01.10.2019 às 17:13h - atualizado em 01.10.2019 às 17:19h - Trânsito

Caminhão emplacado em Guaraciaba atropela e mata duas pessoas no RS

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Caminhão emplacado em Guaraciaba atropela e mata duas pessoas no RS
Rádio Uirapuru

Continua depois da publicidade

Três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, foram atropelados por um caminhão na ERS 324 – Perimetral Sul, próximo ao Sest Senat, no final da manhã desta segunda-feira, 30.

Conforme informações colhidas no local, um casal caminhava na rodovia empurrando um carrinho de bebê quando foram atropelados por um caminhão porcadeiro com placas de Guaraciaba/SC.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou rapidamente ao local onde prestou socorro inicialmente a criança que foi imobilizada. Ela apresentava ferimentos nas pernas e na cabeça. Um homem que estava gravemente ferido também foi atendido pelos socorristas. Ambos foram levados para o Hospital São Vicente de Paulo.

A mulher que estava junto com as outras vítimas foi atendida pelos socorristas do SAMU. Ela apresentava politraumatismo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas iniciaram ainda no local as manobras de reanimação cardiopulmonar e posteriormente conduziram a mulher com ferimentos gravíssimos ao HSVP.

Duas pessoas morreram sendo um casal identificado como Gisele Pereira Venegáz, de 21 anos e Carlos Eduardo Trelha Miranda, 20 anos. Uma criança, filha deles, permanece internada.

Fonte: Rádio Uirapuru

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.