01.11.2025 às 12:53h - atualizado em 01.11.2025 às 13:07h - Esportes
            A árbitra assistente, Sandy Beatriz Konrad, que integra o quadro da Liga Esportiva Fronteirista (LEF), da Federação Catarinense de Futebol e também da Confederação Brasileira de Futebol, foi convocada pela Conmebol para participar de um importante curso de desenvolvimento da arbitragem. O treinamento acontecerá entre os dias seis e onze de novembro, em Luque, no Paraguai, e reunirá profissionais de diversos países da América do Sul.
Sandy tem 26 anos e iniciou a sua trajetória na arbitragem há pouco tempo. Ela se formou na Escola de Arbitragem Catarinense em 2022 e, no ano seguinte, passou a integrar oficialmente o quadro da Federação Catarinense de Futebol. Nesta temporada, a jovem árbitra atuou como assistente em doze partidas das competições estaduais organizadas pela FCF onde participou de sete jogos nas categorias de base, tanto no masculino quanto no feminino.
Entre os principais momentos da carreira até agora, destaque para sua atuação na final do Campeonato Catarinense Feminino Adulto, entre Avaí Kindermann e Criciúma, e também no amistoso da Seleção Brasileira sub-dezessete contra a Costa Rica, realizado em agosto.
A convocação para o curso da Conmebol representa um passo importante na carreira de Sandy e também um reconhecimento ao trabalho da arbitragem da Liga Esportiva Fronteirista e de toda a região Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina.
Comentar pelo Facebook