01.03.2018 às 21:32h - Esportes

Inter ganha do Cianorte e sai do Beira-Rio com vantagem na Copa do Brasil

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Inter ganha do Cianorte e sai do Beira-Rio com vantagem na Copa do Brasil

Um novo lateral-esquerdo começa a se firmar no Beira-Rio. Iago garantiu a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Cianorte. Após um primeiro tempo de muitos erros de ambos os lados, o garoto de 20 anos resolveu a partida na etapa final. Marcou o primeiro gol e deu assistência a Edenílson para garantir a vantagem de até perder por um gol de diferença no dia 14 de março no Paraná que confirma classificação à quarta fase da Copa do Brasil. E, além disso, foi sempre a principal peça da equipe nas jogadas ofensivas, com os cruzamentos e arrancadas pelo lado esquerdo.

Com o resultado, o Inter garante classificação até com uma derrota por um gol de diferença. Já o Cianorte precisa superar os gaúchos por, pelo menos três de diferença. Caso os paranaenses ganhem por dois gols, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta será no dia 14 de março, em Cianorte.

O Inter volta a campo pelo Gauchão na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro-RS no Vieirão. Já o Cianorte recebe o Paraná neste domingo em Cianorte.


Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.