01.05.2023 às 12:14h - atualizado em 01.05.2023 às 12:16h - Geral
Nesta segunda, 01, Dia do Trabalhador, foi realizada a terceira feijoada do Hospital de São José do Cedro. Segundo Osvaldir Boff, responsável pelos trabalhos, foi preparada cerca de 700 fichas de almoço para ser retirada.
O trabalho iniciou às 5h, desta segunda, nas dependências da Gruta São Cristóvão, e as pessoas puderam retirar a feijoada próximo ao meio dia.
O presidente do Hospital Pedro Toigo, destaca que o recurso desse evento vai servir para algumas reformas no telhado da entidade. A manutenção já foi realizada, faltando apenas o pagamento desse trabalho.
A administração da entidade, agradece a colaboração das pessoas que adquiriram sua ficha e aos organizadores que realizaram mais esta feijoada.
Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook