01.01.2018 às 09:34h - Esportes

Atleta de voleibol de Anchieta recebe homenagens no município

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Atleta de voleibol de Anchieta recebe homenagens no município

Continua depois da publicidade

Na tarde deste domingo, 31, vários moradores de Anchieta estiveram na praça municipal para prestar homenagem à atleta do voleibol feminino Edinara Brancher.

O momento foi de fortes emoções, um bate papo descontraído e alegre, onde a atleta compartilhou sua rotina nos treinos e nas competições e agradeceu o apoio que recebe do povo de Anchieta. Os presentes aproveitaram a oportunidade para manifestar a força da torcida e o apoio e admiração por sua trajetória exemplar no esporte.

Na oportunidade, Edinara foi presenteada com uma bandeira do Município e um quadro com a mensagem: “A sua luta, a sua garra, a sua história e as suas conquistas servem de motivação e exemplo a todos os anchietenses. Parabéns pela sua trajetória!”

O prefeito, Ivan Canci, parabenizou Edinara pela brilhante carreira no esporte, destacou sua admiração pela atleta e também pelos pais de Edinara, Idilio e Ana, exemplos de persistência, esforço e dedicação para toda a comunidade.

Após a homenagem, a atleta, que na temporada 2017 foi convocada para integrar o elenco da Seleção Brasileira Sub-23, foi contratada pelo Grêmio Recreativo Barueri para atuar nas competições do período esportivo 2017/2018 e disputou pela Seleção Brasileira em 2017 a edição do Montreux Volley Masters, desfilou pelas ruas da cidade, em viatura do Corpo de Bombeiros Militar, sendo acompanhada por carreata até a residência de seus pais na Linha São Paulo Alto.

Edinara retorna a rotina de treinos no dia 02 de janeiro.

Foto(s): Ascom

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.