ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show De Bola Atalaia Sexta-Feira 16/06/2017

CONFIRA OS DESTAQUES DA EDIÇÃO DE HOJE:

- GRÊMIO VENCE O FLU E SEGUE NA VICE-LIDERANÇA;

- INTERNACIONAL TEM TRÊS DESFALQUES PARA RODADA;

- CHAPECOENSE RECUPERA SOLIDEZ DEFENSIVA;

- AVAÍ TEM TRÊS DESFALQUES E UM RETORNO;

- FIGUEIRENSE APRESENTA NOVO TREINADOR;

- QUILOMBO SERÁ SEDE DA SELETIVA DOS JOGUINHOS;

- MUNICIPAL DE CAMPO DEFINE FINALISTA;

PRODUÇÃO CRISTIANO PEREIRA E APRESENTAÇÃO NILSON RISSO

BRASILEIRÃO – Confira o resultado dos jogos da Sétima rodada do Brasileirão, Série “A”:

Ontem:

Coritiba 0 X 0 Bahia;

Fluminense 0 X 2 Grêmio.

TABELA DO BRASILEIRÃO:

1º lugar Corinthians com 19 pontos;

2º Grêmio: 18;

3º Coritiba: 14;

4º Chapecoense: 13;

5º Santos: 12;

6º Bahia: 10;

7º São Paulo: 10;

8º Cruzeiro: 10;

9º Ponte Preta: 10;

10º Fluminense: 10;

11º Flamengo: 10;

12º Vasco: 9;

13º Botafogo: 9;

14º Sport: 8;

15º Palmeiras: 7;

16º Atlético Goianiense: 6;

17º Atlético Mineiro: 6;

18º Vitória: 5;

19º Avaí: 5;

20º Atlético Paranaense com 5 ponto.

NA BOLA PARADA - Duas pinturas do Grêmio definiram a vitória sobre o Fluminense, na noite de ontem, no Maracanã. Edílson e Luan, em cobranças de falta com brilho, marcaram os gols para uma equipe cirúrgica montada por Renato Gaúcho. Sem ser vistoso nem criar muitas chances, mas com muita marcação e poucos espaços concedidos. Apesar de pressionar, a equipe de Abel Braga não conseguiu sobrepor a barreira montada pelos defensores gremistas e acabou superado pela terceira vez no ano para o rival. Com a vitória, o Grêmio segue na cola do líder Corinthians, com 18 pontos. Já o Fluminense, no terceiro jogo sem vencer, é o Décimo, com 10 pontos.

SUSPENSO - Capitão do Inter, D'Alessandro é o jogador com mais cartões da temporada. Suspenso pela primeira vez na Série B, o camisa 10 soma 11 amarelos no ano em 26 partidas. Assim, o gringo está fora da partida de amanhã diante do Santa Cruz, as 16 e 30 no Arruda, pela oitava rodada. Se é verdade que ainda não recebeu vermelho algum, D'Ale lidera com folga as advertências. Rodrigo Dourado, o segundo da lista, tem seis, pouco mais que a metade. No total, os jogadores do Inter já levaram 86 cartões o ano. Outro suspenso para sábado, Fabinho é o segundo jogador do Inter com maior média de cartões, três em oito jogos. Todos os amarelos recebidos foram nos quatro jogos disputados pela Série B.

ARMADILHA - Pela terceira vez no ano, o Grêmio bateu o Fluminense com autoridade, à segunda dentro do Maracanã. Apesar de conhecer bem o rival, os cariocas não conseguiram superar a barreira montada por Renato, em uma "armadilha" citada pelo treinador em sua entrevista coletiva após o 2 a 0 de ontem. Renato afirmou que sua equipe não "se acovarda" fora de casa. Com um meio-campo mais robusto, priorizou primeiro neutralizar os movimentos do Fluminense para só depois chegar ao ataque. O Grêmio permanece no Rio de Janeiro até domingo, quando viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, na segunda-feira, às 20 horas.

