01.10.2022 às 20:12h - atualizado em 01.10.2022 às 20:53h - Esportes
O São Miguel Futsal/JONI GOOL venceu por 6 a 3 o São Carlos na noite deste sábado, dia 1º, jogando pela 4ª rodada da Taça Barriga Verde 2022. A partida foi realizada às 19h no Ginásio do Guarani, casa da equipe migueloestina. Com o resultado, a equipe de São Miguel do Oeste se mantém na primeira posição da tabela.
Com duas grandes equipes se enfrentando dentro de quadra, o primeiro tempo foi equilibrado e com lances, tentativas e sustos para ambas as torcidas. Mas quem conseguiu abrir o placar foram os mandantes aos sete minutos jogados: Gabi fez um grande passe para Maicon Ramos que não perdoou e estufou a rede. Faltando 4 minutos para o fim do primeiro tempo, no meio da quadra Cabeça encheu o pé e ampliou, mas os são-carlenses descontaram em seguida com golaço de Lucas. Faltando 2 minutos, Gabi marcou presença no jogo fazendo e foi para a rede, placar final 3x1 para o São Miguel Futsal/JONI GOOL.
Com a volta na segunda etapa, o conforto dos migueloestinos ficou de lado após o desconto dos são-carlenses aos 3 minutos jogados, quem marcou foi Puhl. Contudo, para fazer o seu segundo na partida, faltando 13 minutos Gabi mandou a bola para o fundo da rede do São Carlos. 2 minutos antes de terminar o confronto, Puhl foi para a rede mais uma vez e descontou, mas Gabriel do São Miguel Futsal retomou a vantagem em sequência. Placar final, 6x3.
Após o término da 4ª rodada, o São Miguel Futsal contabiliza 10 pontos em quatro jogos, com três vitórias e um empate, tendo marcado 21 gols e sofrido oito. Já o São Carlos permanece com seus três pontos em três partidas, uma vitória e duas derrotas. Foram 11 gols marcados e 15 sofridos.
A partida foi transmitida pela equipe de esportes da Rádio Peperi através da frequência FM 99,9 e também pelo Facebook do Portal Peperi, onde você pode assistir ao vídeo do jogo.
Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook