ÁUDIOS
Globo em Foco - Oeste - FM

Globo em Foco Oeste 11-05-2020 Segunda-Feira

-EX-CHEFE DA PF DEPÕE SOBRE SUPOSTA INTERFERÊNCIA DE BOLSONARO NA CORPORAÇÃO

-CHEFE DO MP CITA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ENVOLVENDO AGENTES PÚBLICOS NA COMPRA DE RESPIRADORES

-IBGE INICIA PESQUISA SOBRE IMPACTOS DO CORONAVÍRUS

-SANTA HELENA AGUARDA LIBERAÇÃO DE UM MILHÃO E 500 MIL PARA DIVERSOS INVESTIMENTOS

-LEI DA TRANSPARÊNCIA OBRIGA ESTADO A DIVULGAR COMPRAS FEITAS SEM LICITAÇÃO

-BEBÊ MORRE ENGASGADO COM LEITE MATERNO

-BOMBEIROS SOCORREM VÍTIMAS DE AGRESSÕES A FACADAS

-PM APREENDE SOM E HOMEM É PRESO POR PERTURBAÇÃO, DESACATO E AGRESSÃO A POLICIAL


O tempo é de..... A previsão para as próximas horas é de sol com algumas nuvens. A temperatura pode chegar a 25 graus. A mínima das últimas horas foi 14 graus. Agora, na Central de Jornalismo da Rádio Oeste FM, ... graus. Umidade relativa do ar ... por cento.


O dólar paralelo está cotado a cinco reais e 50 centavos para a compra e cinco reais e 60 centavos para a venda. O euro está valendo cinco reais e 70 centavos para a compra e seis reais e 20 centavos para a venda. Já o peso argentino está cotado a cinco centavos para a compra e seis centavos para venda.


Cientistas canadenses supõem que variedades medicinais da Cannabis sativa bloqueiem a penetração do coronavírus. Seus resultados partem de pesquisas sobre tratamento de câncer e artrite, e necessitam validação independente. Na busca por uma vacina ou medicamento contra o novo coronavírus, cientistas canadenses pesquisam variedades medicinais específicas da Cannabis que poderiam bloquear a penetração do Sars-cov-2. Na Alemanha, transcorrem os primeiros testes clínicos de uma vacina da covid-19, usando um produto criado para a imunologia do câncer. Até agora, nenhum medicamento teve a eficácia contra a nova doença comprovada.


A epidemia de coronavírus causou 80 mortes nas últimas 24 horas na França, o menor balanço diário desde o início de abril, informou neste sábado, a Direção-Geral da Saúde. O número total de falecimentos chegou a 26 mil 310. Do montante de óbitos registrados nas últimas 24 horas, 76 ocorreram em hospitais e apenas quatro em instalações médicas sociais e casas de repouso, uma queda muito grande em comparação com as estatísticas diárias das últimas semanas. Desde o início da epidemia da COVID-19 na França, 95 mil 829 pessoas foram internadas em hospitais do país, 56 mil das quais se recuperaram e já voltaram para casa.


O lockdown no Reino Unido foi mantido até dia primeiro de junho, mas já há um plano para sua flexibilização, disse o primeiro-ministro britânico BORIS JOHNSON em depoimento neste domingo. De acordo com ele, a partir de primeiro de junho, a primeira fase da reabertura irá permitir que lojas não essenciais abram e que as escolas voltem à atividade aos poucos. A segunda etapa, que está prevista para julho, será de volta de atividades industriais e mais serviços públicos, mas ainda mantendo regras rígidas de distanciamento social.


O Ministério da Saúde foi autorizado a contratar por tempo determinado quatro mil 117 profissionais para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O prazo de validade dos contratos será de até seis meses e poderão ser prorrogados pelo prazo necessário à superação da situação da calamidade pública, desde que o prazo total não exceda dois anos. Os profissionais poderão ser contratados a partir deste mês para atuar nas atividades de assistência e apoio à assistência à saúde de todo o país, especialmente nos estados mais afetados pela pandemia do coronavírus. A portaria não informa como será realizado o processo seletivo para contratação desses profissionais.


