02.01.2019 às 13:47h - atualizado em 02.01.2019 às 15:58h - São Miguel do Oeste

Prefeitura repassa área para construção de Abrigo de Idosos

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Prefeitura repassa área para construção de Abrigo de Idosos
Karla Utzig / Ascom

Continua depois da publicidade

A prefeitura de São Miguel do Oeste oficializou, na última semana, a doação de uma área de terra ao Centro de Apoio à Pessoa Idosa (Ceapi).

Na presença de integrantes da diretoria da entidade, o prefeito Wilson Trevisan assinou a escritura de uma área de 1.595m², localizada no bairro Progresso, visando à construção de um abrigo de idosos, para pessoas em situação de risco ou desamparadas.

Junto com a escritura, foi entregue à presidente Iraci Lanz uma cópia da Lei Municipal 7.463/2017, que autoriza a municipalidade a doar área de terra para a construção do abrigo de acolhimento às pessoas da terceira idade.

Trevisan ressaltou a importância do trabalho de entidades como o Ceapi, a fim de ajudar aqueles que mais necessitam. "Em sua maioria, as pessoas da terceira idade estão mais sensibilizadas e mais frágeis, por isso temos que pensar e apoiar estes grupos que realizam um trabalho voluntário e estão preocupados com o bem estar dos nossos idosos".

Neste mês de janeiro, a nova diretoria, coordenada pela presidente Maria Helena Dotto, assumiu a gestão da entidade pelos próximos quatro anos, 2019/2022, e já tomou conhecimento que a entidade tem prazo de dois anos para iniciar a construção e cinco anos para a conclusão do Abrigo.

Fonte: Ascom Prefeitura de São Miguel do Oeste

Foto(s): Karla Utzig / Ascom

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.