ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show De Bola Atalaia Sábado 11/11/17

O Campeonato Brasileiro série B teve três jogos ontem, validos pela 35º rodada. Juventude e Oeste não saíram do 0 a 0, o ABC venceu o Criciúma por 3 a 1, e o Paraná venceu o Luverdense pelo placar de 2 a 0. Hoje as 16 e 30 têm: Internacional e Vila Nova, as 17 e 30, Naútico e Londrina, Figueirense e América, Goiás e Ceará, e Boa Esporte e Santa Cruz. As 19 horas, Guarani e CRB, e Paysandu e Brasil de Pelotas.

O Campeonato Brasileiro da série A tem sequencia neste fim de semana. Hoje às 17 horas jogam pela 34º rodada, Botafogo e Atlético Paranaense, às 19 horas Corinthias e Avaí. Amanhã domingo, às 17 horas tem: Vasco e São Paulo, Palmeiras e Flamengo, Grêmio e Vitoria, Atlético de Goiás e Sport. Às 18 horas, Bahia e Atlético Mineiro, às 19 horas Cruzeiro e Fluminense, e Coritiba e Ponte Preta. E segunda-feira às 20 horas fechando a rodada tem Chapecoense e Santos.

O Juventude do técnico Antônio Carlos Zago deu uma mão para o Inter, na noite desta sexta-feira, no estádio Alfredo Jaconi. Ao empatar em 0 a 0 com o Oeste, a equipe gaúcha deu aos colorados a chance de carimbar matematicamente o acesso à Série A neste sábado. Se foi bom para o Inter, o empate teve gosto amargo para o Juventude, que chegou aos 50 pontos na tabela, mantendo-se na oitava colocação, ainda a sete pontos do G4, mas agora com apenas mais nove em disputa. O G4 é fechado pelo próprio Oeste, que pode voltar à quinta colocação ainda nesta rodada. Na próxima rodada, o Juventude vai a Belo Horizonte enfrentar o América Mineiro outro adversário direto do Inter, na disputa pelo título. Já o Oeste, lutando pelo primeiro acesso de sua história, recebe o Inter, em Barueri.

O técnico Renato Portaluppi não escondeu sua insatisfação com o fato de o Grêmio ter de jogar em Caxias do Sul contra o Vitória no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. A mudança ocorre por conta do show do Coldplay na Arena, neste sábado. Em entrevista coletiva após o treinamento desta sexta-feira, o treinador afirmou que é um absurdo o clube não mandar no seu estádio. Renato ainda mostrou preocupação com possíveis danos ao gramado da Arena em razão do show. Sobre o jogo no Alfredo Jaconi, ele destacou que fez questão de comparar o gramado do estádio do Juventude com o do Centenário, do Caxias, antes de definir onde o Grêmio manteria o jogo. O gramado do Alfredo Jaconi está em boas condições, não será problema para o Grêmio, reiterou Renato Portalupi. Grêmio e Vitória se enfrentam no próximo domingo, às 17h, no Alfredo Jaconi pelo Campeonato Brasileiro.

O Inter encerrou a preparação para o importante jogo contra o Vila Nova de Goiás com um trabalho fechado para a torcida e imprensa no estádio Beira-Rio. Se repetir a escalação do treino de quinta-feira, Carlos deve atuar como titular caso Leandro Damião não tenha condições de jogo. Sem Cuesta, que corre o risco de não atuar mais na temporada, Ortiz e Thales seguirão na zaga. A principal dúvida é a utilização de Sasha ou Camilo no meio. A modificação foi feita no trabalho de quinta-feira nos minutos finais, o que indica intenção do treinador de, pelo menos, testar a alternativa. A tendência é que o Inter atue com: Danilo Fernandes; Winck, Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro; Pottker, Carlos e Sasha (Camilo). Vencendo os goianos, o Colorado pode garantir o retorno para a Série A neste sábado, mas ainda precisará de resultados paralelos. O jogo do Inter contra o Vila Nova será hoje as 16 e 30, no estádio Beira-Rio.

