01.03.2022 às 14:11h - atualizado em 01.03.2022 às 15:51h - Polícia
O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 28, na rua Oiapoc, bairro Agostini, por volta das 23h30 em São Miguel do Oeste.
Segundo apurado no local pela reportagem, o jovem que conduzia um Fiat/Uno acabou colidindo na traseira de um Honda/Civic que estava estacionado em frente a uma residência. Além do jovem, também estavam outras pessoas dentro do Uno.
A Polícia Militar foi acionada, fez todos os levantamentos e fotos dos danos nos dois veículos e também ofereceu o teste do bafômetro para o motorista, que recusou.
Como o motorista do Fiat/Uno se recusou a fazer o teste do bafômetro, ele foi multado com uma infração gravíssima no valor de R$ 2.934,70 e, além disso, a CNH do jovem foi recolhida e ele responderá um processo administrativo pela recusa do teste de alcoolemia.
Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook