ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show de Bola 21/09/18

Produção do Departamento de Esportes da Rádio Atalaia, apresentação: Nilson Risso.

Mais um jogo fechou ontem a rodada de ida das quartas de final da Libertadores da América. O Colo Colo jogando em casa perdeu para o Palmeiras por 2 a 0. A rodada com os jogos da volta acontecem a partir do dia 02 de outubro. No jogo de ida das oitavas de final da Copa sul Americana ontem, o Deportivo Cuenca perdeu em casa para o Fluminense por 2 a 0, e o Bahia venceu o Botafogo por 2 a 1.

A 28º rodada do Campeonato Brasileiro série B tem sequencia hoje. As 19 e 15 jogam Goiás e Ponte Preta. Ás 20 e 30 São Bento e Boa Esporte, CRB e Coritiba. E as 21 e 30 jogam Fortaleza e Vila Nova.
Amanhã as 16 e 30 se enfrentam: Brasil de Pelotas e Oeste, e Paysandu e Criciúma. Às 19 horas Guarani e CSA. E às 21 horas Avaí e Sampaio Corrêa.

Depois de vencer o Atlético Tucumán, por 2 a 0, na Argentina, o grupo do Grêmio se reapresentou ontem no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho para iniciar a preparação para o confronto contra o Ceará, pelo Brasileirão. A novidade foi à presença de André, Michel e Marinho. O centroavante André, que se recupera de lesão muscular na panturrilha direita, correu ao redor dos campos de treinamento. O atacante Marinho sente dores musculares. Já o volante Michel fez trabalhos físicos com os fisioterapeutas e segue em recuperação da entorse no tornozelo direito. Assim que forem liberados, os três passarão para a preparação física para o retreinamento. Ainda não há data para o retorno as atividades normais com o grupo. Os titulares da vitória em San Martín de Tucumán realizaram trabalhos na sala de musculação. O Grêmio volta aos treinamentos na sexta-feira, e inicia a concentração as 21 e 45. No sábado, novo treino pela manhã, no mesmo horário. O jogo contra o Ceará está marcado para domingo, às 11 horas, na Arena.

O Inter voltou a treinar na manhã desta quinta-feira no CT do Parque Gigante. Na atividade, comandada pelo técnico Odair Hellmann, o volante Rodrigo Dourado trabalhou normalmente, o que indica que o jogador deve retornar ao time titular na partida deste domingo, contra o Corinthians, no Itaquerão. A atividade, no entanto, não contou com a presença do Emerson Santos, um dos reservas imediatos da defesa. O jogador sentiu um problema no joelho direito e ficou na academia para realizar um treino regenerativo. O atleta deve ser avaliado diariamente até este sábado, quando o time viajará para a São Paulo, palco do jogo. Se não puder contar com Emerson Santos, Odair terá que montar uma defesa com Thales e Klaus. Por conta da boa fase de Cuesta e Moledo, a dupla reserva está há um bom tempo sem atuar. Dentro do gramado do CT, os jogadores foram divididos em três grupos para realizar uma atividade de transição. O jogo contra o Corinthians está marcado para domingo às 11 horas.

O técnico Guto Ferreira iniciou a busca pelos substitutos de Rafael Thyere e Doffo na Chapecoense. Suspensa, a dupla não encara o Fluminense na próxima rodada do Brasileirão. Ontem, no primeiro trabalho tático após a vitória sobre o Inter, o treinador testou o time com Vinicius e Douglas entre os titulares. No jogo passado, Guto Ferreira havia repetido o time pela primeira vez desde sua chegada ao Verdão, porém, a suspensão de dois atletas impede o treinador de manter o esquema. A opção por Douglas é mais natural, já que o atleta era titular antes de uma lesão na coxa. No ataque, na vaga deixada por Doffo, além de Vinicius, que foi a peça utilizada por Guto no treinamento desta quinta, Yann, Bruno Silva e Canteros também aparecem como alternativas. Já o zagueiro Fabricio Bruno que voltou após uma lesão no púbis fez um trabalho separado do restante do elenco.

A expectativa de um clássico das penas nas oitavas de final da Liga foi confirmada na noite de ontem após a conclusão da última rodada da primeira fase. O Marreco futsal de Francisco Beltrão perdeu para o Joinville em Santa Catarina por 3 a 2 e terminou no 13° lugar, enquanto o Pato venceu o Atlântico de Erechim e encerrou a primeira fase no 4° lugar. Como teve melhor campanha, o Pato fará o segundo jogo em casa, portanto a primeira partida acontece no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão em outubro. Os confrontos nas oitavas de final da Liga Nacional de futsal serão os seguintes: Cascavel e Joinville, Tubarão e Carlos Barbosa, Assoeva e Atlântico de Erechim, Marreco de Francisco Beltrão e Pato futsal, Foz do Iguaçu e Corinthians, Minas e Jaraguá, Blumenau versos Marechal Candido Rondom, e Sorocaba e Joaçaba.

