ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show De Bola Atalaia Sábado 12/08/17

- CONMEBOL DEFINE DATA DOS JOGOS DA LIBERTADORES

- RENATO NÃO REVELA A ESCALAÇÃO DO GRÊMIO;

- INTER EM BUSCA DA QUARTA VITÓRIA NA SEGUNDONA;

- CHAPE VASCULHA O MERCADO EM BUSCA DE REFORÇOS

- CLAUDINEI OLIVEIRA SEGUE NO COMANDO DO AVAÍ;

- FIGUEIRENSE RECEBE O GOIÁS PELA SÉRIE “B”;

- CRICIÚMA GANHA DOIS DIAS DE FOLGA;

- RENASCENÇA JOGA PELO PARANAENSE SÉRIE BRONZE;

- JOGOS ABERTOS DE SÃO BERNARDINO INICIAM HOJE;

DATA MARCADA - A Conmebol divulgou ontem as datas dos jogos das quartas de final da Libertadores da América. Todos os duelos serão realizados em setembro. Veja abaixo:

Jogos de ida (horário de Brasília)

Dia 13:

19 e 15 - San Lorenzo x Lanús;

21 e 45 - Barcelona-EQU x Santos;

21 e 45 - Botafogo x Grêmio;

Dia 14:

21 e 45 - Jorge Wilstermann x River Plate;

Jogos de volta (horário de Brasília)

Dia 20:

21 e 45 - Grêmio x Botafogo;

21 e 45 - Santos x Barcelona-Equador;

Dia 21:

19 e 15 - River Plate x Jorge Wilstermann;

21 e 45 - Lanús x San Lorenzo.

BRASILEIRÃO – Confira os jogos da Primeira Rodada do Returno do Nacional.

Hoje:

Atlético Goianiense X Coritiba, às 16 horas;

Vitória X Avaí, às 19 horas;

Amanhã:

São Paulo X Cruzeiro, às 11 horas;

Vasco X Palmeiras, às 16 horas;

Atlético Mineiro X Flamengo, às 16 horas;

Sport X Ponte Preta, às 16 horas;

Botafogo X Grêmio, às 19 horas;

Atlético Paranaense X Bahia, às 19 horas;

Segunda-feira:

Santos X Fluminense, às 20 horas.

PASSO ATRÁS - O chamado “dia D” para definir o futuro de Luan terá duração maior do que o esperado. Após um acerto entre Grêmio e Spartak, da Rússia, a negociação deu um passo atrás por uma questão muito clara: desacerto financeiro. Pela direção do Tricolor gaúcho, as tratativas entraram em “stand by”. Outro ponto também entra na conta: o bônus olímpico acertado entre clube e jogador. O Spartak tem até o dia 31 de agosto, quando fecha a janela de transferências, para concluir a negociação. Enquanto isso, Luan seguirá defendendo o Grêmio nos próximos jogos. Para a alegria da torcida, que pode seguir desfrutando do futebol do camisa 7. E para o temor da direção, que ainda não renovou com Luan e corre o risco de perder sua maior joia em 2018, de graça.

PARCERIA - Após encerrar o primeiro turno da Série B com três vitórias seguidas, o Inter inicia sua participação no segundo turno hoje com o Londrina, no Beira-Rio, as 16 e 30. Para esse jogo, a direção do clube realizou uma promoção em razão do Dia dos Pais e conta com bom público. O presidente Marcelo Medeiros ressaltou que esperar mais um triunfo para marcar uma retomada da confiança e da parceria da torcida com o time. A confiança na vitória se dá pelo momento do Inter. Além das vitórias, o técnico Guto Ferreira tem praticamente todo o elenco à disposição e teve uma semana cheia para comandar treinamentos visando ao jogo com o Londrina.

PRESENTE - Renato não está sozinho. Após pedir uma estátua sua na Arena depois da conquista da Copa do Brasil de 2016, o técnico do Grêmio ganhou de presente um busto em sua homenagem há duas semanas. O escultor Sergio Coirolo, gremista, claro, foi ao CT Luiz Carvalho para fazer a entrega ao treinador e se candidatar a ser o artista a colocar em prática a ideia do ídolo gremista, externado após a conquista do penta. Ontem, o treinador levou o presente para a entrevista coletiva e brincou ao colocar seus óculos na peça. Estão fazendo a estátua aos poucos. O Grêmio volta a campo amanhã contra o Botafogo, às 19 horas.

