01.06.2020 às 17:28h - atualizado em 02.06.2020 às 16:46h - Polícia
A Polícia Militar atendeu uma série de ocorrências de aglomeração de pessoas e desrespeito às normas de prevenção ao coronavírus previstas em decreto estadual neste final de semana.
Em São Miguel do Oeste, a Polícia Militar flagrou duas festas particulares neste final semana. O primeiro caso foi por volta das 02h da madrugada de sábado na rua Florianópolis. A PM foi verificar uma denúncia de perturbação do trabalho ou sossego alheio e encontrou dez pessoas, todas sem máscaras, em uma residência. Eles hesitaram em acatar as ordens dos policiais e assinaram um Termo circunstanciado para prestar explicações ao juiz da comarca.
Na madrugada deste domingo, por volta das 06h, a Polícia Militar localizou mais uma festa particular no interior do município. No local, foram encontradas 20 pessoas sem o uso de máscara, com som alto e sem respeitar o distanciamento mínimo. Como o responsável pela festa tinha 17 anos, a PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. Três das 20 pessoas eram menores de idade e haviam consumido bebidas alcóolicas.
Todos vão responder criminalmente por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Comentar pelo Facebook