01.01.2018 às 20:10h - atualizado em 01.01.2018 às 21:05h - Trânsito

Colisão na SC-161 deixa quatro pessoas feridas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Colisão na SC-161 deixa quatro pessoas feridas

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta segunda-feira, 01, na SC-161. Os bombeiros de Palma Sola e de Anchieta foram chamados para atender uma colisão lateral de veículos.

Chegando ao local, foi encontrado um Prisma, emplacado em Renascença, onde viajavam três pessoas. O motorista do carro, identificado como Juliano, de 57 anos, não se feriu. A caroneira, Elizabeth, de 43 anos, estava se queixando de dores no tórax. Havia ainda uma criança que também reclamando de dores no tórax e apresentando pequenas escoriações nos braços. Ambos foram atendidos no local e levados ao hospital.

Já no outro carro envolvido, um Gol, placas de Francisco Beltrão, o motorista Lourenço, de 58 anos, estava preso nas ferragens, com um corte no crânio e dores no tórax. Ele foi desencarcerado pelos bombeiros e levado para atendimento no hospital.

A caroneira, identificada como Clementina, estava com suspeita de fratura nas costelas foi conduzida pela viatura de Anchieta. Outra mulher, Ana Paula, que não estava envolvida no acidente, mas estava com sinais vitais alterados também foi socorrida no mesmo local.

Foto(s): Ronaldo Oliveira / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.