ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show De Bola Atalaia Sábado 24/06/2017

- INTER É RECEBIDO COM PROTESTOS EM PELOTAS;

- GRÊMIO E CORINTHIANS TRAVAM DUELO DECISIVO;

- RUI COSTA DESCARTA DEMISSÃO DE MANCINI;

- GOLEIRO DO AVAÍ PODE PERDER A TITULARIDADE;

- FIGUEIRENSE VISITA O SANTA CRUZ;

- JOGOS DE INTEGRAÇÃO TEM RODADA HOJE;

- CONTINUAM JOGOS DA TAÇA OGOCHI;

BRASILEIRÃO – Acompanhe os jogos da Décima rodada do Nacional.

Hoje:

Santos X Sport, às 19 horas;

Amanhã:

Vasco X Atlético Goianiense, às 11 horas;

São Paulo X Fluminense, às 16 horas;

Cruzeiro X Coritiba, às 16 horas;

Atlético Paranaense X Vitória, às 16 horas;

Grêmio X Corinthians, às16 horas;

Ponte Preta X Palmeiras, às 16 horas;

Bahia X Flamengo, as 18 e 30;

Chapecoense X Atlético Mineiro, às 19 horas;

Segunda-feira;

Botafogo X Avaí, às 20 horas.

FALTA POUCO - Para manter a corda esticada e o Grêmio focado tanto no Brasileirão quanto na Libertadores e Copa do Brasil, a direção só vê uma alternativa: aumentar e qualificar o grupo. Nesse cenário, o nome mais próximo de ser incorporado ao elenco de Renato é o do meia equatoriano Michael Arroyo. Com a negociação próxima de um desfecho, a tendência é de que o atleta viaje para Porto Alegre na próxima semana. Na quinta-feira, a diretoria do Grêmio se reuniu com o empresário José Chamorro – o mesmo de Miller Bolaños – para entregar uma proposta oficial. Há a possibilidade de que o negócio seja fechado ainda neste final de semana, embora as partes envolvidas evitem adotar tom de euforia.

NOVA LESÃO - Ainda não será neste final de semana que Carlos voltará ao convívio da delegação que estará em Pelotas para enfrentar o Brasil de Pelotas hoje as 16 e 30. O atacante teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda e continua como desfalque de Guto Ferreira. O problema referenda a fase delicada pela qual passa. Carlos já tinha sido ausências dos empate em 0 a 0 com o Santa Cruz e Paraná. Na ocasião, o problema era uma entorse no tornozelo esquerdo. O Inter está em sexto com 14 pontos, mesmo número do Brasil de Pelotas, que está em quinto, em razão do número de vitórias (4 a 3). O líder é o Juventude, que soma 18.

CASA CHEIA - O domingo promete. Arena com mais de 50 mil pessoas, líder e vice-líder. Tem tudo para ser um dos grandes jogos do Campeonato Brasileiro. E é uma partida daquelas que os jogadores gostam de entrar em campo, todos no centro das atenções do país inteiro, na avaliação de Pedro Rocha. O atacante também alertou para que o Grêmio não tenha nenhum erro amanhã a partir das 16 horas para sair vitorioso. Com ingressos esgotados para a partida, a promessa é de casa cheia, com 52 mil pessoas no estádio. Dependendo da presença de sócios, pode bater o recorde do estádio. Algo que contribui também para o ambiente de uma decisão, ainda que a intenção seja tratar o jogo como mais um do Brasileirão.

MISTÉRIO - Guto Ferreira comandou com portões fechados o último treino do Inter em Porto Alegre, ontem, antes de pegar o Brasil de Pelotas no Bento Freitas. Mas o Colorado deve rumar ao sul do estado com mudanças em todos os setores da equipe, ao menos de acordo com o último treino para o duelo das 16 e 30, de hoje. Na entrevista coletiva, o treinador evitou dar quaisquer indícios da escalação e até instigou os jornalistas a cavocar a informação. Na manifestação, Guto limitou-se a dizer que não faria preservações no time.

RECUPERADO - O Grêmio trabalhou na tarde de ontem, no CT Luiz Carvalho, com uma boa notícia. O zagueiro Kannemann participou de uma atividade com bola e, assim, se credencia para pegar o Corinthians, amanhã, às 16 horas, na Arena. Léo Moura voltou a correr, enquanto o técnico Renato Portaluppi observou um coletivo com a equipe reserva. Kannemann fez o aquecimento com os companheiros que participariam desse coletivo. Depois, passou para uma atividade em campo reduzido com outros companheiros em processo de retorno de lesão, casos de Bolaños, Leonardo, Marcelo Oliveira e Machado. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios.

PROTESTOS - Se o clima do Inter está tenso em Porto Alegre, o mesmo clima está em Pelotas, onde a equipe enfrenta o Brasil-Pelotas hoje. Torcedores esperaram a delegação e promoveram cânticos com protesto, enquanto atletas cruzaram em direção a seus quartos na concentração. Após descerem do ônibus, os jogadores cruzaram até o saguão protegidos por um corredor de seguranças. Em cada atleta era notório o sentimento de frustração. O único realmente aplaudido foi o goleiro Danilo Fernandes. O Presidente do Inter, Marcelo Medeiros aceitou a cobrança com naturalidade. Afinal, o time vem de três empates, e esta fora do G-4.

