ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show De Bola Atalaia Terça-Feira 15/08/17

- MAICON DESFALCA O GRÊMIO CONTRA O CRUZEIRO;

- GUTO APROVEITA SEMANA LIVRE PARA FAZER AJUSTES;

- CHAPECOENSE PERDE COPA SURUGA NOS ACRÉSCIMOS;

- AVAÍ TEM RETORNOS E DESFALQUES PARA A RODADA;

- FIGUEIRENSE TEM CONFRONTO DIRETO PELO Z-4;

- CRICIÚMA ENFRENTA O OESTE DE OLHO NO G-4;

- CONTINUAM COMPETIÇÕES DO JASLO;

- CAMPO ERÊ JOGA HOJE PELO REGIONAL DE BOCHA;

BRASILEIRÃO – Confira o resultado do último jogo da Primeira Rodada do Returno do Nacional.

Ontem:

Santos 0 X 0 Fluminense, com o empate o Santos segue na terceira colocação com 36 pontos, já o Fluminense sobe para a décima colocação com 27.

SÉRIE “B” – Confira os jogos da Vigésima Primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série “B”.

Hoje:

Londrina X Brasil de Pelotas, as 19 e 15;

Náutico X Figueirense, as 21 e 30;

Sexta-feira:

Juventude X Vila Nova, as 19 e 15;

Criciúma X Oeste, as 20 e 30;

Goiás X América Mineiro, as 21 e 30;

Sábado:

ABC X Internacional, as 16 e 30;

Guarani X Santa Cruz, as 16 e 30;

Boa Esporte X Ceará, as 16 e 30;

CRB X Luverdense, as 16 e 30;

Paysandu X Paraná, às 19 e 15.

REENCONTRO - Grêmio e Cruzeiro começam a decidir a vaga na final da Copa do Brasil amanhã, a partir das 21 e 45, na Arena. Mas o confronto na semifinal da competição é uma reedição do que ocorreu no ano passado, na mesma fase, quando os gaúchos superaram os mineiros. O reencontro das duas equipes vem em contextos completamente diferentes: o Tricolor com base mantida e mudanças pontuais, enquanto a Raposa vive um momento bem mais tranquilo, com uma equipe mais equilibrada e totalmente concentrada na busca pelo pentacampeonato do torneio.

FESTA COLORADA - Foguetório, fumaça vermelha e um grito uníssono de apoio de 36 mil vozes, o segundo melhor público da Série B. O cenário que recebeu os jogadores de Inter e Londrina no gramado do Beira-Rio, no sábado, serviu de prenúncio aos 90 minutos de futebol e festa colorada na vitória por 3 a 1. Distante do clima bélico costumeiro no pátio do estádio durante o momento de instabilidade em 2017, o Colorado resgatou a confiança de seu torcedor com a série atual de quatro vitórias consecutivas, a ponto de cativar incentivos das arquibancadas até mesmo em erros durante as partidas. Com a semana livre para treinos, o elenco colorado retoma os trabalhos hoje a tarde. O Inter encara o ABC no sábado, as 16 e 30, no Frasqueirão, pela Série B.

FORA DA LISTA - O foco todo está na Copa do Brasil, pela semifinal contra o Cruzeiro, amanhã, na Arena. Depois de poupar os titulares no Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho contou com quase todos os seus principais jogadores em treino ontem. E mais uma novidade: a presença de Miller Bolaños no trabalho com o restante dos companheiros. A ausência ficou por conta de Maicon, que acabou fora da lista de relacionados e não enfrenta os mineiros. A atividade teve o elenco separado em três times, mas sem dar nenhum indício de escalação para o duelo das 21 e 45 de amanhã até porque não há muito mistério por parte do Grêmio.

DESTAQUE - Camilo cobra o escanteio certeiro na cabeça de Klaus, que é ainda mais efetivo para empurrar para as redes. Conte três minutos, e a cena se repete com o mesmo roteiro para assegurar a vitória por 3 a 1 sobre o Londrina. No sábado, o zagueiro brilhou diante de sua família no Beira-Rio ao anotar dois gols para dar tranquilidade ao Colorado após o Tubarão empatar a partida. E não esconde que viveu a atuação mais importante de sua carreira para consolidar de vez sua sequência no time, em especial pela repercussão com o torcedor. Em entrevista coletiva, o defensor revelou que viveu um final de semana "diferente" de tantas mensagens e felicitações que recebeu pelos gols. E mais do que isso. Klaus retornou ao time titular na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste. Desde então, o Colorado encarreirou quatro vitórias seguidas, com 10 gols anotados e apenas um sofrido.