Mais oito milhões de trabalhadores informais devem receber a primeira parcela do auxílio emergencial de 600 reais nesta semana. A estimativa é do Ministério da Cidadania, após análise de mais 17 milhões de CPFs finalizada na última sexta-feira. O governo federal deve anunciar, também nesta semana, o calendário da segunda parcela do benefício. Até sexta-feira, a Caixa contabilizava o pagamento de 35 bilhões e 500 milhões de reais do auxílio emergencial a mais de 50 milhões de brasileiros. O montante total referente ao pagamento da primeira parcela deve chegar a 41 bilhões e 500 milhões, segundo o ministro da Cidadania, ONYX LORENZONI.


O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência, ALEXANDRE RAMAGEM, e o ex-superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro RICARDO SAADI depõem à PF em Brasília, nesta segunda-feira. Eles serão ouvidos no inquérito que apura suposta tentativa de interferência de JAIR BOLSONARO na corporação. O inquérito foi aberto pela Procuradoria-Geral da República, com autorização do STF, depois que o ex-ministro da Justiça SERGIO MORO pediu demissão do cargo, no fim de abril. Ele disse ter sido pressionado por BOLSONARO a fazer mudanças na cúpula da Polícia Federal. RAMAGEM e SAADI, ambos delegados da Polícia Federal, foram citados por MORO em um depoimento de oito horas prestado no último dia dois, em Curitiba. Ao todo, o ministro do Supremo Tribunal Federal, CELSO DE MELLO autorizou a tomada de 10 depoimentos no inquérito – todos, marcados para esta semana.


O secretário DOUGLAS BORBA apresentou na manhã deste domingo o pedido de exoneração do cargo de chefe da Casa Civil do Governo de Santa Catarina. A saída ocorre em meio à crise instalada no governo por conta das suspeitas envolvendo a compra de 200 respiradores, ainda não entregues, pelo governo do Estado com pagamento antecipado de 33 milhões.Em nota, a Casa Civil informou que o afastamento é necessário para que ele possa cuidar da defesa e seguir colaborando espontaneamente com as investigações em função de seu nome ter sido citado no processo de compra de respiradores pela Secretaria de Estado da Saúde. No sábado, a secretaria foi um dos alvos da Operação contra uma quadrilha acusada de fraudes na compra de respiradores para o governo de Santa Catarina.BORBA prestou depoimento à Polícia Civil em relação ao caso. A pasta afirmou, por meio de nota, que ele foi ouvido por cerca de duas horas e que a investigação está em segredo de Justiça.


AMANDIO JOÃO DA SILVA JUNIOR será o novo Secretário da Casa Civil. Ele irá substituir DOUGLAS BORBA, exonerado do cargo na manhã deste domingo, 10, após o desgaste com a compra dos respiradores e as investigações do Gaeco. AMANDIO já trabalhou no governo do Estado como secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável e ficou um ano no cargo. Ele e o governador CARLOS MOISÉS conversaram por três horas neste domingo em Florianópolis na Casa d´Agronômica. No fim da noite deste domingo, o governo do Estado divulgou nota detalhando a nomeação do novo secretário.


O procurador-geral de Justiça de Santa Catarina, FERNANDO COMIN, falou sobre as investigações que apuram suposta fraude na compra de 200 respiradores por 33 milhões pelo governo catarinense na manhã desta segunda-feira. Em entrevista para a NSC TV, ele deu detalhes sobre a participação de agentes públicos na compra e sobre o andamento do caso após a realização da Operação O2, deflagrada no sábado. Segundo COMIN, os agentes públicos envolvidos atuaram não apenas para agilizar o processo de compra dos equipamentos e realizar o pagamento antecipado, mas também para avalizar a operação e se assegurar de que os recursos seriam transferidos a uma empresa de fachada. O procurador-geral também voltou a dizer que há fortes indícios da existência de uma organização criminosa, envolvendo alguns agentes púbicos e um núcleo empresarial. Ele também citou o envolvimento de um vereador de uma cidade do Rio de Janeiro. De acordo com COMIN, o político é um dos envolvidos e está relacionado à empresa Veigamed, de quem o governo catarinense comprou os respiradores.