LOTERIAS – A LOTOFÁCIL concurso 1528 sorteou ontem as dezenas: 01 – 02 – 04 – 05 – 06 – 08 – 09 – 10 – 17 – 18 – 20 – 21 – 23 – 24 – 25, não houve acertadores das quinze dezenas e o prêmio acumulou em quatro milhões e 800 mil reais. Já na LOTOMANIA concurso 1773, foram sorteadas as dezenas: 00 – 03 – 10 – 13 – 19 – 20 – 27 – 31 – 33 – 41 – 46 – 48 – 58 – 59 – 68 – 76 – 79 – 83 – 86 – 90, nenhuma pessoa acertou as vinte dezenas e o prêmio acumulou em dois milhões de reais. Hoje acontece o sorteio da QUINA DE SÃO JOÃO, o prêmio é de 130 milhões de reais.

GRUPO BLINDADO - Diferente do que acontece normalmente, nenhum jogador da Chapecoense conversou com a imprensa ontem. Com o time passando por uma fase delicada, a diretoria optou por blindar o grupo de jogadores e Rui Costa ficou à disposição para perguntas. Mesmo Mancini, que costuma conceder entrevista coletiva no dia, falará apenas hoje. Rui Costa evitou entrar em questões polêmicas sobre a má fase do Verdão, defendeu a permanência de Mancini e falou sobre as lesões sofridas por atletas, o que deixa o elenco reduzido. A Chapecoense treinou ontem e hoje para encarar o Atlético Mineiro. Com uma vitória nos últimos cinco jogos, a Chape busca a reabilitação amanhã, às 19 horas, na Arena Condá.

EM XEQUE - A titularidade de Maurício Kozlinski está em xeque no Avaí. Após falhar contra o Fluminense, no primeiro gol da derrota por 3 a 0, na quarta-feira, o goleiro pode ser substituído na próxima partida do Leão na Série A por Douglas. De acordo com Claudinei Oliveira, em entrevista coletiva, o dono da meta ainda não foi definido. E como o jogo contra o Botafogo será apenas na segunda-feira, irá conversar com os goleiros que tem à disposição antes de tomar a melhor decisão. Com apenas cinco pontos somados na tabela, o time catarinense é o lanterna.

ESCALADO - O último treino do Figueirense, ontem, antes de encarar o Santa Cruz, em Recife, serviu para definir a equipe que começa o duelo das 16 e 30 de hoje, e para corrigir as falhas defensivas apresentadas neste início de Série B, com 14 gols sofridos em nove jogos. Para tal, Marcelo Cabo dedicou boa parte da atividade às bolas aéreas e com foco na compactação. Além do que foi realizado na atividade, o treinador promete uma sustentação maior à defesa com os retornos do zagueiro Marquinhos e do volante Zé Antônio. Quem também volta é Jorge Henrique após o terceiro amarelo. E o time está confirmado pelo treinador com: Thiago Rodrigues; Dudu, Marquinhos, Bruno Alves e Lazaroni; Zé Antônio; Dudu Vieira, Marco Antônio, Robinho e Jorge Henrique; Henan.

PARANAENSE – A equipe Casa Favero Renascença Futsal entra em quadra hoje pela nona rodada do Campeonato Paranaense Serie Bronze de Futsal. Competição esta que a equipe esta na liderança da chave com 16 pontos. A equipe visita o Novo Quedas Futsal, hoje as 20 e 30.

COPA SANTA CATARINA:

Hoje:

Blumenau Futsal X Associação Mafra, às 19 horas;

Associação Esportiva Cultural Luís Alves X São Francisco do Sul, às 20 horas;

Futsal São Lourenço Casa do MDF Fibraplac CDM X Joinville, as 20 e 30.

LIGA NACIONAL:

Ontem:

Copagril de Marechal Candido Rondon 4 X 1 Atlântico;

Magnus de Sorocaba SP 3 X 1 Tubarão;

Jaraguá 3 X 1 Guarapuava;

Hoje:

Carlos Barbosa X Intelli de Minas Gerais, às 19 horas;

Assoeva de Venâncio Aires X Joaçaba, as 20 e 15;

Pato Branco Futsal X Marreco de Francisco Beltrão, às 21 horas.

LIGA CATARINENSE – Confira os jogos de ida da semifinal da Liga Catarinense de Futsal.

Hoje:

Guarany de Xaxim X Saudades, as 20 e 15;

Capinzal X Curitibanos, as 20 e 15;

Os jogos de volta serão realizados no dia primeiro de Julho.