ATAQUE VERSOS DEFESA - O Inter vai enfrentar, hoje, as 16 e 30, o ataque mais efetivo da Série B. O Londrina, mesmo estando na décima primeira posição na tabela, foi o clube que mais balançou as redes na competição, com 28 gols. Por outro lado, o Colorado, na vice-liderança, tem a melhor defesa do campeonato com apenas 13 gols sofridos. No enfrentamento do primeiro turno o Inter goleou o rival fora de casa por 3 a 0. A equipe colorada busca uma sequência de quatro vitórias consecutivas na Série B. Dependendo do resultado do líder América, o Inter pode assumir a liderança ainda do returno.

MAIS UM PASSO - O Grêmio voltou a treinar ontem após o dia atribulado com saída de Valdir Espinosa e entrevista coletiva de Luan sobre sua possível venda. E com uma boa novidade: o meia Douglas participou do trabalho com bola, seu primeiro desde a lesão no joelho esquerdo. O técnico Renato comandou uma atividade em campo reduzido com os reservas. Edílson também trabalhou normalmente. Douglas participou do treino como curinga, assim como o lateral-direito, na primeira parte do treino. Renato, porém, não revelou a equipe que enfrenta o Botafogo amanhã às 19 horas, fora de casa.

FRENTE A FRENTE - Após uma semana com cinco trabalhos abertos e um fechado para a imprensa, o técnico Guto Ferreira não confirmou a continuidade da equipe que venceu o Guarani e o Goiás na Série B. A tendência é pela manutenção do time, porém, o treinador evitou antecipar a equipe para não dar “armas” para o adversário. O jogo colocará frente a frente o time com o melhor ataque, o Londrina, com 28 gols marcados, contra a equipe que tem a melhor defesa, com 13 gols sofridos. O time paranaense ainda é um dos quatro melhores atuando longe de seus domínios, somando 16 pontos em nove jogos, contra 17 de Inter, Ceará e Vila Nova, todos em 10 jogos. Além dos números, Guto destacou ainda os pontos fortes do adversário dentro das quatro linhas.

LOTERIAS – A QUINA concurso 4453, sorteou as dezenas: 28 – 45 – 48 – 49 – 66, nenhuma pessoa acertou as cinco dezenas e o prêmio acumulou em um milhão e 400 mil reais. Na LOTOFÁCIL concurso 1549, foram sorteadas as dezenas: 01 – 02 – 03 – 04 – 05 – 07 – 08 – 10 – 11 – 13 – 18 – 20 – 23 – 24 – 25, cinco pessoas acertaram as quinze dezenas e cada uma recebe o prêmio de 217 mil reais. Já na LOTOMANIA concurso 1787, foram sorteadas as dezenas: 00 – 02 – 03 – 09 – 13 – 17 – 20 – 22 – 24 – 25 – 28 – 33 – 39 – 67 – 69 – 70 – 84 – 86 – 87 – 99, não teve acertadores das vinte dezenas e o prêmio acumulou em três milhões e 800 mil reais.

NA LISTA - A Chapecoense ainda está no Japão, mas enquanto time treina para a Copa Suruga, a direção busca reforços para a continuidade do Brasileirão e Copa Sul-Americana. A vinda do meia Canteros, 28 anos, que estava emprestado pelo Flamengo ao Vélez Sarsfield, está praticamente acertada, restando a realização dos exames médicos para assinar o contrato. Ele deve chegar hoje em Chapecó. Um integrante da direção confirmou também que há negociação com o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Joinville, que está no Goiás. O volante Elicarlos, do Santa Cruz, que já jogou na Chapecoense com o técnico Vinícius Eutrópio, em 2015, também integra a lista. A direção também admite sondagem ao meia Ricardo, do Luverdense, mas este nome estaria mais distante.

NO MERCADO - Com os problemas de meio-campo sanados com a chegada de Canteros e conversas adiantadas com Elicarlos, a Chapecoense volta suas atenções no mercado para a defesa. E o motivo não é o assédio do futebol europeu a Douglas Grolli. Titular no início do Brasileirão, Victor Ramos tem sua passagem na Arena Condá próxima do fim. O zagueiro não esconde de ninguém a insatisfação com a reserva, tem relacionamento distante com o elenco e está fora dos planos. De volta ao Brasil após o amistoso com o Barcelona, o jogador de 28 anos busca opções no mercado para atuar ainda nesta temporada. A Chapecoense não irá se opor caso apareça interessado e mapeia nomes para substituir Victor Ramos, que está no fim da fila com Vinícius Eutrópio. No Japão, Grolli, Fabrício Bruno e Luiz Otávio são as opções para encarar o Urawa Red Diamonds, terça-feira, as 07 e 30 (de Brasília), pela Copa Suruga.