-IBGE INICIA PESQUISA SOBRE IMPACTOS DO CORONAVÍRUS

-SANTA HELENA AGUARDA LIBERAÇÃO DE UM MILHÃO E 500 MIL PARA DIVERSOS INVESTIMENTOS

-LEI DA TRANSPARÊNCIA OBRIGA ESTADO A DIVULGAR COMPRAS FEITAS SEM LICITAÇÃO


Prefeitura de Descanso inicia campanha de arrecadação de garrafas pet para confecção de enfeites natalinos. A chefe de divisão da Secretaria de Educação, MARISE GIUMBELLI, explica que a coleta evita que esses materiais sejam jogados no meio ambiente e reduz custos ao município com a ornamentação artesanal. MARISE cita que já nos anos anteriores o município utilizou esses materiais, e muitas garrafas foram usadas para dar vida a adornos, tornando a decoração da cidade mais bonita em datas como o Natal. Para quem quiser doar, a orientação é que as garrafas pet transparentes e verdes estejam limpas e sejam entregues no parque de máquinas da prefeitura e na secretaria de Educação e Cultura. Em função dos prazos eleitoras, MARISE deixou a secretaria de Educação no final de abril, mas voltou para assumir a função como chefe de divisão até dia quatro de julho.


São João do Oeste segue sem casos de coronavírus. Conforme o secretário de Saúde, VÍRUS RITTER, no fim de semana o município recebeu o resultado dos dois casos suspeitos encaminhados ao laboratório Lacem, em Florianópolis. O secretário explica que um resultado foi divulgado no sábado e outro no domingo. Os dois laudos deram negativos para Covid19. RITTER salienta que o município mantém alerta para todos os cuidados para evitar proliferação do vírus. Destaca que a equipe da saúde está alerta para manter São João do Oeste sem registro da doença. De acordo com o secretário, medidas regidas são necessárias, pois vários municípios da região possuem registros de coronavírus.


Mondaí economiza mais de 110 mil no primeiro pregão eletrônico para compra de máquinas. A administração de Mondaí realizou, na sexta-feira, o primeiro pregão eletrônico para compra de máquinas para a secretaria de Agricultura. Conforme o prefeito, VALDIR RUBERT, o pregão eletrônico é totalmente informatizado, o número de empresas concorrentes tende a aumentar em relação ao pregão presencial, pois qualquer interessado pode obter informações e participar de qualquer local do país. O prefeito avalia que isso aumenta a competitividade e reduz os preços.O valor inicial previsto era de 427 mil e 300, e com o pregão reduziu para pouco mais de 310 mil, uma economia de mais de 117 mil reais. Neste primeiro pregão eletrônico participaram 19 empresas e foram adquiridos uma retroescavadeira no valor de 201 mil e diversos implementos. A relação completa, valores e vencedores, está disponível no site do município.


Monitoramento do Rio Uruguai é ampliado após barragem reduzir vazão de água. Itapiranga iniciou na semana passada um debate sobre a influência das barragens no nível do Rio Uruguai. A preocupação número um é com o abastecimento de água. Travessia da barca também preocupa. Conforme o engenheiro sanitarista e ambiental da prefeitura, MACIEL WELTER, no fim de semana a Usina Hidrelétrica Foz de Chapecó baixou vazão de 200 metros cúbicos por segundo para 160 metros cúbicos por segundo. Esta medida foi necessária, pois com a falta de chuva está baixando o nível do lago da barragem. Para evitar colapso no sistema elétrico à administração da hidrelétrica recebeu autorização e reduziu a vazão. O volume de água que entra no lago é menor que a liberação que ocorre no momento. WELTER afirma que graças ao controle da hidrelétrica a situação ainda não é tão grave diante da prolongada estiagem.


O engenheiro sanitarista e ambiental relata que a partir da madrugada de sábado iniciou um monitoramento do nível do Rio Uruguai. Controle apontou queda de 10 centímetros no volume de água em Itapiranga. O monitoramento ocorre na estação instalada pelo Serviço Geológico do Brasil, em Itapiranga. MACIEL WELTER diz que este impacto não compromete captação de água para as quatro estações de tratamento, sendo duas do município e duas das agroindústrias da JBS aves e suínos. A travessia da balsa também está mantida. São adotadas medidas especiais de cuidados na travessia entre Itapiranga e Barra do Guarita, porém com serviço tendo sequência para veículos de todos os tamanhos e pedestres. WELTER considera que o monitoramento e o controle de vazão deve ter o máximo de cuidados para estabelecer novos parâmetros sobre o nível de água do Rio Uruguai.