O médico do Grêmio Márcio Bolzoni concedeu entrevista na tarde de ontem para atualizar a situação clínica de cinco jogadores. Dois deles, Marcelo Oliveira e Beto da Silva, tiveram lesões musculares e deverão ficar fora até mesmo do primeiro jogo da final da Libertadores contra o Lanús. Beto da Silva e Marcelo Oliveira tiveram problemas musculares na vitória sobre a Ponte Preta na quarta-feira. O período de parada estipulado para os dois é de até 15 dias. Renato terá ainda mais três desfalques para o jogo com o Vitória no domingo. Marcelo Grohe, com dores no pescoço, e Edílson com um desconforto, não treinaram nesta sexta-feira e serão preservados. Cortez, que ainda se recupera após ter sofrido uma pancada no jogo de volta da semifinal da Libertadores, não apresentou a evolução esperada. Lucas Barrios, que treinou normalmente nesta sexta-feira, está liberado para retornar. Sua participação na partida contra o Vitória depende do técnico Renato Portaluppi.

A Caixa Econômica Federal realizou ontem o sorteio da Lotofacil concurso 1584. Foram extraídas as dezenas: 01 – 02 – 03 – 05 – 06 – 11 – 12 – 14 – 15 – 16 – 17 – 19 – 20 – 24 – e 25. Não houve acerto e o premio acumulou em: 5 milhões e 700 mil reais. E 251 apostadores fizeram 14 dezenas e cada um recebe: 3 mil e 16 reais. A Quina concurso 4528 sorteou as dezenas: 08 – 13 – 16 – 26 e 79. Não houve acerto e o premio acumulou em: 7 milhões e 200 mil reais. E 156 apostadores fizeram a quadra e cada um recebe: 3 mil, com 721 reais. E a Lotomania concurso 1813 sorteou as dezenas: 00 – 06 – 07 – 08 – 26 – 32 – 39 – 46 – 50 – 51 – 55 – 63 – 70 – 73 – 75 – 78 – 85 – 86- 92 – e 93. Não houve acerto e o premio acumulou em: 1 milhão e 300 mil reais. E 8 apostadores fizeram 19 dezenas e cada recebe: 26 mil e 534 reais.

O Criciúma saiu na frente, mas voltou do Rio Grande do Norte sem nenhum ponto na bagagem. No Estádio Frasqueirão, o Tigre abriu o placar contra o ABC aos 10 minutos, com João Henrique, e fez um bom primeiro tempo. Na etapa final, os donos da casa voltaram cheios de atitude, e viraram a partida, que terminou em 2 a 1. A derrota mantém o Tigre com 46 pontos, que pode perder a nona colocação caso o Paysandu vença a partida deste sábado contra o Brasil de Pelotas. O Tigre viaja de volta a Santa Catarina neste sábado, e deve fazer dois treinos, domingo e segunda, antes do próximo jogo. Na terça-feira, o Criciúma abre a 36ª rodada, e faz o penúltimo jogo do Tigre no Heriberto Hülse pela Série B deste ano. O time catarinense recebe o Náutico, às 19 e 15, outro adversário que está na zona de rebaixamento e ocupa a vice-lanterna, com 31 pontos conquistados.

O time do Avaí que enfrenta o Corinthians, neste sábado, em Itaquera, deve ter pelo menos uma mudança no meio de campo. Com o meia Pedro Castro suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Claudinei Oliveira busca opções no grupo. O mais provável é que o volante Simião seja o substituto. O Leão viajou nesta sexta-feira para São Paulo sem a confirmação da equipe titular. Por causa do pouco tempo entre uma partida e outra , o Avaí perdeu na quarta-feira à noite para o Bahia por 2 a 1, na Ressacada , somente os reservas e os não relacionados para o confronto deste sábado treinaram em campo. Os titulares realizaram um trabalho na academia do clube. Além de Pedro Castro, estão fora do jogo os atacantes Willians Santana e Joel, ambos lesionados. Ao todo, 21 atletas foram relacionados para a partida em São Paulo.

