ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show de Bola 24/12/18

Produção do Departamento de Esportes da Rádio Atalaia, apresentação: Daiane Benetti.

Marcelo e Sergio Ramos chegam aos 20 títulos pelo Real Madrid e se aproximam de recorde. Campeões de tudo pelo Real Madrid, Sergio Ramos e Marcelo têm boas razões para seguirem em busca de novas conquistas com a camisa merengue. Afinal, com a vitória por 4 a 1 sobre o Al Ain neste sábado, eles faturaram, cada um, o 20º título pela equipe, o que os deixa perto de um recorde. Segundo os números do jornal "AS", ambos entraram para o pódio dos jogadores mais vitoriosos da história do clube, atrás apenas de Manolo Sanchís, com 21, e Paco Gento, com 23.

Grêmio está próximo de oficializar seu primeiro reforço para 2019. O clube gaúcho chegou a um acerto com o Flamengo para contratar o volante Romulo, de 28 anos, por empréstimo até o final da temporada.A negociação está praticamente concluída. Resta apenas a formalização dos termos acordados entre as duas diretorias e a realização de exames médicos para a assinatura do contrato do jogador com o clube gaúcho. Por conta dos vencimentos considerado altos, o Flamengo não se opôs à liberação do atleta ao Tricolor e dividirá o salário do atleta.

Inter acerta troca de Andrigo e Thales por Neilton com o Vitória e fica perto de anúncio. O clube gaúcho chegou a um acordo com o Vitória e acertou a contratação de Neilton em uma troca que envolve as saídas do meia Andrigo e do zagueiro Thales.No molde de negócio, o atacante será emprestado ao Inter até o final da temporada, com opção de compra ao término do vínculo. Em contrapartida, o clube gaúcho também emprestará os dois jogadores até o final do ano. Neilton, aliás, deve ser um presente natalino aos colorados. Há rumores de que o anúncio oficial pode ocorrer ainda hoje, véspera de Natal. A diretoria colorada dá a tratativa como avançada, mas evita confirmar o acordo pela negociação.

Com concorrência do Corinthians, Grêmio estuda proposta por Boselli. O nome de Thiago Neves domina as atenções da diretoria gremista para atender a um pedido de Renato Portaluppiu, mas o Grêmio também trabalha para reforçar o ataque. O clube gaúcho tem dois nomes em pauta para a posição de centroavante. Ambos, argentinos: Mauro Boselli, do León, do México, e Nicolás Blandi, que defende o San Lorenzo. Até o momento, o clube gaúcho não fez proposta por nenhum dos atletas e ainda estuda as condições de negociação. Da dupla, Boselli é prioridade dos dirigentes. Uma reunião com o agente do jogador, José Iribarren, está prevista para a próxima semana. Mas a concorrência surge como barreira para o negócio. O Corinthians está próximo de um acordo com o centroavante de 33 anos.

Inter aceita pressão em grupo difícil na Libertadores. O codinome de “grupo da morte”, na Libertadores, não assusta o Inter. Ao menos é o que garante o vice de Futebol Roberto Melo. Para o dirigente, estar na chave do atual campeão, o River Plate, e poder enfrentar outro brasileiro — o São Paulo, caso este avance à fase de grupos — aciona o alerta para o clube desde o início da competição. O que, segundo ele, pode ser um trunfo do Colorado. A primeira medida é reconhecer as dificuldades. Melo afirma que é impossível não admitir que serão confrontos difíceis. Por outro lado, relembra o desempenho em casa contra as grandes equipes brasileiras em 2018 e enxerga no torcedor colorado uma arma para classificar à fase de mata-mata.

Judson se despede do Avaí. Contratado pelo San Jose, clube dos Estados Unidos, Judson se despediu do Avaí através de um comunicado oficial. Após três temporadas com a camisa do Leão, o volante de 25 anos se declarou torcedor do clube e disse ser o mais importante da carreira. Contratado pelo Avaí em 2016, Judson conquistou o acesso à série A duas vezes com o time da Ressacada. Em 2017, chegou a disputar a primeira divisão com a camisa azurra, mas não conseguiu evitar a queda. Ao todo, foram 128 partidas vestindo o azul e branco do Leão da Ilha de Santa Catarina. Tanto tempo e os jogos disputados fizeram o atleta criar uma forte identificação com o Avaí.

