ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show De Bola Atalaia Terça-Feira 14/11/17

Uma tetracampeã mundial está fora da Copa da Rússia. A Itália tombou nesta segunda-feira, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, ao apenas empatar com a Suécia. O 0 a 0 acabou sendo fatal à Azzurra, que perdeu o primeiro confronto, por 1 a 0, em Estocolmo. O empate após a derrota fora de casa custou a vaga no Mundial à Itália, presente em todas as edições desde 1962. Já a Suécia volta a garantir uma vaga na Copa depois de 11 anos, a última participação foi na Alemanha em 2006. Na repescagem europeia, Suíça e Croácia já haviam garantido seus lugares ontem. Nesta terça, Dinamarca e Holanda que empataram sem gols no primeiro jogo definem o último representante do continente.

Encerrou ontem a 34º rodada do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense jogando em casa venceu o Santos pelo placar de 2 a 0. Com a conclusão da rodada a classificação está assim: o Corinthias segue líder com 68 pontos, em 2º Grêmio com 58, em 3º Palmeiras 57, em 4º Santos 56, e em 5º Cruzeiro com 54. Em 6º Botafogo com 51, 7º Flamengo com 50, 8º Vasco com 49, 9º Bahia 46, 10º Atlético Mineiro com 46, 11º São Paulo 45, 12º Atlético Paranaense 45, 13º Chapecoense 44, 14º Fluminense 43, 15º Coritiba 40, e 16º Vitoria 39. Na zona de rebaixamento em 17º Sport 36, 18º Ponte Preta com 36, 19º o Avaí com 35, e o ultimo da tabela é o Atlético de Goiás com 30 pontos.

O Campeonato Brasileiro série B realiza hoje a 36º rodada. As 19 horas e 15 minutos jogam: Criciúma e Naútico, e Londrina e Guarani. As 20 e 30: Vila Nova e Figueirense, Oeste e Internacional, e Brasil de Pelotas e ABC. E as 21 e 30 se enfrentam: Ceará e Paysandu, Santa Cruz e Paraná, América Mineiro e Juventude, Luverdense e Boa Esporte, e CRB e Goiás.

A dificuldade do Inter para confirmar o acesso à Série A preocupa o ex-zagueiro do Inter, Bolívar. Por conta da qualidade do elenco e do investimento, ele ponderou que o lado psicológico está afetando o desempenho. Além disso, Bolívar apontou que o clube não pode ter o que considerou uma dependência de alguns atletas. Dá para conseguir um bom resultado sem D'Alessandro e Damião. Não dá para ficar dependente destes dois jogadores. O meia e o centroavante estão fora da partida desta terça, o primeiro por suspensão e o segundo, por lesão. Após a demissão de Guto Ferreira, o técnico interino colorado será Odair Helmann, que montou a equipe com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Gutiérrez; Camilo, Eduardo Sasha e William Pottker.

O lateral-esquerdo Cortez foi à novidade no treinamento dos reservas do Grêmio na tarde de ontem. O atleta ficou fora dos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro por conta de uma pancada que levou contra o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores. A tendência é de que Cortez fique à disposição para o jogo com o São Paulo amanhã às 19 e 30, na Arena. Outros dois titulares que ficaram fora do jogo de domingo, Marcelo Grohe e Edílson, não trabalharam com os companheiros. Os jogadores que atuaram contra o Vitória realizaram apenas trabalhos regenerativos. O único treino com grupo completo antes do jogo com o São Paulo será hoje. A expectativa do técnico Renato Portaluppi é de mandar a campo contra o São Paulo o time titular que vai encarar o Lanús na final da Libertadores, em 22 de novembro. No domingo o Tricolor encara o Santos Vila Belmiro pelo Brasileirão com time reserva.

No primeiro treino com todo o grupo, o técnico interino Odair Hellmann, fez mudanças na equipe que irá enfrentar o Oeste, em Barueri hoje. Sem Leandro Damião e Danilo Silva, que não se recuperaram dos problemas físicos, e D’Alessandro, suspenso, as novidades no time foram Gutiérrez, no meio de campo, e Camilo, que atuou aberto pelo lado direito. Durante a atividade, que não foi muito extensa para não aumentar o desgaste físico do grupo que atuou no sábado, Hellmann passou muitas instruções, inclusive individuais, de como o adversário atua e como o Inter precisa se portar dentro de campo. O Inter viaja para São Paulo a partir das 14 e 10 e não haverá atendimento para a imprensa na chegada a Congonhas. A partida contra o Oeste será hoje às 20 e 30, na Arena Barueri. O Colorado garante o acesso para a série A com empate ou vitória.