NO COMANDO - A goleada por 5 a 0 para o Atlético-Paranaense, no Brasileirão, fez o técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, entregar o cargo. Após o revés sofrido, o comandante deixou a troca nas mãos de Joceli dos Santos, diretor de Esportes do Leão, mas ouviu pedidos de paciência e também de apoio do elenco. Os atletas conversaram com o treinador e reforçaram a confiança em Claudinei, que no dia seguinte também recebeu apoio do presidente Francisco José Battistotti. Mantido no cargo, o comandante espera dar a resposta hoje, 19 horas, diante do Vitória.

ESTREIA - O técnico Milton Cruz identificou um dos problemas do Figueirense na Série B do Brasileiro: para o novo comandante a equipe está muito ansiosa para definir as jogadas e isso atrapalha na hora de concluir em gol. Apresentado na terça-feira, Milton fará sua estreia hoje, contra o Goiás, às 19 horas, no Orlando Scarpelli. Milton assumiu o time na zona de rebaixamento, com 20 pontos e em Décimo Oitavo lugar. O alento é que o time do Estreito vem de vitória sobre o Paysandu, por 1 a 0, fora de casa. Em casa, o comandante citou da importância dos três pontos e pediu união de todos para tirar o time dessa situação. Ele também convocou a torcida para apoiar.

DE FOLGA - Nada como uma vitória fora de casa, aproximação no G-4 e uma folga de 10 dias na tabela da Série B. O Criciúma venceu o Santa Cruz por 2 a 1, no Arruda, na terça-feira, chegou aos 29 pontos e agora vai aproveitar para descansar os atletas que vinham em sequência grande de jogos e viagens longas ao Nordeste. Depois do treino de ontem, o grupo principal terá um merecido descanso de dois dias, coisa rara no futebol. O sábado e domingo será de folga. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os quatro jogadores que estavam em tratamento serão liberados a partir de segunda-feira para se juntar ao grupo: Raphael Silva, Lucão, Douglas Moreira e Fabinho Alves. Na próxima partida, o Criciúma recebe o Oeste, na sexta-feira, no Heriberto Hulse, as 20 e 30.

RENASCENÇA – Hoje à noite a equipe Casa Favero Renascença Futsal volta às quadras pelo Campeonato Paranaense Série Bronze. A equipe recebe o ADAF Cascavel, as 20 e 30. Renascença convida a todos os desportistas da região para que prestigiem o jogo de estreia da equipe na segunda fase do Paranaense.

PARANAENSE:

Hoje:

Copagril de Marechal Candido Rondon X Umuarama, às 18 horas;

Campo do Mourão X Muffatão, as 19 e 05;

Caramuru de Castro X Pato Branco Futsal, às 20 horas;

Guarapuava X Cresol Marreco Futsal, às 20 horas.

LIGA CATARINENSE:

Hoje:

ADAF Saudades X Arsenal de Dionísio Cerqueira, as 20 e 15;

ASME São Miguel do Oeste X Guarany de Xaxim, as 20 e 15;

Caçador X Curitibanos, as 20 e 15.

MUNICIPAL DE SALÃO – Amanhã tem mais uma rodada da Quinta edição do Campeonato Municipal Interbairros e Comunidades de Campo Erê, na modalidade de Futsal. No força livre as 18 e 30 o Bairro Mello do PT pega a Linha Sentinela. 19 e 30 o Shamo São Cristóvão joga contra a Comunidade Bicudo. 20 e 30 o Bairro Mello do Toco encara o Master Som São Cristóvão. Já as 21 e 30 no feminino o Bairro Mello Centro enfrenta o São Cristóvão.

JASB – Hoje começa a Sétima edição dos Jogos Abertos de São Bernardino na modalidade de Futsal. Conforme o Diretor de Esportes Anderson Nilson o JASB inicia às 19 horas com a cerimonia de abertura e o desfile das equipes. Anderson destaca que as equipes que comparecerem na abertura com no mínimo três integrantes da equipe receberam três pontos. 19 e 30 tem algumas apresentações culturais. Os jogos começam às 20 horas no feminino o 19 de Julho Aba enfrenta a equipe força e Honra. Já no masculino às 21 horas a Metalúrgica JS Bagdá pega a Alfa Quatro. Anderson convida a todos os munícipes para que prestigiem a competição.

RETA FINAL DO CAMPO – Amanhã acontece à decisão da semifinal do Oitavo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saltinho, Primeira Taça Ogochi. A semifinal será realizada no Estádio Municipal. As 13 e 30 a equipe Top Veterinária pega o Tito Motos. Fechando a rodada as 15 e 30 o Criativa Modas encara o Geasa. Já a final da competição será realizada no dia 20.

