Polícia

01.04.2018 às 17:24h - atualizado em 02.04.2018 às 11:39h - Polícia

Homem é preso por desacato durante ocorrência de perturbação em São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Homem é preso por desacato durante ocorrência de perturbação em São José do Cedro

Continua depois da publicidade

Após ser acionada, por volta das 23h deste sábado, 31, a guarnição da PM se deslocou até a rua Herminio Conte, no bairro Ipiranga, em São José do Cedro, para verificar pessoas que estavam com som em volume excessivo e fazendo algazarras.

Neste primeiro momento, foi conversado com três homens que se encontravam do lado de fora de um estabelecimento comercial, os quais se comprometeram a diminuir o som e a algazarra.

Alguns minutos após o primeiro atendimento, houve nova solicitação, desta vez, as informações do solicitante davam conta de que a perturbação não havia cessado e estaria ainda maior. A guarnição deslocou-se outra vez até o local e, ao chegar, percebeu que os envolvidos já apresentavam-se mais exaltados. Ao invés de apenas atenderem a solicitação dos policiais, resolveram desacatá-los e reagirem contra as determinações que estavam sendo emitidas pela guarnição policial militar.

Sendo assim, foi necessário o uso progressivo da força para realizar a imobilização de um dos envolvidos e sua condução para a Delegacia de Polícia Civil. As providências cabíveis ao caso estão sendo tomadas.

Fonte: PM

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.