02.02.2025 às 09:29h - atualizado em 02.02.2025 às 09:34h - Polícia
A Polícia Civil de Pinhalzinho esclareceu um homicídio em menos de duas horas e prendeu o autor do crime na noite deste sábado, 1º. A vítima, um homem de 37 anos, foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial no município.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma dívida de pequeno valor. Após uma discussão, o autor, um homem de 73 anos, sacou uma arma e efetuou três disparos contra a vítima, que morreu no local. A investigação contou com o trabalho conjunto da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, além do apoio das Polícias Militar e Científica.
A rápida ação das equipes levou à prisão do suspeito poucas horas depois, quando ele foi encontrado escondido em outro estabelecimento na cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio doloso. A perícia confirmou que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, causando a morte imediata.
Comentar pelo Facebook