01.04.2018 às 19:50h - atualizado em 02.04.2018 às 08:06h - Trânsito

Colisão frontal deixa cinco feridos na SC-305 em Guaraciaba

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Colisão frontal deixa cinco feridos na SC-305 em Guaraciaba

O acidente aconteceu volta das 17h45 deste domingo de Páscoa, 01, na SC-305, nas proximidades da ponte do Rio das Antas, entre Guaraciaba e Anchieta. Foi uma colisão frontal envolvendo um Fusca, placas de Saudade do Iguaçu/PR, e um Onix de São Miguel do Oeste.

Os bombeiros de Guaraciaba e de Anchieta foram acionados para atender as vítimas. No local foi encontrado o motorista do Fusca, Jacó Poersch, 58 anos, apresentando ferimentos na face, escoriações pelo corpo e queixava-se de fortes dores na região do tórax. A caroneira, Beatriz Fátima Poersch, de 46 anos, apresentada ferimento lacerante na região do queixo, com hemorragia. Ambos foram atendidos no local e levados com ambulância para o hospital.

Já as duas filhas do casal que estavam no banco traseiro do veículo, Mônica Poersch, 17 anos, apresentava ferimento corto contuso no rosto, e Aguida Poersch, 13 anos, tinha algumas escoriações no rosto e na perna esquerda.

No Onix estavam três pessoas. Apenas uma passageira, Juvenilde Pradella, de 61 anos, relatava dores no tórax, sendo atendida pelos socorristas.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.