O Figueirense vai enfrentar o América Mineiro às 17 e 30 deste sábado, no Orlando Scarpelli, em confronto que vale muito aos dois clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto os mineiros buscam o acesso, o Figueira pode assegurar a permanência, principalmente se conseguir prolongar a série de vitórias como mandante. Por este motivo, o zagueiro Ferreira acredita que o duelo tem algo a mais que decisivo. Ferreira deve continuar na formação titular. O técnico Milton Cruz não mostrou a equipe no treino apronto desta sexta-feira. O trabalho foi direcionado para finalizações e bolas paradas. No entanto, apenas Guilherme Lazaroni é desfalque, por suspensão. O treinador tende a formar o time que ganhou do Brasil de Pelotas por 2 a 0, no último jogo em casa.

Autor de um dos gols da Chapecoense no empate com o São Paulo por 2 a 2, no Pacaembu, o lateral Reinaldo comemora a boa fase na equipe. Em coletiva de imprensa, o jogador reconheceu que viveu altos e baixos no ano, assim como o Verdão, que tem ainda cinco partidas até o encerramento do Brasileirão. A Chapecoense ocupa a 14ª colocação na tabela, com 41 pontos. Para não correr mais riscos de rebaixamento, precisa somar pelo menos mais seis pontos. Reinaldo lamentou que mais uma vez a Chapecoense esteve à frente no placar e deixou o adversário chegar ao empate, algo que já havia acontecido diante do Sport. Porém, disse que é preciso erguer a cabeça, pois na segunda-feira o Verdão recebe o Santos, na Arena Condá.

O atacante Alexandre Pato de 28 anos está passando as férias em Pato Branco. No último fim de semana, a sua equipe, o Tianjin Quanjian, encerrou a sua participação na Superliga Chinesa. Pato atuou em 24 partidas, fez 15 gols e deu três assistências. E como o Aeroporto de Pato Branco está em reformas, o jogador foi recebido pela família ontem no fim da tarde no Aeroporto de Francisco Beltrão. Ao chegar no aeroporto, Alexandre Pato deu atenção a alguns torcedores do Inter e do São Paulo que estiveram presentes, deu alguns autógrafos, fez fotos, mas não parou para ser entrevistado.

Amanhã o Marreco Futsal de Francisco Beltrão joga fora de casa contra Assoeva de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul pela semifinal da Liga Nacional de futsal. No primeiro jogo no Arrudão, as duas equipes empataram em 2 a 2. Em caso de novo empate, a disputa vai para a prorrogação. Empate no tempo extra dá a classificação para a Assoeva, que teve melhor campanha na primeira fase. O jogo está marcado para as 12 e 30, e três ônibus de torcedores do Cresol Marreco estarão no Parque do Chimarrão.

Neste domingo acontece a primeira rodada da fase mata mata do Campeonato Regional de Amadores da Liga Beltronense de Futebol. O Alto Bela Vista de Eneas Marques recebe Pranchita, Dois Vizinhos recebe o Clube Nacional de Santa Isabel do Oeste, e Pato Branco recebe a Sociedade Esportiva Marmeleiro.

O Campeonato de futebol sete Interbairros de Marmeleiro tem rodada dupla neste sábado. No campo de Entrada do Módulo joga, às 14 horas e 15 minutos Bairro Perin e Água branca, as 15 e 15 Coophamar Dallacqua e Três Pinheiros, as 16 e 15 Centro Bonoplast versos Coophamar Padilha 21 de Julho, e as 17 e 15 Ipiranga Construtora Dokesne e São Jorge. No campo dos fundos jogam às 14 horas e 15 minutos, Loteamento Bandeira Dois e Bairro Passarela Móveis São José, as 15 e 15 Santa Rita e Sanga Seca Cerealista Thomé, as 16 e 15 Loteamento Bandeira Madereira Toller Lavacar Vanderlei e Sport Club Ipiranga, e as 17 e 15 São Domingos Tratormaq e Quilometro Seis Ervateira Reolon.