FUTEBOL DE CAMPO – Neste final de semana acontece mais uma rodada do Trigésimo Quarto Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Lourenço do Oeste. Hoje os jogos serão realizados no Campo do Lageado Antunes. As 13 e 30 o Esporte Clube São José Lageado Antunes recebe o Tivinet Tele Beer. 15 e 30 o Progresso Futebol Clube enfrenta o Sentinela Entre Amigos. Amanhã os jogos serão realizados no Parque Bracatinga. As 13 e 30 o Audax Independente Futebol Clube pega o W.Bauer. Já as 15 e 30 o Rezene Móveis Metalúrgica Paraná joga contra o Rec Canarinho Bergamo Acabamentos Casa do MDF.

NOVO UNIFORME - Na última quinta-feira os professores e coordenador da ACEF efetuaram a entrega de camisa e meia aos atletas da categoria sub 8. O material foi doado à ACEF e repassado aos alunos. Conforme o Coordenado Robson Ramos na próxima semana a entrega será no município de Anchieta e Palma Sola. A empresa que fez o repasse do material preferiu não ter nome divulgado. O Coordenador juntamente com a diretoria e e professores da ACEF agradecem a doação.

FUTEBOL SETE – Seguem Abertas as Inscrições para o Primeiro Campeonato Municipal de Futebol Sete Interbairros força livre de Marmeleiro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de setembro no Departamento de Esportes. O congresso técnico ainda não tem data e horário definido. A taxa de inscrição é de 100 reais e deve ser entregue junto com as fichas de inscrição. Poderão ser inscritos até dois atletas com residência fixa no bairro para qual jogará. O restante somente atletas com Título Eleitoral em Marmeleiro, com data de transferência até o dia 31052017 e com residência fixa no bairro para qual jogará.

RESULTADO DA BOCHA – Ontem teve a última rodada da primeira fase da Quinta edição do Campeonato Municipal Interbairros e Comunidades de Campo Erê na modalidade de Bocha Raffa. No Clube dos Idosos do Bairro Mello no feminino o Bairro São Cristóvão venceu o Bairro Mello por 12 X 11. No masculino o Bairro São Cristóvão perdeu para o Bairro Mello “B” por 12 X 9. Na Cancha da Asteid no feminino o Bairro Jardim Esperança venceu o Centro por 12 X 5. Já no masculino o Centro “A” perdeu para o Bairro Jardim Esperança por 12 X 5.

FINAL DA BOCHA - O Comitê Desportivo Municipal informa a programação das partidas finais e de encerramento da série A e B do Quarto Campeonato Municipal de Bocha Rafa de São Lourenço do Oeste. A final será hoje, pela Série “A” a Madeireira Perazoli recebe o São João “A”, às 14 horas. Já pela Série “B” também às 14 horas no Bardo Nene o Comercial Nativa Bar do Nene encara a Pedreira Klein Bar do Nene. Após o término das partidas serão entregues as premiações aos primeiros colocados.

CAMPEONATO DE 48 – Hoje tem a segunda rodada do Primeiro Campeonato de Quarenta e Oito Só No Balin Taça Semar Materiais de Construção de Saltinho. Os jogos acontecem todos às 14 horas um confronto em cada Cancha. No Bar do Márcio joga o Bar do Marcio “A” e o Rosário “A”. A linha Rosário “C” recebe o Bar do Marcio “B”. O Rosário “D” visita o Bar Santana. No Campo o Esporte Clube São Donato “B” enfrenta o Recanto do Sossego. No Bar do Nelson o Scorpions Bar encara o Bar do Iraci. Já no Bar do Elizeu joga às 14 horas o Elizeu “B” e o Esporte Clube São Donato “A”. Às 16 horas fechando a rodada os Limpa Balim enfrenta Bar Decarli “A”.

BOCHA TRIO – Seguem abertas as inscrições para o Quarto Campeonato Municipal de Bocha em Trio de Marmeleiro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de setembro no Departamento de Esportes. O congresso técnico ainda não tem data e horário definido. Somente atletas com título eleitoral no município de Marmeleiro podem participar da competição.

CAMPEONATO DE 48 – Continuam abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de bocha-48 de São Bernardino. Segundo o diretor de esporte Anderson Nilson as fichas devem ser retiradas no DME. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, às 17 horas. Às 19 horas acontece o congresso técnico no Auditório da Secretaria de Educação.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.