Polícia

01.03.2019 às 14:57h - atualizado em 01.03.2019 às 15:36h - Polícia

Condenado a 18 anos de prisão por estuprar criança é preso em Paraíso

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Condenado a 18 anos de prisão por estuprar criança é preso em Paraíso

Continua depois da publicidade

Após investigações, policiais civis conseguiram descobrir o paradeiro de um homem de 70 anos procurado pela Justiça desde abril de 2018.

O acusado é condenado a 18 anos e nove meses de prisão por crime de estupro de vulnerável cometido em Três Coroas/RS no ano de 2008.

Seu último paradeiro vinha sendo o interior do município de Paraíso, em Santa Catarina, em local próximo à fronteira com a Argentina. Houve troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, gaúcha e catarinense, sendo o homem preso na manhã desta quinta-feira, 28.

O mandado de prisão foi cumprido em operação conjunta entre policiais das delegacias de Paraíso e São Miguel do Oeste.

Chegando ao endereço apurado, os policiais logo visualizaram o acusado no lado de fora da residência, a qual foi cercada para a posterior detenção e identificação do suspeito. Ainda no interior da casa do condenado, foi localizada uma espingarda calibre 32, sem o registro respectivo, fato que acabou motivando, também, a prisão em flagrante do homem por posse irregular de arma de fogo.

O crime de estupro foi em 2008 e gerou grande repercussão, pois foi cometido contra uma criança de nove anos à época dos fatos.

O homem foi encaminhado à unidade prisional de São Miguel do Oeste.

Fonte: Jornal Panorama

Foto(s): PC

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.