PROPÓSTA RECUSADA - A lesão muscular de William Pottker, com previsão de desfalcar o Inter por até quatro semanas, permite a Brenner ganhar mais espaço no elenco com Guto Ferreira. E serve para esfriar o interesse de outras equipes em contar com o centroavante. Caso do Botafogo. O clube carioca fez contato com o Colorado para tentar o empréstimo do centroavante até o final do ano. Sem sucesso. O Inter não só recusou a investida do Alvinegro pelo atleta, como voltou a relacioná-lo para partidas, após dois jogos de ausência, contra Náutico e América. Com o problema de Pottker e as suspensões de D'Alessandro e Fabinho, o treinador convocou Brenner, Roberson e Ceará para integrar o grupo que se prepara em Belo Horizonte para encarar o Santa Cruz, amanhã.

FICOU DEVENDO - Apesar da vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, um jogador do Grêmio ainda deixou o Maracanã devendo uma boa atuação: o volante Maicon. O capitão gremista admitiu na saída de campo que ainda sente a falta de ritmo de jogo e que tem sentido dificuldade para retomar o bom futebol. Maicon afirmou ainda que não vê problema se o técnico Renato Portaluppi decidir colocá-lo no banco novamente. O importante é o time vencer. Aqui a gente tem humildade. Não é porque sou capitão do time que tenho que jogar. Vou ajudar como puder”, completou Maicon.

NA BRIGA PELO G-4 - O Inter encerrou a sétima rodada da Série B fora do G-4 após o empate em 1 a 1 com o América, com uma atuação apática. Mas o resultado dolorido em Belo Horizonte traz ainda mais implicações ao Colorado. O tropeço transforma o duelo das 16 e 30 de amanhã, contra o Santa Cruz em um confronto direto pelo G-4. Em especial, pela meta de somar quatro pontos na sequência fora de casa, revelada por Rodrigo Dourado em entrevista coletiva ontem. O objetivo traçado pelo volante é lógico. Um triunfo no Arruda, devolve o Inter à zona de classificação da competição. As duas equipes estão empatadas com 12 pontos, mas o Santa Cruz leva vantagem no número de vitórias.

- CHAPECOENSE RECUPERA SOLIDEZ DEFENSIVA;

- AVAÍ TEM TRÊS DESFALQUES E UM RETORNO;

- FIGUEIRENSE APRESENTA NOVO TREINADOR;

PONTO FINAL - A Chapecoense colocou um ponto final na desconfiança que pairava sobre a zaga após sofrer nove gols em dois jogos no Brasileirão. Contra o Vasco, na quarta-feira, a defesa foi quase impecável. Isso porque ainda foi vazada uma vez em um lance de bola parada. O detalhe é que não foi necessário mudar peças para o time reencontrar o caminho das vitórias e da consistência defensiva. Andrei Girotto foi uma novidade em relação ao jogo contra a Ponte Preta, mas o time era o mesmo que entrou em campo contra o Grêmio. Ninguém aprende e nem desaprende jogar futebol em poucos dias. O que se viu, no entanto, foi um elenco disposto a passar uma borracha nos últimos resultados. A Chape volta a campo no domingo quando recebe o Botafogo, às 16 horas.

EM BUSCA DO BI - Como era de se esperar, a Chapecoense não terá um caminho fácil na Sul-Americana. O primeiro desafio da atual campeã na competição é contra uma zebra argentina, o Defensa y Justicia, que eliminou um gigante brasileiro na primeira fase da competição. Caso passe de fase, o Verdão pode encontrar na sequência adversários cariocas e até mesmo um ex-campeão. O sorteio do chaveamento da Sul-Americana aconteceu na quarta-feira e também definiu o caminho que a Chapecoense precisa percorrer para chegar o bi-campeonato. Até esta edição, apenas o Boca Juniors conquistou o troféu em duas vezes.

À DISPOSIÇÃO - Ponto forte do Avaí na temporada, a defesa sofreu baixas para o próximo compromisso da equipe no Brasileirão. Betão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Alemão tem uma lesão na panturrilha e passará por exames para saber a gravidade. Diante do Vasco, amanhã, Luan é outro que está fora, também pela automática. A notícia boa para o técnico Claudinei Oliveira é o retorno de Marquinhos. O meia volta para ser titular e tentar ajudar a conquistar uma vitória fundamental para a recuperação azurra na tabela. Com cinco pontos, o Avaí está na penúltima colocação, a um ponto do Atlético-Goianiense, primeiro time fora do Z-4. São três partidas sem vitória na competição.

