02.02.2018 às 17:56h - atualizado em 02.02.2018 às 18:09h - Educação

São José do Cedro implanta programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

São José do Cedro implanta programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Na manhã desta sexta-feira, dia 02, os professores da educação fundamental da rede municipal de São José do Cedro participaram de evento de apresentação da ação Jovens Empreendedores Primeiros Passos, que é promovido a partir da parceria do Sebrae e Administração Municipal, através do programa Cidade Empreendedora.

A secretária de Educação e Cultura, Célia Toigo, desejou boas vindas aos presentes e destacou que há boas expectativas para o início do ano letivo e ressaltou sobre a importância das professoras e professores na implantação do JEPP.

A secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Joana Anzolin falou sobre o andamento do programa Cidade Empreendedora em nosso município e sobre os próximos passos a serem efetuados.

Em seguida, a consultora e instrutora do JEPP, Elaine Rambo, conversou com os educadores sobre o programa que incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. Este curso também visa apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).

Foto(s): Bruna Gudiel

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.