01.09.2025 às 19:47h - atualizado em 01.09.2025 às 21:38h - Geral
Um caso grave e de grande repercussão foi registrado em Chapecó, na noite de domingo, 31. Um motociclista de 18 anos foi parar na carroceria de uma Fiat/Strada após um acidente e acabou sendo transportado por cerca de seis quilômetros, até ser localizado por populares.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 21h48, na esquina da Avenida Fernando Machado com a Rua Saldanha da Gama, entre os bairros Passo dos Fortes e São Cristóvão. O carro, que seguia pela Fernando Machado, bateu contra uma moto Honda/CG 160, que transitava na preferencial.
Com o impacto, o motociclista foi lançado para a parte traseira da caminhonete, ficando sobre a lona marítima do compartimento de cargas, enquanto o condutor do carro seguiu dirigindo sem parar. O jovem foi encontrado depois, já na entrada da comunidade Faxinal dos Rosas.
O rapaz, que estaria a caminho do trabalho no momento do acidente, estava com suspeita de traumatismo craniano e abdominal.
No local do acidente, os policiais militares encontraram apenas a moto Honda/CG 150 Titan KS. A ocorrência foi registrada e encaminhada para investigação da Polícia Civil, que analisa o caso como uma possível tentativa de homicídio. Segundo a instituição, as investigações para encontrar o motorista do carro seguem.
Fonte: NSC Total
Comentar pelo Facebook