VOLTANDO PRA CASA - Novo técnico do Figueirense, Marcelo Cabo assume o clube catarinense hoje, diante do Paraná, as 20 e 30, em partida válida pela oitava rodada da Série B. Em entrevista, o profissional falou sobre o acerto e também do retorno ao Orlando Scarpelli, ele trabalhou em 2011 e 2012 em Florianópolis como auxiliar técnico de Jorginho e Branco. No novo clube, Cabo quer mais um acesso à primeira divisão na carreira. Ano passado, ele foi campeão da Segundona pelo Atlético-Goianiense e permaneceu em Goiás até o começo do mês de junho.

- QUILOMBO SERÁ SEDE DA SELETIVA DOS JOGUINHOS;

- MUNICIPAL DE CAMPO DEFINE FINALISTA;

JOGUINHOS - Na tarde de ontem, dirigentes de esportes dos municípios que compõe as regionais de Quilombo, São Lourenço do Oeste e Xanxerê reuniram-se na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Quilombo para tratar da seletiva regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição está marcada para os dias 23 e 24 de junho, em Quilombo, com disputas nas modalidades de futebol masculino e futsal masculino e feminino. O vencedor de cada modalidade garante vaga na fase estadual dos Joguinhos. No futebol, disputam a vaga os times masculinos de São Lourenço do Oeste, Xanxerê e Quilombo. No futsal masculino os três times que disputam a seletiva são Novo Horizonte, Passos Mais e Quilombo, enquanto no feminino participam São Lourenço do Oeste, Ponte Serrada e União do Oeste.

LIGA NACIONAL:

Hoje:

Corinthians X Guarapuava, as 20 e 15;

Tubarão X Jaraguá, 20 e 15;

Amanhã:

Concordia X Copagril de Marechal Candido Rondon, às 19 horas;

Atlântico de Erechim X Joinville, às 19 horas;

Foz Cataratas X Joaçaba, as 19 e 05;

Marreco de Francisco Beltrão X Assoeva de Venâncio Aires, as 20 e 15;

Magnus de Sorocaba SP X Carlos Barbosa, as 20 e 15.

LIGA CATARINENSE:

Amanhã:

Saudades X Arsenal de Dionísio Cerqueira, as 20 e 15;

Guarani de Xaxim X ASME de São Miguel do Oeste, 20 e 15;

Capinzal X Cruzeiro, as 20 e 15;

Curitibanos X Palmitos, as 20 e 15.

DIVISÃO ESPECIAL DO FUTSAL – Amanhã tem mais um confronto da competição. A Chapecoense recebe a Associação Mafra de Futsal, às 20 horas.

ADVERSÁRIO DEFINIDO – Nesta quarta-feira a Equipe Laticínio LaVida União São Francisco de Campo Erê garantiu uma vaga nas quartas de final da Nona edição da Copa Ric Record de Futsal. A equipe goleou o Hortiagro, em Seará, por 8 a 0. Os gols foram marcados por Daniel, 3, Amarildo, 2, Lucas, Edivaldo e Leozir um gol cada. O Presidente da equipe Leandro Konflans parabeniza os atletas pela conquista. Conforme o Presidente nas quartas de final a equipe enfrenta a equipe da Finco AlimentosCME de Xavantina, em jogos de ida e volta. As datas ainda não foram divulgadas.

JOGOS ABERTOS – A equipe Casa Favero Renascença Futsal da uma pausa na Série Bronze do Paranaense e foca nos Jogos Abertos do Paraná. De 15 a 18 de junho, o time do técnico Mauro Córdova estará na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontece em Dois Vizinhos. A estreia é hoje contra Chopinzinho, às 16 horas. Pela Série Bronze do Paranaense o time volta às quadras apenas no dia 24, fora de casa, contra o Novo Quedas Futsal, em Quedas do Iguaçu, no Ginásio Tarumã.

FUTSAL CITADINO – Hoje tem mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal Citadino de Palma Sola. Os jogos ocorrem no ginásio Gentil Crestani. No força livre as 19 e 15 o Futebol Clube Casa da Construção pega a Oficina do Celular Construmais. No veterano joga as 20 e 05 a Associação Entre Amigos contra o Adicar Auto Peças. Já no força livre as 20 e 55 o Super Amigos encara o Termina Rodoviário Borracharia do Irmão. Fechando a rodada as 21 e 45 o Calega Auto Peças Mercado Aparecida enfrenta p SOS Futebol Clube.