Neste sábado acontece à rodada semifinal do Campeonato de futsal feminino de Marmeleiro. As 19 e 15 joga Santa Rita e Futebol Parceria, e as 20 e 15 confronto entre Turma da quinta Portas Belly e Oxi Alumínios Itaíba.

O municipal de Voleibol de Marmeleiro tem rodada marcada para hoje. Às 15 horas joga pelo masculino, Superstar fenômenos e Tendinite, às 16 horas juventude e Master. Às 17 horas pelo feminino Marine Uniformes e Cia do vôlei, e às 18 horas Blocos e pavers e Clube das Winx.

O campeonato de bochas de Marmeleiro tem sequencia hoje às 14 horas. A Linha Gruta vai receber o Mandori B. Na cancha da Linha Itaíba joga: Itaíba B e Mandori A, e Itaíba A versos Varonil B. E o Bairro Alvorada recebe a Linha Gruta B..

O Campeonato de futebol de Campo de Marmeleiro tem rodada marcada para domingo. Às 15 horas no Módulo Esportivo se enfrenta Turma da segunda e Esquadrinha, e às 17 horas Bragantino Palmeira 21 de Julho e Esporte Clube Harmonia.

A final do campeonato de futebol de Campo de Palma Sola que estava programada para ontem não aconteceu devido ao mau tempo, e foi transferida para domingo no mesmo horário. Ou seja, as 18 horas decidem o titulo da Categoria aspirante, Associação Anjos Lima Auto Peças e Oficina do Celular. E às 20 horas decidem o titulo da categoria principal, União Pinhalense e Bar da Vióla Zecão. Após as finais haverá entrega da premiação.

O Departamento de esportes de Anchieta informa que neste sábado não haverá rodada do campeonato municipal de bochas. Já o Campeonato municipal de futebol de campo terá rodada amanhã domingo. No campo da Linha São José as 9 e 45 jogam Ser São Miguel de linha Prateleira e Linha São Paulo Frigorifico Anchietense, as 15 horas Linha São Cristóvão e SER Juventude de Cafe Filho, e as 17 horas linha São Jose e linha São Jose B auto Elétrica Lazzarotto CVL. No campo da linha Prateleira, as 9 e 45 joga ser Boca Seca e Aera Diqualita, 15 horas Esporte Clube Internacional de Linha São Paulo e Xavantes, e as 17 horas, São Miguel da linha Prateleira Sênior e Ser Linha Gaúcha.

Neste fim de semana tem sequencia o Campeonato de futebol de campo de São Lourenço do Oeste. Hoje às 15 horas jogam pela série B no campo de Presidente Juscelino, Real Madri e Entre Amigos Vasco B. No domingo no campo de Presidente Juscelino, se enfrenta às 15 horas pela série B, Juventus Zilli Consultoria e W. Bauer. Às 17 horas jogam pela semifinal da série A, Vasco da Gama de Presidente Juscelino e Cruzeiro Terraplanagem Metalúrgica São Lourenço. E no campo de Lageado Antunes joga às 17 horas, São José Lageado Antunes e Brasil Citromax Lojas Gaúcha.

Neste domingo acontece a final da Taça Madeireira Perazoli Arbor Engenharia de Bocha Rafa. Às 9 horas decidem o 3º lugar Bar do Nene Comercial Nativa e Novo Guaporé. E às 14 horas decide o titulo Madeireira Perazoli Arbor Engenharia e São Caetano. Após as finais haverá entrega da premiação.

O Campeonato de 48 de São Lourenço tem rodada hoje a partir das 14 e 30 em três locais. No Bar do Roque, Bar do Nene em Presidente Juscelino, e no Leandros Bar.

