ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show de Bola 27/04/19

Produção do Departamento de Esportes da Rádio Atalaia, apresentação: Nilson Risso.

Teve inicio ontem o Campeonato Brasileiro série B. Operario do Paraná e América de Minas Gerais, e Brasil de Pelotas e Bragantino, São Bento e Atlético de Goiás, e Sport e Oeste. Hoje às 11 horas joga Botafogo e Vitoria. As 16 e 30: Guarani e Figueirense, Criciúma e Cuiabá do Mato Grosso, Vila Nova e Paraná Clube, e CRB e Londrina. E às 20 horas jogam Coritiba e Ponte Preta.

Neste fim de semana acontece a 1º rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje às 16 horas joga São Paulo e Botafogo. Às 19 horas Atlético Mineiro e Avaí, e Chapecoense e Internacional. E às 21 horas Flamengo e Cruzeiro. Amanhã domingo, às 11 horas confronto entre Grêmio e Santos. Às 16 horas: Ceará e CSA, Bahia e Corinthians, e Atlético Paranaense e Vasco. E às 19 horas, Palmeiras e Fortaleza, e Fluminense e Goiás.

O Marreco futsal de Francisco Beltrão volta à quadra neste sábado as 20 horas, no Ginásio Rondinha, pelo estadual, contra o Ampernet de Ampere. Na terça, dia 30, o jogo é em Pato Branco, pelo Paranaense, em mais um Clássico das Penas. O próximo jogo do Marreco na Liga Nacional será no dia 5 de maio, no Arrudão, contra o Corinthians. Já o Pato futsal Joga neste sábado em casa contra o Tubarão pela Liga Nacional, o jogo está marcado para as 20 horas e 15 minutos no Ginásio Dolivar Lavarda.

O União de Francisco Beltrão que disputa o Campeonato Paranaense segunda divisão soma 11 pontos na tabela de classificação, e é o 3° colocado na tabela de classificação. A equipe está com a classificação bastante bem encaminhada para a fase de grupos. Neste domingo, o compromisso é no estádio Anilado de Francisco Beltrão, contra o Prudentópolis as 15 e 30. Para este jogo, o time do técnico Rafael Andrade pode ter novidades, pois o meia Emerson Sato (ex-Athletic-MG) e o volante e lateral-esquerdo William (ex-Aparecidense de Goiás) treinaram nesta semana em Francisco Beltrão e só falta liberar a documentação junto ao BID da CBF. O volante Samuel e o meia Rodrigo Ost, que estavam suspensos na partida de quarta-feira, estão de volta. O atacante Furlan, que estava no departamento médico, também estará à disposição da comissão técnica. O União precisa se preocupar com os jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Marcelo Sendeski, Casimiro, Felipe Sorbara e Léo.

Neste domingo serão definidos os finalistas do Campeonato de futebol de Marmeleiro. As 13 e 45 no Módulo Esportivo jogam, Sanga Seca e Esquadrilha Motor Motos, e as 15 e 45 Esporte Clube Guarani e Harmonia. Os vencedores vão decidir o titulo e os perdedores o 3º lugar, no dia 5 de Maio. Por outro lado, o Departamento de Esportes de Marmeleiro informa, que as inscrições para o Campeonato de futebol sete categorias: veteranos, feminino, e Indústria e comercio livre, se encerram no dia 03 de maio.

Encerrou na tarde de ontem em Maravilha a fase regional dos jogos Escolares de Santa Catarina com a participação de 13 municípios. No voleibol feminino ficou em 1º Saudades, no vôlei masculino Maravilha. No futsal feminino ficou em 1º lugar Sul Brasil, e no masculino Saudades. No vôlei de praia masculino Maravilha e no feminino Saudades. E No Badminton masculino e feminino venceu Flor do Sertão. As equipes classificadas vão para a fase estadual.

O Campeonato de futebol suíço de São Lourenço do Oeste tem rodada dupla marcada para este fim de semana. Sábado no campo do Parque Bracatinga jogam pela categoria livre: às 14 horas e 15 minutos Citromax e Audax Mercado Santa Catarina, as 15 e 15 Esporte Clube Independente e AS Tintas Disk Serviço, e as 16 e 15 BFC da Segunda e Esportivo Madri. No domingo a rodada será no campo do Bracatinga com dois jogos femininos. As 9 e 15 jogam Dalla Vecchia AP Embalagens e ABA Manjolinho, e as 10 e 15 AUPEversos Aliadas do Futebol.