RESULTADO DO CAMPO – Ontem teve a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Bernardino. A Bodega do Osmar venceu o Cruzeiro, por 4 X 2 nas penalidades. Já o 19 de julho derrotou a Águia Resfriadores por 6 X 2. A final do Municipal de Campo será domingo, no campo do 19 de Julho, com transmissão da Rádio Atalaia. Na decisão do terceiro lugar joga as 13 e 30 o Cruzeiro e a Águia Resfriadores. Já na disputa do primeiro lugar as 15 e 45 o 19 de Julho encara a Bodega do Osmar. O diretor de esportes do município Anderson Nilson convida a todos os munícipes para que acompanhem e prestigiem a final da competição.

TAÇA OGOCHI – Domingo tem a quarta rodada dupla do Oitavo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saltinho, Primeira Taça Ogochi. No campo da linha São Donato, joga, as 13 e 30, o Tito Motos e a SERB Chapecoense. As 15 e 30, a equipe Criativa Modas encara o Super Scopel. Já no Campo Municipal, a equipe Top Veterinária pega os Guapora, as 13 e 30. Fechando a rodada, as 15 e 30, o Esporte Clube São Donato enfrenta o AF Mecânica.

SEMIFINAL DO SUÍÇO – Hoje acontecem os jogos da Semifinal do Segundo Campeonato Municipal de Futebol Suíço Veterano de São Lourenço do Oeste. A semifinal será realizada no campo do Joelson Jeremias. As 19 e 15 o Esporte Clube Santos pega a equipe Passagens e Encomendas Moreira. Já as 20 e 15 o Cruzeiro Veteranos encara o Brasil Citromax Lojas Gaúcha.

MUNICIPAL DE SUÍÇO – Amanhã tem os jogos da Semifinal do Terceiro Campeonato Municipal de Futebol Suíço, Segunda Taça Sicoob de Santa Terezinha do Progresso, força livre. Os jogos serão realizados no campo municipal. às 14 horas a Agropecuária Progresso pega o Miraguai. Já às 15 horas o City Futebol Clube enfrenta os Guri do Roncador.

BOCHA RAFA - Comitê Desportivo informa as partidas da Décima Terceira rodada do Quarto Campeonato Municipal de Bocha Rafa de São Lourenço do Oeste. Os jogos serão amanhã às 14 horas um confronto em cada cancha. Na Cancha do São Paulinho, o São Paulinho Vidraçaria São Lourenço enfrenta o São João “A”. O Bar do Toyota recebe o Comercial Nativa Bar Do Nene. Na cancha do Bar Bregalda a Associação Lourenciana De Bocha “A” encara a Madeireira Perazoli. A Linha Alvorada recebe o Bar do Betinho.

CONTINUAM JOGOS DA BOCHA RAFA – Amanhã tem continuidade os jogos da décima segunda rodada do Quarto Campeonato Municipal de Bocha Rafa de São Lourenço do Oeste. Os jogos serão realizados às 14 horas um confronto em cada cancha. No Bar do Nene a Pedreira Klein Bar Do Nene encara o Dalla Vecchia Comércio de Imóveis Bar Do Toyota. Na cancha do Novo Guaporé a equipe da casa recebe São Caetano. O Lageado Raul recebe o Salgadinho de Santos Dumont. Já na cancha do São João, o São João “B” enfrenta a Associação Lourenciana De Bocha “B”.

FINAL DO 48 – Amanhã tem o jogo de ida da final do Campeonato Municipal de 48 em Equipes Taça Semar Materiais de Construção de Saltinho. O primeiro jogo da final acontece na linha Rosário, às 14 horas o Semar Materiais de Construção enfrenta o Bar do Márcio “A”. Já a decisão do terceiro lugar será dia 24 no Bar do Marcio entre o Bar do Iraci e o Bar Santana. Neste dia também acontece o jogo de volta da final, e entrega da premiação.

INTERBAIRROS E COMUNIDADES – Segunda-feira é o último dia para entregar as fichas de inscrições da Quinta edição do Campeonato Municipal Interbairros e Comunidades de Campo Erê. Conforme o Diretor de Esportes Gustavo Bauermann na terça-feira será realizado o sorteio das chaves da competição. O inicio do Campeonato será no dia 23.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.