01.03.2018 às 09:33h - atualizado em 01.03.2018 às 13:58h - Saúde

Secretaria de Saúde confirma desaparecimento de idoso

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Secretaria de Saúde confirma desaparecimento de idoso
Divulgação / PORTAL PEPERI

A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Oeste confirma o desaparecimento, em Florianópolis, do senhor Mario Luis dos Santos, 67 anos, residente em São Miguel do Oeste. Ele foi levado para a capital do estado por uma van da Secretaria, juntamente com outros treze pacientes e acompanhantes, a fim de realizar uma consulta médica para avaliar a possibilidade da colocação de prótese em uma mão que foi amputada.

O deslocamento ocorreu na manhã de terça-feira, 27. O paciente pernoitou da Casa do Oeste, juntamente com sua esposa, e, segundo informações, teria saído do local, a pé, por volta das 6h da manhã de quarta-feira, 28. Ele estaria vestindo uma camisa cinza listrada e calça.

A própria família registrou Boletim de Ocorrência em Florianópolis, e, em São Miguel do Oeste, a Secretaria de Saúde efetuou o mesmo procedimento. A Polícia da capital realiza buscas ao idoso. Também foi solicitado auxílio aos Bombeiros. Um motorista da Secretaria Municipal de Saúde está em Florianópolis auxiliando a esposa do desaparecido.

A Secretaria também entrou em contato com uma filha do mesmo, em São Miguel do Oeste, e está prestando todo o suporte necessário. Também colocou mais um veículo e motorista à disposição da família.

Quem estiver em Florianópolis e tiver alguma informação sobre o paradeiro de Mario dos Santos deve entrar em contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190.

Fonte: ASCOM / Prefeitura de São Miguel do Oeste

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.