O lateral-esquerdo do Grêmio Leonardo Moura acredita que os próximos desafios do Grêmio no Campeonato Brasileiro servirão como testes para as finais da Libertadores contra o Lanús, agendadas para os dias 22 e 29 de novembro. O Tricolor tropeçou nesse domingo e perdeu a chance de se aproximar do Corinthians. Moura garantiu que o Grêmio virá forte para a decisão contra o Lanús. O Grêmio fez uma grande Libertadores e merecidamente está na final.

A Caixa Econômica Federal realizou ontem o Sorteio da Lotofácil concurso 1585. Foram extraídas as dezenas: 01 – 02 – 04 – 05 – 06 – 07 – 09 – 11 – 17 – 18 – 19 – 21 – 23- 24- e 25. Um apostador do Maranhão fez as 15 dezenas e vai receber: 5 milhões, com 60 mil, e 374 reais. E 490 apostas fizeram 14 dezenas e cada um recebe: 1 mil, e 632 reais. A Quina concurso 4530 sorteou as dezenas: 01 - 20 - 29 – 49 e 67. Não houve acerto e o premio acumulou em: 1 milhão e 300 mil reais. E 40 apostadores fizeram a quadra e cada um recebe: 8 mil, e 254 reais.

A Série A de 2018 está mais próxima da Chapecoense após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na noite desta segunda-feira, na Arena Condá. O time catarinense subiu para 44 pontos na tabela, ficou na 13ª colocação e abriu oito de vantagem do Sport, primeiro time na zona de rebaixamento. Restando quatro rodadas, é muito difícil o time pernambucano tirar essa diferença. Assim como é improvável que a Chape não some mais pontos. A Chapecoense iniciou a partida disposta a buscar os três pontos. Para isso, contava com o apoio de um bom público na Arena Condá. Os gols da Chape foram marcados por Wellington Paulista aos 12 minutos do 1º tempo de pênalti, e Arthur Caíke aos 21do 2º tempo. Na próxima quinta-feira, o time catarinense enfrenta o Vitória, na Arena Condá, quando pode garantir matematicamente a permanência na elite nacional.

O técnico Beto Campos, que não fica no Criciúma no ano que vem, tem uma meta pessoal diante do Náutico, no Heriberto Hülse, na partida que abre a rodada, às 19 e 15 desta terça-feira. Ele espera um Tigre determinado a vencer e melhorar os números na Série B, com mudanças na escalação. No momento, o técnico tem 33,3% de aproveitamento, o pior entre comandantes que passaram na área técnica carvoeira na temporada. Questionado sobre a permanência no clube em 2018, Beto informou que um representante trata com o Criciúma. Porém, o presidente Jaime Dal Farra declarou no início da semana que o compromisso com o técnico termina ao final da temporada e que pensa em outros nomes para a vaga. Para encarar o Náutico, Beto tem a volta dos titulares Luiz, no gol, Edson Borges, na zaga, e Barreto no meio. Somente o atacante Silvinho continua fora, com dores na coxa direita.

O Figueirense terá a volta de seu artilheiro para o antepenúltimo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Autor de 12 gols na competição, Henan será titular no confronto das 20e 30 desta terça-feira, contra o Vila Nova. Uma lesão muscular o deixou de fora por cinco rodadas, e sem espaço em seu retorno. Então entre os onze, o atacante André Luís foi vetado pelo departamento médico e não estará em ação no Serra Dourado. Outra baixa do técnico Milton Cruz é o meia Renan Mota. Na derrota por 2 a 1 para o América Mineiro, no último sábado, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Guilherme Lazaroni e Ferrugem são prováveis substitutos. Com a derrota no fim de semana, o Figueirense se obriga a vencer para alcançar os 46 pontos, tidos como viáveis para garantir a permanência na Série B.

Desde que chegou na Chapecoense, o técnico Gilson Kleina está invicto. Sua primeira providência foi tirar uma atacante e reforçar o meio, com quatro volantes. O segundo foi manter a base da escalação, que foi repetida em quatro jogos, mudando apenas em virtude de lesões e suspensões. Kleina lembrou dos quatro pontos perdidos contra Sport e São Paulo, mas que houve uma mobilização para este jogo contra o Santos. Disse que o grupo está muito próximo de conseguir o objetivo, que é manter o time da Serie A num ano de reconstrução e afirmou que, na Chapecoense, se trabalha com alma. Por isso ele quer garantir a permanência na Série A já diante do Vitória, na quinta-feira, para depois buscar uma vaga na Sul-Americana, nas últimas três rodadas.