Na tarde de hoje vai ter inicio o Campeonato de Bocha Rafa de São Lourenço do Oeste. Às 14 horas Na cancha do Novo Guaporé jogam: Trapalhões de Novo Guaporé e Bar do Silveira. Na Cancha do Bar e Bolão do Minozzo, joga a equipe da casa e Associação de Bocha São João. E na Cancha do Bar do Nene se enfrentam: Comercial Nativa Bar do Nene e São Paulinho.

Chega ao fim neste sábado o campeonato de futsal interiorano de Palma Sola. No Ginásio da Linha Brasil, às 19 horas, Decide o titulo da categoria feminina, Erva Mate Crestani e São João. Ás 19 e 50 confronto da categoria veterana entre Linha Esperança e União Pinhalense. E as 20 e 40 decidem o titulo da categoria masculino livre, Linha São João e Associação Esportiva Canarinho. Após as finais haverá entrega de prêmios para atletas e equipes.

Na tarde de hoje acontece à rodada semifinal de ida do Campeonato de Futebol de Campo série Ouro de Anchieta. No campo da Linha São Paulo jogam 14 horas, Frigorifico Linha São Paulo e AERA Magnólia, 16 horas Internacional da Linha São Paulo e São Cristóvão. Os jogos da série Prata serão na Linha São José. As 13 e 45 jogam São José e São Paulo Agropecuária Certa. E o Juventude Café Filho recebe as 16 e 45 o Juventus da Linha Saúde.

Neste sábado acontece rodada da Taça Sicoob Maxi Credito de futebol suíço de São Bernardino, no campo da Assember. As 15 e 30 jogam pelo livre Laranja Mecânica e Fluminense B. As 16 e 30 pelo feminino Manjolinho e Bar Sem Lona. E as 17 e 30 jogam pela categoria veterana Realmatismo e Cruzeiro. Por outro lado, o Departamento de Esportes de São Bernardino lembra que as inscrições para o Campeonato de 48 encerram hoje.

Na tarde de hoje acontece rodada do Campeonato de 48 de Saltinho. A Fruteira Salve Jorge recebe o Rosário C, no Bar Rose joga Bar Oliveira e Esporte Clube São Donato, o Rosário D recebe o Elizeu A, e o Rosário A recebe o Bar do Marcio A. A rodada vai ter inicio às 14 horas. Já a Taça Ogochi de futebol de campo tem rodada marcada para domingo no campo da Linha São Donato. Às 14 horas jogam Avenida Lanches e Criativa Modas, e às 16 horas Esporte Clube São Donato e Geasa.

O Departamento de Esportes de Campo Erê realizou ontem o segundo dia de disputa da fase municipal dos jogos Escolares da Fesporte de 15 a 17 anos. A escola Raul Pompéia se classificou em todas as modalidades, ou seja: futsal masculino e feminino, e voleibol também nas duas categorias. Na quinta-feira havia acontecido também um dia de disputas. No JESC de 15 a 17, a Escola Raul Pompeia classificou no: Badminton masculino e feminino, e tênis de mesa feminino. O Cedup classificou o tênis de mesa masculino, e xadrez masculino e feminino. Na classe de 12 a 14 anos, a Escola Raul Pompéia classificou nas seguintes modalidades: Badminton masculino, Tênis de Mesa masculino, e xadrez nas duas categorias. A Escola Médici classificou somente no tênis feminino.

Logo mais a noite acontece rodada da Taça Turim regional de futsal de Campo Erê com três jogos. Às 20 horas jogam pelo feminino CDM São Lourenço e Associação Pato Branco. As 20 e 50 jogam pelo masculino, Independente de São Bernardino e Atlético de Pato Branco, e as 21 e 30 também pelo masculino confronto entre, Vitorino Futsal e Sulagro Fazenda Batistela de Renascença.

Termina aqui o Show de bola, Nós voltaremos amanhã, tenham uma ótima tarde e até lá.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.