Polícia

01.07.2018 às 18:19h - atualizado em 02.07.2018 às 06:48h - Polícia

Autores de tentativa de furto são detidos pela PM

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Autores de tentativa de furto são detidos pela PM

Continua depois da publicidade

Três jovens, sendo um rapaz de 18 anos e dois menores de idade, foram detidos na noite de sábado, 30, logo após uma tentativa de furto de veículo em Dionísio Cerqueira.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi chamada para atender a uma ocorrência de jovens em atitude suspeita, nas proximidades da Ascoagrin. A suspeita é que eles estariam tentando furtar os carros estacionados na área.

A equipe se deslocou ao local e realizou a abordagem e identificação dos suspeitos, porém, nada de ilícito foi localizado com eles, assim como não havia restrição no sistema. Após a abordagem, os três foram liberados no local.

Mais tarde a PM recebeu a informação de que havia um Gol vermelho de Dionísio Cerqueira, abandonado próximo ao lago internacional. No local foi constatado que o automóvel seria produto de furto sendo abandonado sobre a via, pois os autores não conseguiram ligar o carro. Foram constatados estragos na fechadura da porta. O proprietário do veículo foi localizado e confirmou que também teriam sido furtados alguns objetos que estavam no interior do carro.

Buscas foram realizadas no intuito de localizar os autores do fato, sendo encontrado o jovem abordado momento ante. Durante a nova busca pessoal foram encontrados no bolso de sua calça, dois pen-drives e um cabo de som. Ele confessou a tentativa de furto do veículo. O jovem disse também que estava acompanhado de outros dois adolescente, que foram localizados nas proximidades da loja de móveis Meneghel, no centro. Após a abordagem foi constatado que se tratavam dos dois menores de 15 anos, também abordados anteriormente.

Diante dos fatos foi acionado o plantão da polícia civil e conselho tutelar para acompanhar o caso na delegacia.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.