cresol mobile
Polícia

01.05.2020 às 08:35h - atualizado em 01.05.2020 às 09:27h - Polícia

Busca por assaltante na região de Campo Erê dura até a madrugada desta sexta-feira

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Busca por assaltante na região de Campo Erê dura até a madrugada desta sexta-feira

Continua depois da publicidade

A ocorrência que teve início na madrugada de quinta-feira, 30, em Descanso, ainda não terminou. Policiais de toda a região estiveram empenhados para tentar pegar um dos envolvidos no assalto em estabelecimentos comerciais e residência daquele município. Ainda em Descanso, um dos envolvidos foi detido, e um menor apreendido suspeito de participação no crime. Um deles conseguiu fugir para a região de Campo Erê, com um Cruze também roubado em Descanso, após o assalto. O mesmo homem é suspeito de um roubo em Anchieta na manhã de ontem. Enquanto fugia parou num estabelecimento comercial e praticou o crime, depois seguiu para Campo Erê. Quando avistou a Polícia, ele abandonou o veículo e fugiu a pé para um mato. Buscas foram feitas, o homem chegou a ser visto pela equipe, mas devido à grande área de mata os policiais que trabalharam até a madrugada desta sexta-feira, 01, não conseguiram localizar o foragido.

Ação contou com ajuda do PPT e Canil de São Miguel do Oeste. Além de policiais militares de Campo Erê, Anchieta, Saltinho, São Lourenço do Oeste, Saer Fron, Força Nacional e Polícia Civil. Segundo o comandante da operação em Campo Erê, a polícia já tem a identificação do foragido e agora as investigações seguem pela Polícia Civil.

Ainda na quinta-feira, 30, durante o cerco ao envolvido na ocorrência em Descanso, as equipes receberam a informação de que um veículo Gol havia sido furtado no município de São Lourenço do Oeste e estaria em Campo Erê. A equipe fez a abordagem e conseguiu prender o motorista de 21 anos, que possuiu vários registros policiais, por furto.

Durante a ação outros dois ocupantes do Gol conseguiram fugir.

A Polícia pede que se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone 190.

Foto(s): Márcia Macoski / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.