01.07.2025 às 15:48h - São Miguel do Oeste

Prefeitura de São Miguel do Oeste promove nova edição do “Fale com o Prefeito” nesta quarta

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Prefeitura de São Miguel do Oeste promove nova edição do “Fale com o Prefeito” nesta quarta
Foto: Divulgação, Ascom

A prefeitura de São Miguel do Oeste promove nesta quarta-feira, 2, a terceira edição do programa “Fale com o Prefeito”, uma iniciativa que busca aproximar o poder público da população.

O atendimento ao público começa às 8h da manhã, no Centro Administrativo da cidade. Durante todo o dia, o prefeito Edenilson Zanardi, secretários municipais e servidores estarão à disposição para conversar com moradores, empresários, representantes de entidades e associações.

O atendimento será feito por ordem de chegada, e os temas são livres, qualquer cidadão pode levar suas demandas, sugestões ou reclamações.

De acordo com o prefeito, a ação tem como foco principal estreitar o diálogo com a comunidade e buscar soluções conjuntas para os desafios do município.

Na edição anterior, em junho, foram realizados cerca de 70 atendimentos individuais, envolvendo temas diversos.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.