ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show de Bola 29/12/18

Produção do Departamento de Esportes da Rádio Atalaia, apresentação: Daiane Benetti.

Grêmio inclui Marinho em oferta por Everson, mas Ceará pede mais dinheiro. O Grêmio insiste na tentativa de ter o goleiro Everson em 2019. O defensor da meta do Ceará em 2018 é o eleito para ser reposição a Marcelo Grohe, em vias de ser anunciado pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita. A última oferta, apresentada na segunda-feira, incluía o empréstimo do atacante Marinho. Entretanto, o Vozão pede mais uma quantia em dinheiro para liberar o seu camisa 1. A partir do interesse do técnico Lisca em contar com o atacante, o Grêmio incluiu Marinho, a ser envolvido por empréstimo. O valor da transação chegaria nos R$ 3 milhões, a serem pagos pelos gaúchos na forma de salários durante o período em que ele estivesse no Vozão.

Nico López rejeita investida do futebol árabe para seguir no Inter. Goleador pelo segundo ano consecutivo no Inter, Nico López é um dos jogadores do atual elenco colorado mais valorizado no mercado de transferências. Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, o uruguaio recebeu uma proposta para atuar no futebol árabe (o clube não é revelado), mas rechaçou para disputar a Libertadores pelo clube gaúcho. Anteriormente, os representantes de Nico já tinham sido procurados pelos mercados de clubes de Itália, Inglaterra, Estados Unidos e Arábia Saudita. Mas o interesse se limitou a busca por informações, sem qualquer proposta apresentada à direção do Inter.

Marinho assume erro em polêmica com Flamengo. Um vídeo que viralizou nas redes sociais prejudicou a imagem do atacante Marinho junto aos torcedores do Grêmio. Em conversa com um amigo, ele se oferece para jogar no Flamengo, o que pegou mal até diante dos dirigentes. O jogador pediu desculpas via internet, mas ainda não havia falado publicamente. Nesta sexta, rechaçou ter faltado com respeito aos tricolores. O GloboEsporte.com conversou com Marinho durante as férias, em campeonato de futevôlei organizado pelo atacante Elkeson, ex-Botafogo e Vitória, na Bahia. Segundo o atleta do Grêmio, o assunto da "brincadeira" foi distorcido ao ser vazado. Mesmo assim, voltou a pedir desculpas.

Guilherme Parede vai realizar sonho de criança no Inter, diz empresário do atacante. Ainda falta o anúncio oficial, mas o Inter chegou a um acordo com o Coritiba para a contratação do atacante Guilherme Parede. O clube gaúcho tinha a concorrência do Fluminense, mas teve como um dos trunfos na negociação o desejo do jogador de 23 anos de se transferrir para o Beira-Rio. É o que revela o empresário do jogador, Luiz Alberto Oliveira: – O Guilherme gosta muito do Coritiba, mas ele tem um sonho de criança de atuar no Inter.

A identificação com o Inter tem a ver com a cidade natal do jogador. Parede é natural de Nova Andradina, situada em região do Mato Grosso do Sul com forte presença de imigrantes gaúchos.

A SEGUIR:

Apesar do assédio da Chapecoense, Avaí tenta segurar Renato.

Figueirense anuncia renovação de Betinho.

A Caixa Econômica Federal fez mais um sorteio na noite de ontem. Na Lotofácil, concurso 1756, seis ganhadores fizeram quinze acertos e faturaram 380 mil reais. Os números sorteados foram: 01, 02, 05, 06, 07, 08, 12, 13, 16, 17, 19, 21, 22, 23, 24. Próximo sorteio dia 31. Na Quina uma pessoa ganhou 1 milhão e 300 reais, acertando os cinco números, que foram eles: 18, 55, 61, 71, 76. Na Lotomania um apostador acertou os 20 números e levou pra casa mais de quatro milhões de reais. Próximo sorteio dia 04 de janeiro.

Apesar do assédio da Chapecoense, Avaí tenta segurar Renato. O Avaí ainda não desistiu de contar com o meia Renato na temporada 2019. Com o contrato a se encerrar no fim de dezembro, o jogador tem propostas de outros clubes da Série A, incluindo, da Chapecoense, mas uma renovação ainda não foi descartada, segundo o diretor de esportes do clube, Joceli do Santos. Com 28 anos, Renato já afirmou que deseja atuar no exterior. Seu representante negocia com alguns clubes, mas deixou claro a possibilidade de seu atleta seguir no futebol brasileiro. A Chapecoense aparece como forte candidata, já que a contratação do meia veio do próprio técnico Claudinei Oliveira. Ambos já trabalharam juntos no Avaí.

Figueirense anuncia renovação de Betinho. O Figueirense confirmou nesta sexta-feira a renovação de contrato do volante Betinho. O jogador permanece emprestado pelo Tombense, que detém os direitos do atleta de 26 anos. Um dos destaques do Alvinegro na temporada, Betinho fez 32 partidas em 2018. A sequência só não foi maior por duas lesões que o tiraram de parte do ano. Betinho se reapresenta junto com o restante do elenco em 2 de janeiro, para iniciar a pré-temporada. O primeiro compromisso do Figueira em 2019 será no dia 17, contra o Criciúma, fora de casa, na abertura do Campeonato Catarinense.