MUNICIPAL DA SALÃO - Na noite de ontem teve inicio a Quinta edição do Campeonato Municipal Interbairros e Comunidades de Campo Erê. A abertura oficial teve inicio às 20 horas, no ginásio Padilhão, com pronunciamentos, apresentações de dança, desfile das equipes e dois jogos. Jogando pela estreia da competição o Tabajara Vila Feliz goleou o Fut Amigos Centro por 11 X 2. No segundo jogo o Bairro Mello “C” perdeu para o Loteamento Jardim das Flores, por 6 X 2. O Diretor de Esportes Gustavo Bauermann agradece a todas as autoridades, equipes e a população em geral que compareceu em peso na abertura da competição. A próxima rodada será no dia 02 de julho.

BOCHA RAFA - Comitê Desportivo informa as partidas da Décima Terceira rodada do Quarto Campeonato Municipal de Bocha Rafa de São Lourenço do Oeste. Os jogos serão hoje às 14 horas um confronto em cada cancha. O São João “A” recebe a Madeireira Perazoli. Na cancha da Linha Alvorada joga a equipe da casa e o Bar do Toyota. No Bar Do Nene o Comercial Nativa Bar Do Nene enfrenta o Bar do Betinho. Na Cancha do São Paulinho, o São Paulinho Vidraçaria São Lourenço enfrenta Associação Lourenciana De Bocha “A”.

CONTINUAM JOGOS DA BOCHA RAFA – Hoje tem continuidade os jogos da décima segunda rodada do Quarto Campeonato Municipal de Bocha Rafa de São Lourenço do Oeste. Os jogos serão realizados às 14 horas um confronto em cada cancha. O Lageado Raul recebe a Pedreira Klein Bar Do Nene. Na cancha do Novo Guaporé a equipe da casa recebe o São João “B”. Na cancha do Bar Do Toyota o Dalla Vecchia Comércio de Imóveis Bar Do Toyota pega o Salgadinho de Santos Dumont. Já no Bar Bregalda a Associação Lourenciana De Bocha “B” enfrenta o São Caetano.

FINAL DO 48 – Hoje tem o jogo de volta da final e a decisão do terceiro lugar do Campeonato Municipal de 48 em Equipes Taça Semar Materiais de Construção de Saltinho. Os jogos serão realizados no Bar do Marcio. Às 14 horas acontece a decisão do terceiro lugar entre o Bar do Iraci e o Bar Santana. A final será às 16 horas entre o Bar do Márcio “A” e o Semar Materiais de Construção. Logo após os jogos haverá a entrega da premiação.

JOGOS DA INTEGRAÇÃO – Hoje acontece a final do Campeonato de 48 dos Jogos da Integração de Anchieta. Os jogos serão realizados na sede da Linha Aparecida, a partir das 13 e 30. Jogam na briga pelo primeiro lugar as equipes: Linha Aparecida “A”, São José, Xavantes e São Roque. Logo após o termino dos jogos ocorre a entrega da premiação.

VÔLEI DE AREIA – Hoje serão realizados os jogos de Vôlei de Areia dos Jogos de Integração de Anchieta. Às 14 horas a Auto Elétrica Evacar enfrenta o Boca Seca “A”. 14 e 30 o CSB joga contra a Farmácia Brasil Popular. Às 15 horas a SERB Chapecoense encara a Munique Móveis. Já as 15 e 30 a Farmácia Brasil Popular pega a Auto Elétrica Evacar.

SOCIETY – Campeonato Municipal de Society Interiorano de Palma Sola tem rodada hoje. Os jogos ocorrem na linha Progresso. Às 14 horas o União Pinhalense encara o Esporte Clube Canarinho São Pedro. 15 horas os Piratas enfrentam a linha São João. Já às 16 horas a Associação Esportiva Canarinho pega a equipe União Sagrada Família.

FINAL DO SUÍÇO - O Comitê Desportivo Municipal informa a final do Quarto Campeonato Municipal de Futebol Suíço, do Segundo Campeonato de Futebol Suíço Veteranos e do Primeiro Campeonato de Futebol Suíço Feminino de São Lourenço do Oeste. Os jogos serão realizadas hoje no Campo do Joelson Jeremias. Às 14 horas no feminino joga o DME de São Bernardino e a Associação Unidos Pelo Esporte. 15 horas na categoria Veterana o Esporte Clube Santos enfrenta o Cruzeiro Veteranos Esporte Clube Já às 16 horas no Força Livre o Brasil Citromax Lojas Gaúcha pega o Esporte Clube Vasco da Gama de Presidente Juscelino. Após o término das partidas será entregue a premiação.

TAÇA OGOCHI – Amanhã tem a quinta rodada do Oitavo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saltinho, Primeira Taça Ogochi. No campo da linha São Donato, joga, as 13 e 30, a equipe Origens e Estofados Rosário e a SERB Chapecoense. Já as 15 e 30, a equipe Criativa Modas encara o Geasa.

MUNICIPAL DE CAMPO - O Comitê Desportivo Municipal informa as equipes interessadas em participar da Trigésima Quarta edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de São Lourenço do Oeste que as inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de julho, as 17 e 30 horas. O congresso técnico será realizado neste dia, as 19 e 30 horas, na comunidade de Frederico Wastner e logo após as 20 e 30, haverá uma janta de lançamento do campeonato municipal e entrega das bolas e onde cada equipe deverá pagar 100 reais com direito a 5 (cinco) jantas por equipe.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.