01.03.2020 às 09:46h - atualizado em 01.03.2020 às 14:23h - Trânsito
Na noite deste sábado, 29, foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar no município de Iporã do Oeste.
Na operação, nove condutores foram flagrados dirigindo sob a influência de álcool e se recusaram a realizar o teste de alcoolemia, os quais terão como penalidade multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Ainda segundo a polícia, no local da operação o condutor de uma GM/S10 emplacada em Frederico Westphalen não obedeceu a ordem de parada e se evadiu da guarnição. Foi realizado o acompanhamento tático do veículo sendo possível realizar a abordagem do mesmo no centro da cidade de Iporã do Oeste.
O condutor se recusou a realizar o teste de alcoolemia e no interior do veículo estava sua filha de três anos, sem o uso da cadeirinha. A polícia confeccionou o Termo Circunstanciado por direção perigosa e por colocar em perigo a vida de outrem, pelo fato de ter se evadido da Guarnição em alta velocidade com sua filha menor de idade sem a cadeirinha, expondo assim, sua vida em perigo.
Fonte: PMR
Comentar pelo Facebook