Polícia

01.10.2019 às 10:42h - atualizado em 01.10.2019 às 11:34h - Polícia

Policia de Itapiranga prende três homens nas últimas 24 horas

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Policia de Itapiranga prende três homens nas últimas 24 horas

Continua depois da publicidade

O primeiro homem foi preso por descumprir medida protetiva. A guarnição da Polícia Militar de Itapiranga foi acionada às 19h45 desta segunda-feira, 01, para atender ocorrência na localidade de Conceição. Conforme relatório da Polícia Militar, a justiça determinou, na tarde desta segunda-feira, o afastamento de lar, porém no início da noite o homem de 49 anos retornou para casa e ameaçou a esposa. Ele estava armado com espingarda calibre 22. Os policiais localizaram o homem dormindo no porão da residência, com a arma ao lado. Ele foi preso em flagrante e entregue ao plantão da polícia civil.

O segundo caso aconteceu no Bairro do Parque, em Itapiranga. Uma idosa foi agredida pelo filho. Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira por agredir a mãe, uma idosa de 71 anos. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 20h30. A guarnição da PM foi acionada para ocorrência de violência doméstica e prendeu o homem por agressão contra a mãe. Ele foi entregue ao plantão da Polícia Civil.

O terceiro fato foi devido ao acidente em que um veiculo Gol caiu no Rio Uruguai no Porto da Barca. Após retirada do homem e atendimento no hospital, ele foi detido por embriaguez.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.