01.12.2020 às 09:52h - atualizado em 01.12.2020 às 16:54h - Saúde

Hospital da Fundação está com ocupação máxima dos leitos para internamentos de Covid-19

Rafael Rintzel

Por: Rafael Rintzel Campo Erê - SC

Hospital da Fundação está com ocupação máxima dos leitos para internamentos de Covid-19

O Hospital da Fundação de São Lourenço do Oeste emitiu uma nota, na tarde desta segunda-feira, 30, comunicando que "devido o expressivo aumento no número de casos de pessoas positivadas para Covid-19 em São Lourenço do Oeste e região, o Hospital está com ocupação máxima dos leitos para internamentos Covid-19".

A recomendação do hospital é para que, neste momento, as consultas ambulatoriais de rotina e as visitas a paciente internados sejam evitadas.

"A direção, junto com toda a equipe profissional, reafirma o compromisso de atuar em defesa da vida, preservando e atendendo todos com igualdade, mas lembra que a sociedade precisa estar consciente e fazer a sua parte, respeitando as medidas de segurança orientadas pelos órgãos de saúde", informa ainda o hospital em nota.

Neste momento, a direção pede que as pessoas procurem o hospital em casos de urgência e emergência.

Boletim

Na tarde desta segunda-feira, 30, de acordo com o boletim diário divulgado pela prefeitura, São Lourenço do Oeste está com 198 casos ativos de Covid-19, 103 a mais que na última segunda-feira, quando havia 95 casos ativos. O município também contabilizou mais um óbito na semana, passando para um total de cinco.

Fonte: Portal Minutta

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.