01.07.2022 às 08:33h - atualizado em 01.07.2022 às 10:11h - Justiça
O acusado de matar Leandro de Lima, 38 anos, no dia 30 de outubro passado, na Rua Presidente Vargas, Centro de Guarujá do Sul, é julgado nesta sexta-feira, 01, em júri que acontece na Câmara de Vereadores de São José do Cedro. Conforme a denúncia do Ministério Público, o autor disparou com uma arma de fogo nove vezes contra ele. Ao todo, 11 testemunhas participam do julgamento.
Ainda foi apurado pela Justiça, que o acusado saiu de um bar da cidade, por volta da 00h55, e foi em direção à BR-163. Pouco minutos depois, por volta de 01h15, ele retornou e esperou Leandro sair do bar, quando, às 2h11 daquela madrugada, o denunciado disparou nove vezes com uma pistola 380 contra a vítima. Para a Justiça, os fatos apontam que o autor premeditou a morte de Leandro.
Conforme o MP, o crime foi praticado por motivo fútil, uma vez que o assassinato ocorreu em virtude dos desentendimentos entre o denunciado e Leandro envolvendo um desentendimento ocorrido cerca de quatro anos atrás, no qual a vítima teria alertado para a esposa do acusado sobre possíveis traições do companheiro.
matérias relacionadas
Homem morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo em Guarujá do Sul
Segue busca pelo suspeito de matar homem em Guarujá do Sul
Defesa do suspeito de matar homem em Guarujá do Sul deve se apresentar nesta quinta
VÍDEO: suspeito de matar homem em Guarujá do Sul alega legítima defesa
Foto(s): Ivan Guilherme / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook