01.02.2020 às 10:39h - atualizado em 01.02.2020 às 11:46h - Saúde
O evento acontece neste mês de fevereiro. A diretora da entidade, Paula Correa, explica que a primeira edição foi em julho passado com artigos de inverno e agora, nos dias 10, 11 e 12, ocorre a segunda edição junto com o varal solidário. Além da venda ocorrem doações de roupas usadas. São valores simbólicos que variam de dois a 15 reais.
Ela afirma que a entidade tem buscado projetos e parcerias para angariar recursos e manter a instituição, que, a exemplo de outras da região, depende de doações. O Lions e Leo Clube estão ajudando no evento. Paula afirma que as pessoas questionam a forma de colaborar e essa é mais uma oportunidade assim como a feijoada e almoços beneficentes que ocorrem nas comunidades do interior.
Paula Correa comenta que, nestes quase dois anos de gestão, o instituto Santé conseguiu cumprir as metas e aumentar a oferta de serviços. Houve ajuda da câmara que em vez de comprar um novo veículo para uso do legislativo decidiu repassar em forma de equipamentos e aparelhos de alto custo ao hospital. E a prefeitura mantém convênio mensal com o Hospital.
Foto(s): Divulgação
Comentar pelo Facebook