02.01.2018 às 16:14h - atualizado em 03.01.2018 às 16:25h - Trânsito

Município descarta rótula em local de acidente

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Município descarta rótula em local de acidente
Cristian Lösch / Portal Peperi

Em entrevista para a Peperi, o Diretor de Trânsito da Prefeitura, Jeferson Dias, relatou que não é porque a população ou um vereador pedem que o município vai instalar rótulas ou lombadas em São Miguel do Oeste.

Ele se manifestou nesta terça-feira, 02, sobre um pedido feito na semana passada para instalação de uma rótula no cruzamento das ruas Almirante Barroso e XV de Novembro. Na última quinta-feira, 28, um jovem ficou ferido depois de uma colisão entre uma moto e um carro. O condutor pediu uma rótula no local. Dias comentou que o Demutran e o Cotrasmo analisam o pedidos, mas a partir de critérios técnicos.

Estudos técnicos feitos no cruzamento das ruas Almirante Barroso e XV de Novembro apontam que não é viável a instalação de uma rótula no local. De acordo com o diretor de transito, Jeferson Dias, esse ponto da cidade tem canteiros estreitos e essa região recebe veículos para carga e descarga nas proximidades e por isso, não cabe uma rótula. Ele também ressaltou que a sinalização de alerta reduziu o número de acidentes no local.

- Ouça a entrevista com Jeferson Dias.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.