ESTRATÉGIA TRAÇADA - A decisão da semifinal da Copa do Brasil começa amanhã, as 21 e 45. O Grêmio tem entre suas pretensões conseguir arrancar em vantagem no duelo da Arena contra o Cruzeiro. Uma estratégia já utilizada pelo Tricolor nos mata-matas deste ano e do passado. A previsão é de um jogo estudado, já que os gremistas não podem se dar ao luxo de sofrer gols dentro de casa. A projeção é do volante Arthur, que ficará com a vaga de Maicon, desfalque com dores no tendão de Aquiles. O meio-campista lembrou que, por jogar em casa, o Grêmio terá que de certa forma se "precaver" para não levar gols e acabar se complicando. O grupo gremista irá se cercar de cuidados e informações sobre o rival.

TESTES - Guto Ferreira aproveita o bom momento do Inter na temporada, com a vice-liderança assegurada e uma margem de cinco ponto de distância para o quinto colocado na Série B, para observar opções e dar rodagem a atletas pouco utilizados de seu elenco. Na reapresentação do grupo para os trabalhos ontem, os reservas do Colorado enfrentaram o Cruzeiro do Rio Grande do Sul em um jogo-treino no CT do Parque Gigante. E apresentaram uma amostra aquém do esperado ao treinador, numa derrota por 2 a 1. Com a semana livre para treinos, o elenco titular retoma hoje a tarde aos trabalhos. Depois, ainda tem duas sessões de atividades na quarta e na quinta-feira pela manhã antes de rumar a Natal. O Colorado encara o ABC no sábado, as 16 e 30, no Frasqueirão.

LOTERIAS – A QUINA concurso 4455, sorteou ontem as dezenas: 33 – 38 – 58 – 72 – 76, nenhuma pessoa acertou as cinco dezenas e o prêmio acumulou em três milhões e 200 mil reais. Já na LOTOFÁCIL concurso 1550, foram sorteadas as dezenas: 03 – 04 – 05 – 07 – 08 – 13 – 14 – 15 – 16 – 17 – 20 – 22 – 23 – 24 – 25, um apostador acertou as quinze dezenas e recebe o prêmio de um milhão e 649 mil reais.

DERROTA NOS ACRÉSCIMOS - Um título que parecia fadado a ser decidido da marca do pênalti. Pior para a Chapecoense que essa oportunidade surgiu ainda com bola rolando para o Urawa Red Diamonds. Em jogo de baixo nível técnico e raras oportunidades de gol, os japoneses fizeram 1 a 0 com Abe, em penalidade, já nos acréscimos do segundo tempo, e ficaram com o título da Copa Suruga, hoje, no Saitama 2002 Stadium, no Japão. Além do troféu, o Verdão volta para o Brasil com premiação reduzida em menos da metade e pressionado no Z-4 do Brasileirão. A Chapecoense terminou a partida revoltada com a atuação do trio de arbitragem coreano. Ao apito final, os jogadores reclamaram da marcação de falta de Grolli dentro da área, no lance que definiu a partida. No fim, a delegação aplaudiu ironicamente a saída do trio para o vestiário.

PRESSÃO - O revés no Japão aumenta a pressão para cima da Chapecoense na volta ao Brasil. Sem vencer desde o dia 23 de julho, quando bateu o Vitória, em Salvador, o Verdão tem quatro derrotas nos últimos cinco jogos e está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com um jogo a menos. Domingo, o compromisso é contra o Palmeiras, às 19 horas, na Arena. Três dias depois, há duelo com o Corinthians, em jogo atrasado, em Chapecó. Na décima edição da Copa Suruga, os japoneses aumentaram a vantagem para 6 a 4 sobre os sul-americanos. Entre os brasileiros, apenas o Internacional foi campeão em 2008. Além da Chape, o São Paulo ficou com o vice-campeonato na edição de 2013.

HOMENAGEM E DOAÇÃO - O cunho decisivo da partida não impediu que os japoneses demonstrassem toda solidariedade à Chapecoense por conta da tragédia de 29 de novembro. Antes da partida, foram exibidas no telão imagem dos brasileiros que atuaram no futebol do país: Cleber Santana, Thiago, Kempes, Caio Jr. e Arthur Maia. A J-League fez ainda uma doação em dinheiro de 310 mil reais, arrecadados para reconstrução do clube.

