01.07.2024 às 08:52h - atualizado em 01.07.2024 às 08:59h - Esportes
A competição foi realizada no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. A competição foi realizada de 27 a 30 de junho. As itapiranguenses, Camila Flach e Tainara Mees, representaram a equipe do Praia Clube, de Uberlândia-MG.
Camila participou das provas de arremesso de peso e lançamento de disco, não obtendo classificação para as finais. Nas provas que competiu, classificavam apenas os seis primeiros para as finais, com Camila ficando em 9º.
Tainara participou das provas de revezamento e heptatlo, no revezamento, Tainara foi a última a correr, com a equipe conquistando o segundo lugar.
No heptatlo, a itapiranguense Tainara Mees ficou em terceiro lugar, porém, com destaque para o recorde pessoal que foi quebrado. Nas sete provas, Tainara obteve um total de 5.624 pontos. A marca anterior da atleta era de 5.370 pontos.
Segundo o treinador, Cleison Back, os resultados mostram que ela está no caminho certo, com margem para melhorar ainda mais. O Treinador comenta que ela é uma atleta jovem e a prova mostra o grande potencial que ela tem.
Na competição, a equipe das itapiranguenses, o Praia Clube, ficou em segundo lugar no pódio masculino e feminino. O clube acabou como vice-campeão brasileiro.
Comentar pelo Facebook