Polícia

01.04.2023 às 08:28h - Polícia

Homem que efetuou disparos de arma em Itapiranga é preso

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Homem que efetuou disparos de arma em Itapiranga é preso
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Itapiranga realizou operação para esclarecer disparos de arma de fogo no centro da cidade. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira, 31, com envolvimento de policiais de Itapiranga com apoio de policiais de São Miguel do Oeste, NOC – K9. Foi cumprido mandado de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

Na madrugada do dia 18 de março deste ano ocorreram disparos de arma de fogo, por volta da 1h45 minutos, na Rua São Bonifácio, centro da cidade de Itapiranga. No início da tarde desta sexta-feira, 31, Policiais Civis, com apoio do Núcleo de Operações com Cães de São Miguel do Oeste, estiveram no centro de Itapiranga a fim de apurar se nos locais haviam armas de fogo irregulares. Durante as buscas, armas e munições foram localizadas e apreendidas, bem como foram colhidos elementos de informação de interesse para a investigação.

Conforme a Delegada responsável pela Delegacia de Itapiranga, Joelma Alberton, a Polícia Civil identificou o veículo usado pelo suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo. O homem de 41 anos estava em viagem e foi abordado pela Polícia Civil de Santa Cecília. Ele estava de posse de uma Pistola Taurus usada para efetuar os disparos, que foi apreendida em Santa Cecília. O investigado foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Delegada Joelma, outras armas foram apreendidas na residência do homem, em Itapiranga. Ele já possuía passagem pela polícia em ocorrência de 2010. O trabalho de investigação coordenado pela delegacia de Itapiranga resultou na prisão do suspeito e apreensão de armas de fogo.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.