INDAS E VINDAS - O Avaí terá retornos e desfalques para enfrentar o São Paulo, no domingo, pelo Brasileirão. Vindo de triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, fora de casa, o Leão da Ilha voltou da folga do domingo, e se reapresentou ontem para retomar os trabalhos, os titulares ficaram na academia. O time terá o retorno do meia Juan e do volante Judson, que cumpriram suspensão na partida em Salvador. O atacante Joel também deve voltar após ficar de fora da partida em Salvador, em recuperação de uma lesão na coxa. A tendência é que se junte ao grupo nos treinos hoje ou amanhã. O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o zagueiro Betão e o volante Simião, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Hoje, o técnico Claudinei Oliveira começa a esboçar o time que vai enfrentar o São Paulio, domingo, na Ressacada, às 16 horas.

DUELO CRUCIAL - Quase sem tempo para treinar entre um jogo e outro, o Figueirense visita o Náutico hoje, as 21 e 30, pela Série B. Será o segundo jogo da equipe sob o comando do técnico Milton Cruz, que estreou com empate em casa com o Goiás por 1 a 1, no sábado. Para o confronto, ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Iago, gripado, e com o zagueiro Bruno Alves que pediu rescisão contratual. Com isso, o lateral Julinho voltou a ser relacionado, assim como o atacante Nicolas Careca, recuperado de entorse no tornozelo. O duelo é considerado crucial para os dois times, já que ambos estão no Z-4 da Série B. O Figueirense é o Décimo Oitavo com 21 pontos, enquanto o Náutico é o lanterna com 14.

FOCO NO G-4 - Depois de vencer o Santa Cruz na abertura do returno, o Criciúma volta para casa com uma meta: bater o Oeste na sexta-feira e apagar a má impressão pela derrota doída para o Brasil de Pelotas no dia 4 de agosto. Depois da partida, marcada como o primeiro revés de Luiz Carlos Winkc no Heriberto Hülse, o técnico cobrou, e o time reagiu, vencendo em seguida fora de casa. Para Márcio Goiano, "a bronca" deu resultado e foi benéfica a todo o grupo, que promete ficar atento durante os 90 minutos e não ser surpreendido dentro de casa mais uma vez. A ideia diante do rival paulista é conseguir somar mais três pontos e seguir perto do G-4, o grupo com os melhores da competição.

VOLEIBOL – Hoje tem mais uma rodada do Voleibol pela Quinta edição do Campeonato Municipal Interbairros e Comunidades de Campo Erê. Os jogos serão realizados no ginásio Padilhão. No feminino às 19 horas joga o Bairro Jardim das Flores e a Alquimia Modas Centro. Já no masculino às 20 horas o Bairro São Cristóvão encara o Bairro Mello.

JASB – Amanhã tem inicio a Sétima Edição dos Jogos Abertos de São Bernardino na categoria Veterana. Os jogos serão realizados no ginásio municipal. Às 19 horas o Independente encara o Fluminense. Já às 20 horas o DMER Agricultura enfrenta o Águia Resfriadores. O Diretor de Esportes Anderson Nilson convida a todos os desportistas para que prestigiem os jogos.

JASLO - Comitê Desportivo Municipal informa os jogos de amanhã pela Vigésima Sexta edição dos Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste – JASLO, na modalidade de Futsal Masculino. Os jogos ocorrem no Ginásio Municipal do Centro. Às 19 horas os Amigos enfrentam o Esportivo Madri Futebol Clube. 19 e 50 o Cruzeiro Bar do Tiago pega o Chulapex. As 20 e 40 a Associação Bairro São FranciscoAgrocesar encara o Oeste Cores. Já as 21 e 30 o Galaticos joga contra o Audax Mercado Zero Hora.

FINAL DA RIC - Nesta sexta-feira acontece o jogo de ida da decisão da Nona Copa Ric Record de Futsal. O confronto de ida entre a equipe União São Francisco Laticínio LaVida de Campo Erê e o Time de Quilombo, será as 20 e 30, em Quilombo. A equipe vai com força máxima para quem saiba trazer a vantagem para o confronto em casa. O jogo de volta acontece no dia 31, em Campo Erê. Nesta fase, assim como nas outras, não há gol qualificado. A equipe União São Francisco convoca a todos os campoerenses para que, no dia 31, desloquem-se até o ginásio Padilhão para ajudar a equipe na conquista do título da Copa Ric Record.

