Polícia

01.02.2018 às 16:11h - Polícia

Mulher é ferida com golpes de faca, suspeitos são presos pela PM

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Segundo a Polícia Militar, nesta quarta-feira, 31, dois homens, um de 36 anos e outro de 29, estariam numa casa bebendo com um rapaz de 24. Em determinado momento, o dono da casa passou a agredir sua mãe com um facão. Os demais homens tentaram separar a briga, porém também foram agredidos com golpes de facão.

Para a PM, os homens contaram que saíram correndo do local para procurar um médico devido aos ferimentos. O carro, um VW Gol, que estava na frente da casa, havia sido depredado pelo agressor e por mais duas pessoas.

Policiais militares de São Lourenço do Oeste deram apoio. Eles foram recebidos por três homens armados com facões, machado e martelo e não deixavam os policiais entrarem na casa para socorrer a mulher.

Depois de muita conversa com os envolvidos, os mesmos se dispuseram a largar as armas e acompanhar os policiais ao posto de saúde de Galvão, juntamente com a mulher de 48 anos, para atendimento médico. Depois do atendimento, eles foram levados para a delegacia de São Domingos.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.