Polícia

01.01.2018 às 16:30h - atualizado em 01.01.2018 às 18:56h - Polícia

Acusado de matar homem no interior de Palma Sola é preso

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Acusado de matar homem no interior de Palma Sola é preso

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil deu cumprimento a ordem de prisão preventiva decretada em desfavor do autor do crime neste domingo, 31, quando ele compareceu na delegacia acompanhado de seu advogado.

Conforme o delegado, Régis Stang, o crime ocorreu na madrugada de sábado, 30, quando o suspeito desferiu um tiro de espingarda no peito da vítima Tiago Cembrani, de 29 anos de idade, em um bar localizado na Linha Santa Terezinha, interior de Palma Sola. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no Hospital.

O delegado explicou que as investigações apontam que autor e vítima mantinham relacionamento amigável, e a motivação foi uma briga ocorrida no local, minutos antes do crime.

Após acionada, a Polícia Civil instaurou o inquérito policial e, com o apoio da Polícia Militar, realizou as diligências para apuração dos fatos e localização do autor, que havia fugido do local para evitar o flagrante.

Stang destaca que o autor deverá ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena privativa de liberdade pode chegar a 30 anos de reclusão, além de outros delitos ora em investigação.

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.