ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show de Bola 13/09/18

Logo mais a noite tem sequencia a 27º rodada do Campeonato Brasileiro série B. Às 21 horas jogam Guarani e Juventude. Amanhã às 19 horas e 15 minutos se enfrentam Coritiba e Londrina, as 20 e 30 o Figueirense recebe o São Bento, e as 21 e 30 o Sampaio Corrêa recebe o Fortaleza. Os demais jogos da rodada acontecem no sábado.

Na noite de ontem aconteceu à rodada de ida valida pela semifinal da Copa do Brasil. Flamengo e Corinthians jogando no Maracanã não saíram do 0 a 0. E o Palmeiras perdeu em casa para o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0. Os jogos da volta acontecem no dia 26.

O técnico Renato Portaluppi tem mais um problema de lesão para a Libertadores. O centroavante André teve constatada uma lesão muscular na panturrilha e deverá ficar pelo menos três semanas afastado dos gramados. Desta forma, o jogador não ficará à disposição para os dois jogos das quartas de final diante do Atlético Tucumán. Com a lesão de André, o Grêmio fica sem nenhum dos seus centroavantes de ofício para o confronto com os argentinos, pois Jael passou por artroscopia no joelho na segunda-feira. O técnico Renato Portaluppi terá de fazer uma improvisação no setor. Luan como falso 9 é a principal opção e que teve sucesso na conquista da Copa do Brasil de 2016. Cícero e Thonny Anderson são outros atletas que podem atuar como homem mais adiantado da equipe. Grêmio e Atlético Tucumán se enfrentam nos dias 18 de setembro e 2 de outubro. Antes do jogo de ida, na próxima terça-feira em Tucumán, o Tricolor entra em campo no sábado para encarar o Paraná pelo Campeonato Brasileiro às 16 horas.

O Inter iniciou na manhã de ontem a preparação para o confronto contra a Chapecoense, na próxima segunda, na Arena Condá, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Dourado e Edenílson não participaram da atividade física com o restante do grupo. Após o Gre-Nal, Odair Hellmann revelou que Dourado sentia dores no pé direito antes do clássico. A presença dele no jogo depende da evolução da recuperação. Edenílson não preocupa, pois o problema dele é desgaste, e por isso ontem fez uma atividade especial na sala de musculação. Odair Hellmann terá praticamente todo o grupo para buscar a 10ª partida de invencibilidade e a terceira vitória na sequência. Rossi recebeu o terceiro cartão amarelo no intervalo do Gre-Nal, mas Iogo volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão. O Inter treina ainda nesta quinta-feira e sexta, e no sábado após atividade se desloca para Chapecó. No domingo, a equipe realizará o último trabalho antes da partida em local a ser definido. O jogo contra a Chapecoense está marcado para segunda-feira, às 20 horas.

Com apenas um ponto conquistado nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro, uma das piores sequências da história, a Chapecoense tenta a reação diante do Atlético Paranaense hoje às 20 horas, na Arena Condá. O confronto é válido pela 20ª rodada, que foi adiado após o adversário não conseguir pousar em Chapecó por causa das más condições de tempo. Uma vitória tira o time catarinense do Z-4 e interrompe a série negativa que tem equiparação somente em 2014. No início da semana, houve uma série de ações no clube para reverter a situação. Em campo, o técnico Guto Ferreira tem a volta do volante Elicarlos, que estava suspenso. Já o meia Diego Torres será o responsável pela armação. A Chapecoense deve ir a campo hoje com: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Diego Torres; Bruno Silva (Victor Andrade) e Leandro Pereira.

O Marreco futsal de Francisco Beltrão se prepara para o jogo contra o Minas no próximo sábado às 20 horas e 15 minutos pela Liga Nacional de futsal. O jogo contra o Minas será no Arrudão. A equipe beltronense precisa da vitória, pois ainda corre o risco de ficar fora das oitavas de final. Os ingressos antecipados custam 20 reais e na hora sobem para 30. Já o Pato futsal, joga sábado às 13 horas contra o Tubarão também pela Liga Nacional.

