01.10.2018 às 17:36h - atualizado em 02.10.2018 às 09:38h - Obras

Município recupera pontos críticos de asfalto e calçamento

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Município recupera pontos críticos de asfalto e calçamento
Ascom

Continua depois da publicidade

Está em andamento em São Miguel do Oeste mais uma operação tapa-buracos. Nesta fase estão sendo recuperados trechos de asfalto danificado na área central da cidade e de calçamento em alguns bairros.

O prefeito Wilson Trevisan lembra que, desde o início de sua gestão, foi implantando um novo método de recuperação das ruas da cidade. “Optamos por priorizar a qualidade dos serviços. Nos pontos mais críticos, chegamos a efetuar o recapeamento total. Em outros, fizemos recortes profundos, colocamos uma base de rachões e, somente após, o asfalto. Este procedimento fez com que os gastos posteriores na conservação destas vias fosse reduzido. Agora, estamos procedendo às manutenções de rotina, de forma permanente”, explica.

O secretário adjunto de Urbanismo, Claudemir Luiz Parmigiani, assinala que neste momento as obras se concentram nas ruas centrais da cidade, onde existe a pavimentação asfáltica, e também em trechos de calçamento nos bairros Santa Rita, Progresso e São Gotardo. Nas últimas semanas também foram realizadas obras nos bairros Agostini, Sagrado Coração, São Jorge, Andreatta e Estrela. Em alguns desses locais e também no bairro São Sebastião ainda estão pendentes alguns serviços.

Fonte: Ascom

Foto(s): Ascom

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.