Começa hoje à tarde o campeonato de futebol Suíço de São Bernardino. À abertura será no campo da Linha Cruzeiro às 14 horas, com desfile das equipes e pronunciamento de autoridades. Logo depois acontece a primeira rodada com a realização de quatro jogos. As 14 e 30 jogam pela categoria feminina, Cruzeiro e Águia resfriadores. As 15 e 30 se enfrentam pela categoria masculino: Laranja Mecânica e Atlético do Bairro Schaid, as 16 e 30 Águia resfriadores e meninos da Vila. As 17 e 30 jogam pelo feminino, Força e Honra e Botafogo. As 18 e 30 jogam pelo masculino, Alfa Quatro e Cruzeiro.

Daqui a pouco às 14 horas acontece a 1º rodada final do Campeonato de 48 de São Bernardino. O Grêmio Atlético recebe o Charuto em jogo valido pela decisão do 3º lugar, e o Manjolinho recebe os Maludais pela decisão do titulo.

A Taça PH Textil Posto Nicoli de futebol Suíço de Saltinho vai ter sequencia no domingo com rodada em dois campo. No campo do São Donato jogam as 14 e 30 pela categoria livre, Guapora e AF Mecânica, as 15 e 30 Escolinha Kito e Linha Rosário. As 16 e 30 joga pela categoria feminina, Fazenda Dalpizol e Alternativa Ogochi. E as 17 e 30 jogam pelo masculino, Geasa e PH Textil. No campo de Saltinho joga as 14 e 30 pelo masculino, Tito Motos Kiosque São Roque e São Donato, as 15 e 30, Super Scopel e Santo Antônio. As 16 e 30 joga pelo veteranos, São Donato e Criativa Modas. E as 17 e 30 pelo masculino, Set Lavacar Biju e Criativa Modas.

Na noite de ontem pela semifinal do campeonato de 48 de Saltinho, o bar do Marcio venceu o Elizeu A pelo placar de 85 a 63. A primeira partida da final acontece hoje a partir das 14 horas entre Rosário A e Bar do Marcio A. A decisão do 3º lugar será em partida única no sábado que vem.

A Taça Artêmio Trombini de bochas de Santa Terezinha do Progresso tem rodada marcada para este sábado. Às 14 horas em são José joga Nacional e Serra Alta A, as 15 e 30 São José B e Pingo de Ouro A. Em Santa Teresinha do Progresso, jogam às 14 horas, Pingo de Ouro C e ABR Benini. E às 14 horas em serra Alta joga, São José A e Serra Alta B.

A 9º Taça da Amizade de Campo Erê tem rodada marcada para domingo no campo da Linha Pesqueirinho. As 15 e 30 joga Fazenda Dalpizol e Os Amigos do Esporte, as 16 e 30 Linha Pesqueirinho e Transportes Didio, e as 17 e 30 Sentinela Laticínio La Vida e Juventude A do Jardim Esperança.

Chegou ao fim ontem o Campeonato Regional de bochas individual, dupla e trio organizado pela AM Noroeste ADR de São Lourenço. A decisão aconteceu na cancha da Associação dos Servidores municipais de Campo Erê, e a vitória foi da equipe da casa sobre Novo Horizonte pelo placar de 2 a 1. Portanto na classificação final, segundo lugar para Novo Horizonte e o titulo foi para Campo Erê.

Neste sábado acontece à primeira rodada semifinal do Campeonato de 48 de Campo Erê. Na comunidade da Linha Bicudo joga às 15 horas Santa Lucia A, as 15 e 20, Bairro São Cristóvão A, as 15 e 40, Bairro Primavera, e às 16 horas Linha Bicudo.

Neste domingo acontece rodada das quartas de final do Interbairros e Intercomunidades das categorias de base classe sub-16. As 8 e 30 jogam Bairro Feliz do Welinton e São Francisco, as 9 e 20 Loteamento Saudades e Meninos da Vila, as 10 e 10 Bairro Vila Feliz do Ismael e Bairro Sander, e as 11 horas, Bairro Mello e Bairro Primavera.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.