Polícia

01.01.2018 às 08:37h - atualizado em 01.01.2018 às 19:22h - Polícia

Homem invade casa, mata uma pessoa e fere outras quatro em Pinhalzinho

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem invade casa, mata uma pessoa e fere outras quatro em Pinhalzinho

A noite da virada de ano foi marcada por um homicídio e quatro tentativas contra uma família da Linha Boa Vista, interior de Pinhalzinho.

As equipes da Polícia Militar de Pinhalzinho e de Saudades atenderam na comunidade uma ocorrência envolvendo cinco pessoas feridas por disparo de arma de fogo por volta das 22h40.

Ao chegar ao local à guarnição dos bombeiros estava prestando socorro aos cinco alvejados, que foram conduzidos em seguida aos hospitais.

No local permaneceu ileso apenas um homem. Ele contou aos policiais que a família estava reunida na área da residência quando o atirador chegou caminhando e usando capuz no rosto. Ele se aproximou das vítimas, e utilizando uma pistola, disparou em direção dos participantes da confraternização.

Foram feitas buscas nas proximidades na tentativa de localizar possíveis autores, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A guarnição esteve hospital para identificar as vítimas, sendo que um homem havia morrido. A vítima que foi a óbito foi atingida por quatro disparos. Os outros quatro feridos permanecem internadas nos Hospitais de Pinhalzinho e Nova Erechim. Os nomes ainda não foram divulgados pelas autoridades. Vizinhos informaram para reportagem do Portal Peperi de que as vítima são as famílias Machado e Ogliari.

O local foi isolado e ficou a cargo da Policia Civil e IGP.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.