Após a eliminação da Liga Nacional de Futsal no domingo. O Marreco futsal de Francisco Beltrão vai focar na Série Ouro do Paranaense. No próximo sábado, a equipe beltronense vai a Cascavel onde enfrenta a equipe local no Ginásio da Neva. A equipe beltronense precisa de um empate para garantir a vaga na final já que venceu o jogo de ida em casa pelo placar de 5 a 1. O outro finalistas é o Pato Futsal de Pato Branco que eliminou a Copagril de Marechal Cândido Rondon.

No próximo domingo a Sociedade Esportiva Marmeleiro vai receber Pato Branco no jogo da volta pelo campeonato regional da Liga Beltronense. No jogo de ida domingo passado, Marmeleiro venceu pelo placar de 2 a 0. Segundo Mario Dokesne treinador de Marmeleiro, uma grande torcida é esperada, os ingressos já estão a venda, e vários sorteios de prêmios serão realizados durante o jogo. Nos demais confrontos: Pranchita que venceu o jogo de ida por 1 a 0 recebe o Alto Bela Vista de Enéas Marques, e o Clube nacional de Santa Isabel recebe o Dois Vizinhos, o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0.

O Campeonato de bochas de Marmeleiro tem rodada marcada para logo mais a noite. As 20 e 30 a Linha Gruta B recebe o Bairro Alvorada A. Na cancha do Quilometro Quinze jogam Varonil B e Linha Itaíba A. Na cancha da Linha Mandori jogam as 20 e 30 Mandori A e Linha Itaíba B, e as 21 e 30 Mandori B e Linha Gruta A.

O Campeonato de futebol de Campo de Marmeleiro tem rodada marcada para amanhã feriado Nacional. Às 9 horas e 15 minutos no campo do Vasco jogam Turma da 2ª Pizza de metro e Esporte Clube Harmonia. E no campo do Módulo Esportivo no mesmo horário tem Esquadrilha e Bragantino Palmeiras 21 de Julho.

O Campeonato de voleibol de marmeleiro tem rodada marcada para amanhã no Ginásio Volnei Pires. Às 15 horas joga Turma da Quarta Marel e Clube das Winx, às 16 horas Marine Uniformes e TBL Blocos e Pavers, às 17 horas Espectro Energia Solar e Master, e as 18 horas Superstar Fenômenos e Juventude.

Estão definidos os finalistas do Campeonato de futsal feminino de Marmeleiro. Se enfrenta na decisão do 3º lugar, Futebol Parceria e Oxi Alumínios Itaíba, e na decisão do titulo, Bairro Santa Rita e Turma da quinta Portas Belly. A decisão será no próximo sábado, com entrega da premiação após os jogos.

Logo mais a noite acontece a final do Campeonato de bochas em trio feminino de Palma Sola. Na cancha da casa dos Idosos as 18 e 45 decidem o 3º lugar Lotérica Dal Ponte e São João A. E as 19 e 45 decidem o titulo MH Doces e Salgados e Salão da Marla A. Logo após a final haverá entrega da premiação e, será servido jantar de confraternização.

Já a primeira rodada final do campeonato de bochas masculino em trio de Palma Sola será na quinta-feira dia 16 na comunidade de Linha são Paulo. As 20 e 45 decidem o titulo Transportes Perondi da Linha São Paulo e Sitio Paulo. A terceira colocação ficou com a equipe da palmeira. O jogo da volta com a final e jantar de encerramento será na sexta-feira dia 24 de Novembro CTG estância da fronteira.

A 1º Copa Palma Sola de futsal categoria força-livre tem rodada marcada para amanhã à noite no Ginásio municipal. As 19 e 15 joga, DS Engenharia e Oficina do Celular, às 20 horas e 05 minutos Super Amigos e Fora o Baile, as 20 e 55 União Pinhalense e Vila Real Bar do Prado, e as 21 e 45 Fibro Plast do Brasil e Juventude da Linha Brasil. Já o Campeonato de 48 de Palma Sola tem rodada marcada para hoje as 19 e 30 no Bar do Vióla.

A equipe de futsal de São Lourenço do Oeste está em Tubarão, onde vai enfrentar logo mais a noite a equipe local, em jogo valido pelas quartas de final da divisão especial. O jogo está marcado para as 20 e 30. Segundo Ademir Lolato presidente da equipe, São Lourenço está desfalcado de Carlinhos, e do goleiro Guto para o jogo de hoje. Já no Sábado São Lourenço recebe Mafra pelo jogo de ida da semifinal da Copa Santa Catarina. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a 10 reais.