Neste sábado às 14 horas acontece a 2º rodada do Campeonato de bochas em trio de Marmeleiro. A Linha Mandori B recebe o Baldissareli Hortifruti, e a Cancha do Pedro recebe o Mandori A. Já o

Campeonato municipal de futebol sete de Marmeleiro vai ter inicio no sábado. As 14 horas no campo da AFM se enfrentam Restaurante Coração Gaúcho e São Jorge, às 15 horas Bom Instalações e Panificadora 21 de julho Quilômetro 18, e às 16 horas Marmeleiro Tratormaq e Pesqueiro Krause. No campo da Associação Baggio jogam às 14 horas Casali Alumínios e Sanga Seca Mercado Freitas, às 15 horas Anjo da Guarda e Linha Felix, e às 16 horas Guarani Frispar e Manchester City.

Hoje a noite acontece rodada do futsal masculino no JASLO, Jogos Abertos de São Lourenço do Oeste. As 19 e 30 se enfrentam Brasil Citromax Lojas Gaúcha e Bela Sala, as 20 e 20 Santos AS Tintas Empire Telecom e Véio Casarão, as 21 e 10 Santos Disk Serviço e Vasco da Gama, e às 22 horas estarão em quadra Unidos futsal e Esporte Clube Palmeiras.

Começa nesta sexta-feira o Campeonato de 48 masculino de Palma Sola com a participação de 13 equipes divididas em duas chaves. Na chave A estão: Os Da Silva Bar Pereira, Bar do Chinica B, Bar do Pereira A, Bar do Trevo B, Bar do Pereira B, e Viveiro Rosseti. Na chave B: Bar do Trevo C, Os Quatro Amigos, Bar do Trevo A, Bar do Chiica A, Bar do Chinica C, e Bar do Pereira C. As equipes da chave A jogam nesta primeira rodada no Bar do Pereira. E as equipes da Chave B jogam no Bar do Trevo. A rodada começa as 19 e 30 desta sexta-feira.

Encerrou ontem o Campeonato de sinuca de Anchieta. A classificação final ficou assim: em 4º lugar Foto Faccioni, 3º lugar Bar Biluca B, 2º lugar São José e campeão o Consultório Fernando Anjos. Por outro lado, o Departamento de Esportes de Anchieta convida as equipes as equipes interessadas em participar do Campeonato de Bolãozinho Feminino, para Reunião hoje as 19 horas no colégio CMEIF.

Teve inicio ontem a 2ª Copa Regional SER Boca Seca de Futsal Masculino de Anchieta. A Piovezani Madeiras Materiais de Construção venceu a Oficina do Celular Madeireira Sansigo Um Estofados por 3 a 2, o União São Francisco de Campo Ere venceu a CME de Saltinho por 3 a 1, e Linha São José de Anchieta venceu a Associação GM de Palma Sola por 5 a 2.

O Campeonato regional de 48 organizado pelo Departamento de Esportes de Saltinho vai ter sequencia no sábado às 14 horas. O São Carlos de Sul Brasil recebe a Caio Construtora de Modelo. O Bar Avenida de Serra Alta recebe o Bar do Marcio de Saltinho. Bom Sucesso de Modelo joga em casa contra Barra Escondida. E Semar São Donato de Saltinho recebe a Linha Ipiranga de Serra Alta.

No próximo domingo acontece a terceira rodada da Taça PH Textil de futebol suíço de Saltinho. No campo da Linha São Donato às 13 horas e 30 minutos jogam pela categoria veterana, Recanto do Sossego e Mano Brawn Transportes. Na categoria livre se enfrentam as 14 e 30 Rosário Escritório Kito e Recanto do Sossego, as 15 e 30 Biju Autocar Criativa Modas e Esporte Clube São Donato, e as 16 e 30 jogam Criativa Modas e AF Mecânica.