Neste sábado também acontece rodada do Campeonato de futebol sete de Marmeleiro. No campo da AFM jogam às 14 horas, Tratormaq Frispar e Canarinhos, às 15 horas jogam Tarugo Studio Kairos e Tornearia Marmeleiro, e às 16 horas se enfrentam Chácara Lehr e Os Tareco. No campo da Associação Baggio jogam às 14 horas Esquadrilha Real Motos e ADN Pinturas, às 15 horas Amigos do Copo e Lavacar Vanderlei, e às 16 horas jogam Cleverson Construção Sousa e Harmonia São Braz. No campo de entrada do Módulo Esportivo jogam às 14 horas Manchester City e Anjo da Guarda, às 15 horas Guarani Frispar e Linha Félix, e às 16 horas Sanga Seca Mercado Freitas e Marmeleiro Tratormax. E no campo dos fundos às 14 horas tem Casali Alumínios e Pesqueiro Krause, às 15 horas Panificadora 21 de Julho Quilometro 18 e Restaurante Coração gaúcho, e às 16 horas jogam Bom Instalações e São Jorge.

O futsal São Lourenço recebe neste sábado às 19 horas a Chapecoense futsal, em jogo valido pela Copa Santa Catarina. Segundo Marcio Werlang supervisor da Associação os ingressos vão custar 10 reais antecipados e também na hora. A diretoria do Futsal São Lourenço aguarda a liberação por parte da Federação Catarinense de futsal do novo contratado Fernando, que é fixo e chegou para ocupar a vaga deixada por Baiano. A expectativa é que ele jogue já neste sábado.

Encerram hoje as inscrições para o Campeonato de Futebol Suíço de São Lourenço do Oeste. A competição será nas categorias: masculino-livre, feminino e veteranos. As inscrições devem ser confirmadas até às 17 horas no Comitê Desportivo de São Lourenço e o congresso técnico acontece na segunda-feira as 19 horas.

A rodada dos Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste Jaslo de hoje a noite será da modalidade futsal. No futsal veterano jogam às 19 horas, Vasco da Gama PJ e Santos AS Tintas Empire Telecom, e as 19 e 50 Véio Casarão Cruzeiro e Agrocesar. As 20 e 40 jogam pelo masculino força-livre Brasil Citromax Lojas Gaúcha e Esporte Clube Palmeiras, e as 21 e 30 Véio Casarão Cruzeiro e Vasco da Gama Presidente Juscelino. Também hoje a partir das 19 horas acontece a disputa do Tênis de mesa masculino e feminino no Ginásio municipal.

O Departamento de Esportes de Palma Sola informa que hoje às 19 horas acontece rodada do Campeonato de bocha 48 masculino. As equipes da Chave A jogam no bar do Chinica, e as equipes da chave B no bar do Pereira. Já o Campeonato feminino de 48 vai ter inicio neste sábado às 19 horas no Bar do Chinica.

O Departamento de Esportes de Anchieta informa que está distribuindo as fichas de inscrição para o Campeonato de Voleibol Feminino, as mesmas podem ser retiradas no departamento de esportes em horário comercial. Comunica também às equipes que irão participar do campeonato de futebol de campo, que as fichas de inscrição devem ser entregues até às 17 horas de hoje no departamento de esportes.

O departamento de esportes de Anchieta informa que hoje acontecer rodada dos jogos da Integração. A rodada do truco será na Linha São Domingos as 19 e 30 e jogam: Xavantes São Domingos e Mecânica Provim pelo 1º lugar. E Borracharia Lima e Linha São Paulo A pelo 3º lugar. Já a rodada da 2º taça regional SER Boca Seca realiza hoje três jogos. Às 19 horas e 15 minutos jogam pela categoria força-livre, União São Francisco de Campo Ere e Juventude Café Filho. As 20 e 15 jogam pelo senior Linha São José e Associação GM de Palma Sola. E as 21 e 15 jogam pelo livre Oficina do Celular Madeireira Sansigolo Um Estofados e CME Saltinho Loja do Japa PH Têxtil.

