Polícia

02.03.2018 às 08:20h - atualizado em 02.03.2018 às 13:14h - Polícia

Foragido com diversas passagens policiais é recapturado pela Polícia Civil

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Foragido com diversas passagens policiais é recapturado pela Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira, 01, a Polícia Civil de Maravilha recapturou, no bairro Bela Vista, o foragido da Justiça Nestor Agustini, o “Nestorzinho”, de 35 anos de idade, natural de Maravilha, que estava foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó desde o dia 5 de maio de 2017.

Também havia em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores.

No momento em que os policiais realizaram cerco à sua residência, Nestor correu aos fundos da casa e jogou fora um aparelho smartphone e também um pote contendo em seu interior uma pedra de "crack". Neste momento, ele foi detido pelos policiais. Dentro da residência, os agentes localizaram mais um pequeno torrão de maconha. Será instaurado um procedimento policial decorrente da apreensão da droga.

Segundo a polícia civil, ele possui várias passagens policiais, principalmente em Chapecó, tais como homicídio, receptação, porte de arma, furto e por diversas vezes tráfico de entorpecentes. Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, estando à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.