Criciúma marca jogo-treino contra o Juventude. O Criciúma confirmou o primeiro teste da equipe antes da estreia no Campeonato Catarinense. No dia 9 de janeiro, às 18h, o Tigre irá enfrentar o Juventude, no Sul do estado. Nesta semana, Doriva sinalizou o desejo de fazer partidas preparatórias. Com o acerto com o Juventude, a intenção é realizar outro confronto ainda. A estreia do Criciúma na temporada 2019 será no dia 17 de janeiro, diante do Figueirense, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. A partida ocorre no estádio Heriberto Hülse, a partir das 20h30min.

Chapecoense desiste da renovação de Leandro Pereira. A Chapecoense anunciou que encerrou as negociações para renovar o contrato de Leandro Pereira. Autor do gol que manteve o Verdão na Série A, o atacante pertence ao Brugge, da Bélgica, e estava emprestado. Em nota, a Chape afirmou que foram feitos os esforços para manter o atleta, mas que com uma proposta do exterior. Recentemente, a imprensa turca colocou Leandro Pereira na mira do Fenerbahçe, situação negada pelo empresário. Leandro Pereira teve um bom ano pela Chapecoense e acabou o Brasileirão na quinta posição no ranking de artilheiros, atrás de Gabigol, Ricardo Oliveira, Pablo e Diego Souza. Com tentos decisivos, ajudou o clube a se manter na primeira divisão.

Chapecoense busca diminuir a aflição em 2019. Em 2019, a direção da Chapecoense quer menos agonia do que em 2018. Afinal, foi somente na última rodada, com um gol aos 22 minutos do segundo tempo, na partida contra o São Paulo, que o time garantiu a permanência na Série A. Graças à continuidade do presidente Plinio David de Nes Filho, algumas coisas mudam nos bastidores. As principais decisões do clube, por exemplo, agora passam por uma espécie de conselho de dirigentes.

A SEGUIR:

Acontecem hoje as finais do Campeonato em Santa Terezinha do Progresso.

Trabalhos são avaliados positivamente pelo DME de Campo Erê.

PAULINHO REFORÇA O MARRECO EM 2019. A diretoria do Marreco Futsal segue na montagem do elenco para a próxima temporada, e anunciou na noite de ontem, a contratação de mais um ala-esquerdo para o elenco de 2019. Paulo Henrique Silva de Oliveira, o Paulinho, de 24 anos. Paulinho que é natural de Francisco Beltrão, estava atuando no Coronel Futsal, onde foi Campeão Paranaense da Série Bronze 2018 e marcou 8 gols na competição. Na oportunidade, Paulinho era comandado pelo técnico Mauro Córdova.

Acontecem hoje as finais do Campeonato em Santa Terezinha do Progresso. Para a disputa do terceiro e quarto lugar feminino, às 15 horas, o confronto é entre F.7 X Meninas da Chape. No terceiro e quarto livre, às 16 horas Agropecuária Progresso X Associação Campo Grande. Ás 17 horas acontece a final do feminino, entre Los Hermanas e CR 7. A final do masculino está marcada para às 18 horas, City Futebol Clube enfrenta Los Hermanos. Após as disputadas serão feitas as premiações.

O Departamento de Esportes de Marmeleiro está com inscrições abertas para o 34º Campeonato Municipal de Futebol 2019. As inscrições podem ser confirmadas até o dia 30 de janeiro. As fichas podem ser retiradas no departamento de Esportes. A taxa de inscrição custa 200 e deve ser recolhida na tesouraria da prefeitura de Marmeleiro. O campeonato inicia após o congresso técnico, que será dia 5 de fevereiro.

O Departamento de Esportes de Campo Erê está com inscrições abertas para á 1º competição de 2019. Será a 3º Taça Regional Turim Insumos de futsal com disputa do futsal Adulto Livre masculino e Feminino, e Veteranos Classe 84. O congresso técnico será realizado no dia 15 de Fevereiro as 19 e 30 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Erê. O Início da competição está previsto para 22 de Fevereiro. A premiação será em troféus e medalhas e valores em dinheiro. Maiores informações pelos fones: (49) 99123 9366 com Evaniel Guzatti. Ou (49) 99115 2168 com Danilo Cadore.

O Departamento de Esportes de Palma Sola está em férias, mas abriu inscrições para duas competições que vão abrir o calendário 2019. As inscrições para o 12º Campeonato Municipal de Futsal Interiorano podem ser confirmadas até o dia 05 de Fevereiro. Já as inscrições para o Campeonato de Futebol Society Cidadino podem ser confirmadas até 04 de fevereiro. Maiores informações fone (49) 991224492.

Trabalhos de 2018 foram feitos da melhor forma possível. O comentário é de DANILO CADORE Coordenador do Departamento de esportes de Campo Erê. Enfatiza que foram diversas competições realizadas durante o ano. Entre elas 2° taça turim de futsal masculino e feminino, veteranos. Além de Jesc, Moleque Bom de Bola, JASTI e Campeonato Municipal interbairros e comunidades com várias modalidades.

Interbairros e Comunidades deu certo. A constatação é de DANILO CADORE. De acordo com ele, a interligação da cidade e do interior foi um sucesso em 2018. DANILO salienta que o objetivo é fazer com que o esporte seja um elo de amizade e não de rivalidade entre as comunidades. o DIRETOR agradece a administração municipal e a todos que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento do esporte no município.

Termina aqui o Show de bola, Nós voltaremos amanhã, tenham todos, uma ótima tarde e até lá.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.