Começa no sábado o Campeonato municipal de bochas 48 Só no Balim de Saltinho. O Bar Salve Jorge vai recebe a Linha Rosário D. O Bar Decarli recebe o Bar do Marcio B. O Rosário C enfrenta o Rosário B. E o Bar Santana recebe a Semar Esporte Clube São Donato. Os jogos da rodada começam às 14 horas.

Aconteceu ontem rodada dos jogos Abertos de São Bernardino. No vôlei de praia feminino: o ABA venceu Divirta-se por 2 a 0, Mistura Fina venceu o Cruzeiro A por 2 a 0, e As Alemoa venceram Cruzeiro B também por 2 a 0. No vôlei masculino: É o Gole venceu Cruzeiro A por 2 a 1, e o Sesi São Bernardino venceu ABF por 2 a 0. No futsal veterano: o São João A venceu o DMER por 1 a 0, a Líder Loterias goleou Águia Resfriadores por 10 a 3, e o Fluminense venceu o Entre Amigos por 5 a 1.

Os Abertos de São Bernardino tem sequencia no sábado com cinco jogos do futsal masculino. Às 19 horas joga Flamengo de São João e Meninos da Vila, as 19 e 50 Entre Amigos e Jato D’água, as 20 e 40 Linha Fatima e 19 de Julho C, as 21 e 30 19 de Julho A e Associação Esportiva Juventude, e as 22 e 20 confronto entre Os pia da Bela e Laranja Mecânica A.

O Campeonato de futsal de Santa Terezinha do Progresso realiza rodada decisiva neste sábado. As 18 e 30 fazem jogo semifinal da categoria força-livre ATF Amigos e City futebol Clube. Na decisão do 3º lugar feminino jogam Meninas Futebol Clube e Los Hermanas as 19 e 30. As 20 e 30 jogam pelo 3º lugar veterano Só Os Restos e Bate e Volta. E as 21 e 30 jogam pela semifinal força-livre Los Hermanos e Agropecuária Progresso.

Logo mais a noite acontece rodada do Campeonato de bochas masculino em equipes de Campo Erê. A partir das 19 horas na cancha da Associação dos Servidores Municipais jogam: Doplantio e Bairro Mello. Já o campeonato de bochas feminino em trio de Campo Erê tem rodada marcada para amanhã sexta-feira. Na cancha da Asteid no Bairro São Francisco jogam às 19 horas, Asteid A e B, e às 20 horas jogam Centro e Bairro Mello. E também nesta sexta-feira vai ter inicio o Campeonato de bolão Masculino de Campo Erê com a participação de 6 equipes: Os Reservas, Fazenda Sargento, Bolão do Celso, Os bom de copo, Mercado Begnini, e Mercado e Floricultura 371. A rodada começa as 19 no bolão do Celso.

O Campeonato de 48 de Campo Erê tem rodada dupla marcada para sábado. As equipes da chave A jogam no Bar da Rose: Às 14 horas joga Bar do Alemãozinho B, as 14 e 20 Jardim Esperança B, as 14 e 40 jardim Esperança C, às 15 horas 12 de Novembro A, as 15 e 20 Linha Bicudo, as 15 e 40 Bairro Primavera A, às 16 horas Bairro Primavera B, e as 16 e 20 Bairro São Cristóvão A. As equipes da chave B jogam no bolão do Celso na seguinte ordem: Santa Lucia A, Santa Lucia B, Bairro São Cristovão B, 12 de Novembro B, Linha São Braz, Jardim Esperança A, Bar do Alemãozinho A e Centro.

Começa neste domingo o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Inter Bairros e Comunidades de Campo Erê com á participação de doze equipes. As 13 e 45 jogam União Bairro Jardim das Flores e Bairro Jardim Esperança, e as 15 e 45 tem Comunidade Bicudo e Bairro São Cristóvão A.

Termina aqui o Show de bola, Nós voltaremos amanhã, tenham todos, uma ótima tarde e até lá.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.