X A Freira - 2D
Polícia

01.09.2018 às 08:10h - atualizado em 01.09.2018 às 10:21h - Polícia

Envolvidos em crime no interior são indiciados por roubo, extorsão e tortura

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Envolvidos em crime no interior são indiciados por roubo, extorsão e tortura
PC

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira concluiu o inquérito que apurava crimes de roubo, extorsão e tortura, ocorridos na Linha Mundo Novo, interior de Dionísio Cerqueira, no dia 27 de junho. Quatro investigados foram presos. Um quinto suspeito está foragido.

CASO

No dia 27 de junho de 2018, por volta das 22h, ao menos quatro indivíduos encapuzados, utilizando luvas e armas de fogo, renderam os moradores de uma propriedade rural. As vítimas, de 66 e 51 anos de idade, foram despidas, amarradas, torturadas e agredidas.

Foram roubados pela quadrilha uma motocicleta, porcos, carregador de bateria e outros bens. As vítimas ainda foram extorquidas já que os bandidos exigiram dinheiro no prazo de 48 horas, sob ameaça de morte.

INVESTIGAÇÃO

Após 36h do crime, dois suspeitos foram presos preventivamente pela Polícia Civil. Na ocasião, além de munições e drogas, foram apreendidos vários quilos de carne de porco, produtos do assalto.

Após dois meses de investigação foram pedidas as prisões dos demais envolvidos. Um dos coautores, que já possui passagens policiais, foi preso em Barracão. Outro, que já havia sido preso pela Polícia Civil do Paraná pela prática de crime semelhante, recebeu a comunicação do novo pedido de prisão.

Ainda foi identificado, em Salgado Filho/PR, o receptador dos produtos do crime. Os policiais recuperaram a motocicleta da vítima e outros objetos subtraídos na noite dos fatos. O homem recebeu voz de prisão por receptação e posse ilegal de munições.

Todos os envolvidos foram indiciados por roubo circunstanciado, extorsão e tortura.

Foto(s): Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.