Murilo Flores confirma aumento da dívida e espera "descontaminar" o Figueirense. Murilo Flores é figura conhecida em Florianópolis. Chegou a concorrer ao cargo de prefeito da capital de Santa Catarina, foi presidente da Fundação do Meio Ambiente e soma mais de 30 anos na gestão pública como servidor. Agora, assume como diretor de Planejamento e Relações Institucionais do Figueirense. O convite partiu de Fernando Kleimmann, genro e novo diretor executivo do clube, e do presidente Cláudio Honigman. Com prioridade em equilibrar finanças, Figueirense apresenta nova diretoria. De acordo com MURILO, o desafio será grande, como ele mesmo disse, mas a empolgação é do tamanho da missão que terá pela frente.

Reis mira títulos e convoca torcida do Tigre. Nas primeiras palavras como jogador do Criciúma, Reis agradeceu e projetou o próximo ano. O atacante gravou um vídeo – divulgado pelo clube do Sul de Santa Catarina – e falou com alegria do acerto. A meta do paraense de 25 anos no novo time é terminar o contrato, que é válido por uma temporada, com conquistas no currículo. E na caminhada em busca das vitórias o atacante espera o apoio da torcida. Formado no Remo, Reis estava no Vila Nova na atual temporada. Lá, disputou 36 partidas e balançou as redes três vezes. Ele também tem passagens por Boa Esporte, Caxias, América-RN e Internacional.

Chapecoense renova com Bruno Pacheco por três anos. O lateral-esquerdo chegou ao clube no início de 2018 e disputou 49 jogos com a camisa do Verdão do Oeste. O atleta possuía vínculo com o Bragantino, mas a Chape tinha a prioridade para comprar de 50 a 70% dos direitos federativos. A negociação iniciou ainda antes do término do Brasileirão, mas o clube aguardou o fim do processo eleitoral para efetivar a compra do jogador. Com a reeleição de Plinio David de Nes Filho, o Maninho, o departamento de futebol manteve os planos de manter o atleta. Com 26 anos, Bruno teve atuações de destaque na Série A e chamou a atenção de outros clubes. O lateral-esquerdo chegou a ter o nome vinculado ao Corinthians, mas a Chape sempre deixou claro o desejo de continuar com o atleta.

Thyere agradece temporada na Chape e deixa legado na cidade. O zagueiro Rafael Thyere conseguiu se destacar com a camisa da Chapecoense, mesmo com o time brigando para não cair no Campeonato Brasileiro. Titular em 45 dos 63 jogos do time em 2018, o jogador deixou um legado na cidade, com o nascimento da sua filha recentemente. Emprestado pelo Grêmio, ele agradeceu pela chance de atuar pelo Verdão do Oeste neste ano. Com o término do empréstimo no fim deste mês, o paraibano se despede da Chapecoense e deve retornar ao Grêmio no próximo ano. Esta foi a temporada que ele mais atuou na carreira.

- 19 de julho B é campeão da categoria livre masculino dos Jogos Abertos de São Bernardino.

- Criativa Modas é o campeão do Campeonato Municipal de Saltinho.

Com Mudança De Número, Sinoê Permanece No Marreco Em 2019. Mais um nome importante permanece no Marreco Futsal para a temporada 2019, quando a equipe irá disputar a Liga Nacional de Futsal, Copa do Brasil e Paranaense da Série Ouro. Trata-se do pivô Sinoê Alves Avencurt, o Sinoê, de 34 anos. Para a próxima temporada, o pivô irá mudar de número, ele que utilizava o número 33 desde a sua chegada, agora, irá ser o camisa 10 da equipe. Ele que em 2017 chegou como solução de gols, correspondeu a expectativa da diretoria e torcedor, sendo um dos artilheiros da LNF e da Série Ouro 2017. Já em 2018, o pivô sofreu com algumas lesões, o que prejudicou seu rendimento. Mesmo assim, Sinoê marcou 4 gols na LNF e 13 gols na Série Ouro.

Pinheiros Beltronense é vice do Regional Amador. Ontem à tarde, o Pinheiros Beltronense recebeu o El Nacional Assif, de Santa Izabel do Oeste, para a segunda partida da final do Campeonato Regional Amador da LBF (Liga Beltronense de Futebol). Com o resultado de 1 a 0 para os visitantes, o Pinheiros ficou com o vice em jogo disputado no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. Quem apitou foi Héber Roberto Lopes, árbitro da Fifa. A vantagem de quatro gols, marcados na primeira partida, em Santa Izabel, deixou o Nacional em uma situação tranquila para a decisão. Ao final da disputa, ocorreu a premiação, com entrega de troféus, medalhas e valores em dinheiro. No sub-17, o campeão também foi o Nacional Assif.

