01.06.2020 às 14:37h - Obras

Bairros e comunidades do interior de Guaraciaba recebem calçamento

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Bairros e comunidades do interior de Guaraciaba recebem calçamento
Cinthia Borsatto

Conforme o prefeito de Guaraciaba Roque Meneghini serão beneficiadas as ruas Anna Presotto Palú localizada no Bairro Santa Terezinha, Rua Presidente Costa e Silva em Linha Guataparema e Rua Curitiba em Linha Ouro Verde.

Nesta semana a equipe da Secretaria de Obras realizou o nivelamento e a compactação da Rua Anna Presotto Palú, para o início dos trabalhos, essa que será a primeira rua a receber a pavimentação. Foi realizada também a demarcação da Rua Curitiba, que receberá o calçamento assim que for finalizada a Rua Anna Presotto Palú

Meneghini explica que serão mais de 5.700 m² de novos calçamentos e um valor investido de mais de R$300 mil, de recursos próprios. O Prefeito ressalta que “Estas obras darão mais conforto aos moradores desses locais, eliminando o barro e o pó, além de trazer segurança na trafegabilidade aos munícipes”.

Além destas obras, Meneghini ressalta que foi finalizada nesta semana a pavimentação com pedras irregulares nas Ruas 1, 2, 3 e 4 na Área Industrial IV – Antônio Negri. Juntamente com essa obra será executada a pavimentação em outras duas ruas sendo a Rua Olavo Bilac no Loteamento Marcon e a Rua Santa Lúcia no Loteamento Montagna. Nestas ruas os investimentos são de R$310 mil e são mais de 6.700 m² de pavimentação.

Fonte: Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.