O Comitê Desportivo municipal de São Lourenço do Oeste seque com inscrições abertas para até o dia 17, para a 1º corrida Rustica da Cidade de São Lourenço. O evento faz parte do 26º Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste e é aberto para todas as pessoas. A corrida acontece no domingo dia 19, a partir das 8 horas de frente da Prefeitura Municipal, com um percurso de 5 quilômetros. São esperados atletas da região Oeste de Santa Catarina, sudoeste do Paraná e Rio Grande do Sul, nas categorias masculino e feminino. As categorias em disputa são: até 30 anos, de 31 à 40 anos, de 41 à 50 anos, de 51 à 60 anos e de 61 à 70 anos. As fichas de inscrição poderão ser impressas no www.saolourenco.sc.gov.br, preenchida e enviada pelos emails: [email protected] e [email protected].

O Comitê Desportivo de São Lourenço do Oeste informa a programação das partidas de volta das semifinais da série A, e das partidas da série B do Campeonato de futebol de campo que serão realizadas no próximo final de semana. No Sábado no Campo do Parque Bracatinga às 15 horas joga São Caetano Mercado Deon e Real Madri Futebol Clube, e às 17 horas Cruzeiro Terraplanagem Metalúrgica São Lourenço e Esporte Clube Vasco da Gama de Presidente Juscelino. Domingo no campo de Frederico Wastner às 15 horas joga Progresso Futebol Clube e Esporte Clube Santos AS Tintas Automotivas, e às 17 horas Brasil Citromax Lojas Gaúcha e Esporte Clube São José e Lageado Antunes.

Amanhã quarta-feira, feriado Nacional, acontece em Santa Terezinha do Progresso uma seletiva regional de atletas de futebol de campo nas categorias masculino e feminino. O evento é uma promoção do Centro Cultural Esportivo Promocional Santa Rosa do Rio Grande do Sul com apoio do Departamento de esporte de Santa Teresinha do Progresso. A seletiva terá início as18 horas no campo do Esporte Clube Miraguaí, e em caso de chuva, será no Ginásio municipal. Para participar o aluno deve ter entre 8 e 21 anos na categoria masculina, e 10 a 24 no feminino. Inscrição e pagamento no dia do evento, no valor de 30 reais por atleta.

O Departamento de Esportes de Saltinho comunica que a final do Campeonato de 48 só no Balim, Taça Semar Materiais de Construção será no sábado próximo. Às 14 horas haverá disputa do 3º lugar entre Esporte clube São Donato B e Elizeu A. E às 16 horas a grande final entre Bar do Márcio A e Rosário A, o Bar do Marcio leva a vantagem por ter vencido o primeiro confronto. Já o Campeonato de futebol suíço de Saltinho vai ter rodada no domingo.

O departamento de esportes de Anchieta informa que hoje acontece rodada com uma partida do campeonato de voleibol categorias de base. As 20 e 30 joga Casa Nova e LG Transportes. Já amanhã feriado nacional não haverá rodada do campeonato municipal de futebol de campo, pois algumas empresas do município terão expediente normal.

O campeonato de futebol suíço de São Bernardino tem rodada da categoria veterana marcada para amanhã feriado Nacional. Três jogos acontecem no campo da Assember, as 19 e 30 joga Bairro Shaid e Bagdá, as 20 e 30 Alfa Quatro e Cruzeiro A e as 21 e 30 Fluminense e Cruzeiro B.

Logo mais a noite acontece a 1º final da Bocha masculina de Campo Erê. Na cancha da Associação dos Servidores municipais as 20 e 30 jogam pela decisão do titulo, Centro B e Bairro Mello A. O jogo da volta será na semana que vem quando se enfrenta também pela decisão do 3º lugar em partida única, Comunidade de Itatiba A e B.

Nesta quarta-feira chega ao fim o Campeonato de truco de Campo Erê. Na mesma noite acontecem as quartas de final, semifinal e decisão do titulo e terceiro lugar. Estão na disputa: o Centro que vai enfrentar o Bairro Mello, São Roque versos Bairro São Cristóvão A, São Cristóvão B versos Bairro Primavera, e São Braz A versos São Braz B.

Termina aqui o Show de bola, Nós voltaremos amanhã, tenham todos, uma ótima tarde e até lá.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.