Pato Futsal anuncia pacotão com nove reforços. o Pato Futsal, que até então não havia divulgado contratações, anunciou renovações e um pacotão de nove reforços para a próxima temporada. O presidente Sérgio Lavarda, apresentou os nomes e o técnico, que continuará sendo Sérgio Lacerda, e falou sobre os atletas. As renovações são os goleiros Djony, Hulk e Páblio, o fixo Dudu, os alas Di María e Neguinho e os pivôs Thiago Gouvea e Robério. O Pato perdeu, entre outros jogadores, os destaques Danilo Baron, Well, Rodriguinho e Batalha.As novidades são os fixos Jhow (Assif-RS), Willian Peru (Joaçaba) e Augusto (Matelândia); os alas Vilian (Copagril), Tom e Pequeno (Minas), Gui (Campo Mourão) e Chimba (Mariópolis); e o pivô Felipinho, que estava no futsal da Tailândia.Segundo o presidente, o plantel ainda não está fechado.

19 de julho B é campeão da categoria livre masculino dos Jogos Abertos de São Bernardino. A final ocorreu sábado. A equipe venceu por 7 a 3 a JS Metalúrgica Manjolinho. Na disputa do terceiro lugar, o Atlético do Bairro Schaid venceu por 7 a 1 a equipe de19 de julho A. A classificação final ficou: 1° lugar: 19 de julho B, 2° JS Metalurgica Manjolinho; 3° Atlético do Bairro Schaid e em 4° 19 de julho A. O troféu disciplina foi para Atlético Bairro Schaid. GUSTAVO PESAVENTO recebeu o troféu de goleiro menos vazado. O artilheiro foi AMARILDO LOPES.

Cruzeiro consagrou-se campeã na categoria força livre feminino. A equipe venceu nos pênaltis o time do Força e Honra, por 03 a 02. Na disputa do terceiro, ABA venceu Botafogo Coxilha Rica pelo placar de 03 a 02. A classificação final ficou: 1° lugar: Cruzeiro; 2° Força e Honra; 3° ABA e em 4° lugar Botafogo Coxilha Rica. A equipe do Força e Honra recebeu o troféu disciplina. A goleira menos vazada foi Giseli Riffel da equipe Cruzeiro. Maikielly Fritzen do Cruzeiro foi a artilheira da competição.

Criativa Modas é o campeão do Campeonato Municipal de Saltinho.2° lugar ficou a equipe Rosário WWE Escolinha do Quito. 3° Biju Auto Car Criativa Modas e em 4° a equipe GEASA. Goleiro menos vazado foi Para o Atleta Cícero Freitag Da Equipe Biju AutocarCriativa Modas. Troféu disciplinar ficou a equipe Rosário wwe escolinha do quito do quito.

Sutil Instalações é campeã do feminino. A classificação final ficou: 2° Carcaça Silagem e em 3° a equipe AF Mecânica.Troféu disciplina ficou para a equipe sutil instalações. Artilheira ficou a atleta fabiana antunes da equipe carcaça silagem e a goleira menos vazado foi para a atleta lauraantunes.

CRIATIVA MODASPH TEXTIL é o campeão da categoria Veterano em Saltinho. Em 2°a equipe Servessa e em 3° Esporte clube mano branw transporte. Goleiro menos vazado ficou adenilson sutil da equipe esporte clube mano branw transporte. Trofeu artilheiro foi para o atleta adenilson cividini da equipe criativa modasph textil. O Troféu disciplina foi para Esporte clube mano branw transporte.

Resultados do 48 só no Balin da SEMIFINAL. Às 14hs na linha ROSÁRIO: ROSÁRIO A 90 balin x 70 balinBAR SANTANA. No Bar do Marcio BAR DO MARCIO A90 BALIN X 60 BALIN ROSÁRIO B.

Resultados da rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Santa Terezinha do Progresso. Ontem ocorreu as semi finais do campeonato. Na categoria livre masculina, Los Hermanos venceu a Associação Campo Grande, por 07 a 01. City Futebol Clube venceu por 02 a 01 a Agropecuária Progresso.

Finais estão marcadas para sábado. Para a disputa do terceiro e quarto lugar feminino, às 15 horas, o confronto é entre F.7 X Meninas da Chape. No terceiro e quarto livre, às 16 horas Agropecuária Progresso X Associação Campo Grande. Ás 17 horas acontece a final do feminino, entre Los Hermanas e CR 7. A final do masculino está marcada para às 18 horas, City Futebol Clube enfrenta Los Hermanos. Após as disputadas serão feitas as premiações.

Termina aqui o Show de bola, Nós voltaremos amanhã, tenham todos, uma ótima tarde e até lá.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.