02.03.2018 às 16:10h - Esportes

Kleina fala em dar consistência ao esquema de jogo da Chape

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Kleina fala em dar consistência ao esquema de jogo da Chape
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

Vice-líder do Estadual, a Chape embarcou no início da tarde desta sexta-feira, 02, rumo a Lages, onde enfrentará o Internacional, no domingo, 04, às 17h, no Tio Vida. No período da manhã Gilson Kleina comandou o último trabalho antes da viagem. O técnico fala na importância de repetir o esquema de jogo. “Precisamos dar consistência ao nosso esquema, dar sequência na equipe que vem sendo utilizada.

As semanas cheias para treinar são raras, mas fundamentais para acertar detalhes na equipe. Mesmo com a melhor defesa na competição, Kleina destaca a importância de trabalhar para fortalecer alguns pontos. “Tivemos mais tempo essa semana e intensificamos os treinamentos de bolas paradas, é fundamental e decide jogo.”

O jogo deste domingo, válido pela 11ª rodada da competição, pode ter características que fogem do estilo da Chape. Um fator interferente é o gramado do Estádio Tio Vida. Mais alto e com a chamada grama de jardim, o jogo se torna mais lento. “Espero que nossa equipe faça o entendimento rápido, temos que entrar ligados. Não estamos adaptados a esse tipo de gramado, mas vamos ter que nos adaptar”, comentou.

Mesmo longe de seus domínios e com algumas adversidades, Gilson Kleina afirma que a Chape vai em busca dos três pontos. “Temos que manter a mentalidade de sempre, entra em campo e buscar a vitória. Colocar nossos pontos fortes.” O técnico ainda alerta para a força do adversário dentro de casa. Os sete pontos conquistados pelo adversário foram no seu estádio.

Fonte: Rafael Bressan

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.