cresol mobile

01.10.2020 às 17:11h - Geral

Assistência Social abre inscrições da Campanha Natal Solidário em SMO

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Assistência Social abre inscrições da Campanha Natal Solidário em SMO
ASCOM

Continua depois da publicidade

A campanha “Natal Solidário”, que já acontece no município há muitos anos, acontecerá neste momento com algumas adaptações. As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 01. Poderão ser inscritas na campanha, crianças com até 12 anos de idade (incompletos), integrantes de famílias inscritas no Cadastro Único, com renda per capita de até meio salário mínimo ou de até três salários mínimos na família.

O período de inscrição se estende até o dia 30 de outubro, no CRAS I São Luiz ou CRAS II São Gotardo, onde a família estiver referenciada. Os pais ou responsáveis devem comparecer a estes locais munidos da documentação pessoal (do responsável e das crianças que serão inscritas na campanha).

Após o período de inscrições, haverá a distribuição do “Saco de Presentes do Papai Noel” no comércio local e órgãos públicos, juntamente com as cartinhas dos inscritos, as quais indicarão o nome e a idade da criança, além da sugestão do presente, escolhido no momento da inscrição, entre as seguintes opções: bola, carrinho, boneca ou jogos educativos e uma caixa de bombom.

As cartas poderão ser retiradas no comércio durante o mês de novembro, sendo que o presente deverá ser entregue no mesmo local da retirada da cartinha, com o selo contendo o nome e a senha da criança, os quais deverão ser fixados no pacote de presente.

Já a entrega dos presentes acontecerá por meio de agendamento, entre os dias 10 e 23 de dezembro, no CRAS onde a criança foi inscrita.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o CRAS I São Luiz, pelo telefone 3631-2040, ou com o CRAS II São Gotardo, pelo 3631-2056. Os empresários que tiverem interesse em participar da campanha, também podem entrar em contato com o CRAS I São Luiz, e falar com Mariane.

Fonte: ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.