Neste sábado chega ao fim o Campeonato de futsal de Santa Terezinha do Progresso. Às 18 horas decidem o terceiro lugar da categoria veterana Só os Restos e Mundo Novo. As 18 e 50 decide o 3º lugar da categoria força-livre Agropecuária Progresso e City futebol clube. As 19 e 40 decide o titulo da categoria feminina Meninas do Roncador e Gol de Bico. As 20 e 30 jogam pelo primeiro lugar da categoria veterana, Veteranos Futebol Clube e Bate Volta. E as 21 e 20 decidem o titulo da categoria livre Los Hermanos e ATF Amigos. Após as finais haverá a entrega da premiação.

O Campeonato regional de 48 da região de Saltinho realiza rodada no sábado. A Caio Construtora de Modelo vai receber o Bar do Márcio de Saltinho. São Carlos de Sul Brasil recebe o Bar Avenida de Serra Alta. Linha Ipiranga de Serra Alta recebe a Linha Barra Escondida de Sul Brasil. E a Semar São Donato de Saltinho joga em casa contra Bom Sucesso de Modelo.

A Taça PH Textil de futebol suíço de Saltinho realiza rodada no domingo. No Estádio municipal jogam às 14 horas jogam pela categoria feminina, AF Mecânica e Sutil Instalações, e às 15 horas Carcaça Silagem e Meninas do Recanto. Às 16 horas jogam pelo força-livre, Panificadora Cantinho Doce e Serb Chapecoense, e as 16 horas Mano Brawn Transportes e Geasa.

O Campeonato de 48 Só no Balim de Saltinho tem rodada marcada para sábado às 14 horas. O Bar Decarli recebe a Linha Rosário A. O Bar do Marcio B recebe a Linha Rosário D. O Bar Santana recebe o Bar do Márcio A. E a Linha Rosário B recebe a Semar São Donato.

Os jogos abertos de São Bernardino realiza rodada neste sábado. As 19 horas se enfrentam pelo futsal masculino, Cruzeiro B e Grêmio Bar Alencar, as 19 e 50, 19 de Julho B e São João A. As 20 e 40 jogam pelo feminino Charuto Bar Stang e Força e Honra. As 21 e 30 confronto da categoria livre entre Atlético Bairro Schaid e 19 de Julho C, e as 22 e 20 jogam Linha Fatima e Os Garoto 100%.

Ontem aconteceu a rodada semifinal do futsal na etapa seletiva dos Jogos da Olesc em União do Oeste. No futsal masculino: Xaxim venceu Irati por 3 a 2, e Xanxerê venceu Santiago por 5 a 4. Hoje decidem o titulo Xaxim e Xanxere. No futsal feminino: São Bernardino venceu Quilombo por 3 a 2, e Vargeão venceu Xanxere por 3 a 1. Hoje decidem o titulo São Bernandino e Vargeão. E no handebol masculino decidem vaga Faxinal dos Guedes e Xanxere.

Aconteceu ontem rodada do Campeonato de bochas masculino em equipes de Campo Erê. Jogando na Associação de moradores do Bairro Primavera, a ASTEID venceu o Bairro Primavera A por 2 a 1, no individual por 12 a 10, e no trio por 12 a 6. E na dupla vitória do Bairro Primavera A por 12 a 8. Amanhã as 14 horas jogam na cancha da Associação Dooplantio e Bairro Primavera B. Hoje o campeonato de bocha feminino tem rodada marcada ás 19 horas e 15 minutos, quando se enfrentam na Associação de moradores do Bairro Primavera: Primavera e Bairro Mello.

Logo mais a noite acontece rodada das competições de quadra de Campo Erê. Às 19 horas jogam no vôlei misto, Todos pela diversão e Loja Kiara. Às 20 horas se enfrentam no futsal masculino União Bairro Sander e Vila Feliz, e às 21 horas Arena Boleiros Bairro Mello e Chapeação do Negrinho VS Car Bairro Mello.

Vai ter sequencia neste sábado o campeonato de 48 de Campo Erê. No Bar do Alemãozinho jogam às 14 horas Bairro Jardim Esperança C, as 14 e 20 Jardim Esperança B, as 14 e 40 Bairro Primavera A, às 15 horas Bairro Primavera B, as 15 e 20 Bairro São Cristóvão, as 15 e 40 joga 12 de Novembro A, às 16 horas Linha Bicudo, e as 16 e 20 Bar do Alemãozinho B. No Bar do Nilo jogam na seguinte ordem: Bairro São Cristóvão B, 12 de Novembro B, Santa Lucia B, Santa Lucia A, Linha São Braz, Centro, Bar do Alemãozinho A e Bairro Jardim Esperança A.

Termina aqui o Show de bola, Nós voltaremos amanhã, tenham todos, uma ótima tarde e até lá.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.