Polícia

01.11.2021 às 08:03h - atualizado em 01.11.2021 às 09:56h - Polícia

Polícia recolhe veículo após motorista efetuar manobras perigosas

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Polícia recolhe veículo após motorista efetuar manobras perigosas
PM

Foi às 16h3min deste domingo, 31, na Avenida Beira Rio, em Itapiranga.

A Polícia Militar foi acionada para conter envolvidos em uma briga, porém um dos envolvidos utilizava um veículo Fiat Palio para causar alterações no trânsito na avenida Uruguai. A Polícia Militar localizou o carro e constatou que o motorista realizava manobras perigosas com frenagem brusca derrapagem para se exibir.

Segundo relatório da PM, o condutor estava sob efeito de álcool e bastante alterado. O teste de bafômetro acusou embriaguez. O homem foi autuado por direção perigosa e por dirigir sob influência de álcool e teve seu veículo removido ao pátio por não apresentar condutor habilitado.

O condutor do veículo e o outro homem envolvido na briga são venezuelanos, eles foram identificados e responderão pelos crimes de lesão corporal e dano.

Foto(s): PM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.