MUNICIPAL DE CAMPO - A Prefeitura Municipal de Palma Sola, CME - Comissão Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação e Esportes têm a honra de convidar a sua Equipe de Futebol de Campo para participar do Trigésimo Sexto Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas categorias Aspirante e Principal. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de Agosto na Secretaria de Esportes. O Congresso Técnico será realizado no dia 21 na Cancha de Bocha em anexo ao Ginásio de Esportes. Maiores informações pelo fone (49) 3652 3231, ou no CME.

FUTEBOL SETE – Seguem Abertas as Inscrições para o Primeiro Campeonato Municipal de Futebol Sete Interbairros força livre de Marmeleiro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de setembro no Departamento de Esportes. O congresso técnico ainda não tem data e horário definido. A taxa de inscrição é de 100 reais e deve ser entregue junto com as fichas de inscrição. Poderão ser inscritos até dois atletas com residência fixa no bairro para qual jogará. O restante somente atletas com Título Eleitoral em Marmeleiro, com data de transferência até o dia 31052017 e com residência fixa no bairro para qual jogará.

REGIONAL – Campo Erê tem hoje mais um confronto pelo Primeiro Campeonato Regional AMNoroesteADR, na modalidade de Bocha Raffa. As equipes de Campo Erê recebe Jupiá, às 19 horas na Associação dos Servidores Municipais.

BOLÃO – Hoje tem mais uma rodada da Vigésima Sexta edição dos Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste, JASLO, na modalidade de Bolão Masculino. Os jogos acontecem no Centro Esportivo Municipal. Às 19 horas joga o Cruzeiro Bar do Tiago. 19 e 20 o Baron Instalações Elétricas. 19 e 40 o Arbor Engenharia Churrascaria Pampeana. Às 20 horas joga a Mecânica Realiza Sitio Cambruzzi. 20 e 20 o Babi Motos. 20 e 40 o Mallmann Enxovais. Já às 21 horas joga a Terceira Idade.

RETURNO DA BOCHA – Quinta-feira começa o Returno da Bocha pela Quinta edição do Interbairros e Comunidades de Campo Erê. Os jogos ocorrem na Associação dos Moradores do Bairro Primavera. No masculino às 19 horas o Bairro Primavera “A” encara o Centro “A”. Já às 20 horas o Bairro Primavera “B” joga conta o Bairro Mello “B”.

BOCHA TRIO – Continuam abertas as inscrições para o Quarto Campeonato Municipal de Bocha em Trio de Marmeleiro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de setembro no Departamento de Esportes. O congresso técnico ainda não tem data e horário definido. Somente atletas com título eleitoral no município de Marmeleiro podem participar da competição.

CAMPEONATO DE 48 – Hoje encerram as inscrições para o Campeonato Municipal de bocha-48 de São Bernardino. Segundo o diretor de esporte Anderson Nilson as fichas ficam a disposição até às 17 horas no DME. Anderson destaca que o congresso ainda não tem data definida. Ele convida a todos que ainda não confirmaram a participação para que o procurem em caso de duvidas.

CONVITE - A Prefeitura Municipal de Palma Sola, CME – Comissão Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação e Esportes, convida a todas as equipe de Bocha 48 para participar do Décimo Terceiro Campeonato Municipal de Bocha 48 Masculino e Feminino de Palma Sola. As inscrições podem realizadas até o dia 28 de Agosto às 17 horas na Secretaria da CME. O Congresso Técnico será realizado no dia 28, a partir das 19 e 30 na Cancha de Bocha em anexo ao Ginásio Gentil Crestani. Maiores informações na secretaria da CME.

MUNICIPAL DE CANASTRA – Amanhã acontece a segunda rodada da Quinta edição do Interbairros e Comunidade de Campo Erê, na modalidade de canastra. Os jogos ocorrem às 19 horas na Associação dos Moradores do Bairro Primavera. O Bairro Primavera “C” pega o Bairro Jardim das Flores “A”. O Bairro Mello “B” encara o Bairro Primavera “E”, Jair. O Bairro Primavera “B” enfrenta Bairro Primavera “E”, Gilvan. O Bairro Mello “A” joga contra o Centro “A”. O Bairro Mello “C” pega o Centro “C”. O Bairro Jardim das Flores “B” encara o Bairro Jardim das Flores “C”. O Bairro Primavera “D” enfrenta o Bairro Primavera “A”. J o Centro “B” encara o Bairro Jardim das Flores “D”.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.