Trabalho com hidrelétricas e órgãos nacionais é inédito. As ações são debatidas pelo comitê de crise da bacia hidrográfica do Rio Uruguai. O engenheiro valoriza o diálogo que está ocorrendo com a Agência Nacional de Água e o Operador Nacional do Sistema Elétrico, além do envolvimento de órgãos ambientais. MACIEL WELTER observa que a região registrou volume de chuva de aproximadamente 50 milímetros na semana passada e isso aumentou o volume de água de pequenos afluentes do Rio Uruguai. Caso a estiagem persistir, o problema vai se agravar nos próximos dias, exigindo uma análise constante sobre ações conjuntas para garantir, qualidade de água para diversos fins. WELTER chama atenção são vários meses com chuva insuficiente para elevar o nível do Rio Uruguai e a projeção não é otimista.


IBGE inicia pesquisa sobre impactos do Coronavírus. Começou nesta semana a coleta por telefone da PNAD Covid, uma versão da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua, em parceria com o Ministério da Saúde, para quantificar as pessoas com sintomas de Covid-19 e os impactos da pandemia no mercado de trabalho. Cerca de dois mil agentes do IBGE já começaram a telefonar para 193 mil e 600 domicílios distribuídos em três mil 364 municípios de todos os estados do país. O trabalho também está ocorrendo na região. De acordo com o coordenador de sub área do IBGE, CLAUDIO RADTKE JUNIOR, a pesquisa será feita por telefone. Ele pediu que as pessoas atendam bem os recenseadores e repassem informações corretas para garantir a eficiência do levantamento.


Equipe local do IBGE vai fazer cerca de 350 entrevistas por mês durante o período da pandemia. O coordenador de sub área do IBGE revela que nesta semana, por exemplo, estão sendo realizadas 94 entrevistas nos 19 municípios. CLAUDIO RADTKE JUNIOR destaca que a pesquisa terá dois núcleos centrais: um econômico e outro de saúde. O questionário será aplicado por telefone ou por outra forma de contato remoto. De acordo com o coordenador, os recenseadores farão o primeiro contato com o morador por telefone e se a pessoa permitir, a entrevista pode ser feita por WhatsApp. Os dados serão tabulados sem a identificação do moradores e organizados para posterior divulgação. Como a realidade pode mudar de uma semana para a outra, a intenção é divulgar os resultados nas sextas-feiras. Os dados serão publicados nacionalmente e por região do país. Os números do estado de Santa Catarina serão liberados uma vez por mês.


Santa Helena aguarda assinatura da operação de crédito no valor de um milhão e 500 mil para diversos investimentos. Conforme o secretário de Administração, ILDO CARDOSO, desse montante, 500 mil serão para investimento no sistema de abastecimento de água, mais 400 mil no asfaltamento da avenida Brasília, na saída para Tunápolis, 100 mil na substituição das lâmpadas de LED na iluminação pública, 250 mil para reforma de um pavilhão e mais 250 mil para construção de pontes. Outros projetos já em andamento, segundo o secretário, são a reforma da creche e a reforma do posto de saúde, com 30% da obra executada. CARDOSO cita também uma nova escavadeira hidráulica, já licitada, e que está aguardando somente a aprovação para a compra.


O município de Santa Helena também está no aguardo da homologação do decreto de situação de emergência em função da estiagem. O secretário de Administração destaca que o decreto foi encaminhado ainda no dia 25 de março, com a apresentação de documentos que comprovam as perdas que o município vem registrando com a seca. ILDO CARDOSO comenta que o município está fazendo as adequações solicitadas para reconhecimento do decreto pela Defesa Civil do estado. Responsável também pela secretaria de Saúde nos últimos meses, CARDOSO comenta que tem acompanhado de perto toda situação da pandemia. Santa Helena registrou um caso positivo de Covid-19, mas segundo o secretário, felizmente a doença não tem avançado. Além de medidas de segurança, CARDOSO comenta que investimentos foram feitos na compra de álcool 70, máscaras e equipamentos de proteção, materiais que também foram recebidos por doação da comunidade.


Lei da Transparência obriga governo do estado a divulgar compras feitas sem licitação durante a pandemia. A divulgação deve ser feita nas redes sociais e no portal oficial do governo do estado. O projeto de lei é de autoria do deputado estadual, FABIANO DA LUZ, e foi aprovado recentemente pela Assembleia Legislativa do estado. Segundo o deputado, com o decreto de calamidade pública, o governo do estado está dispensado de fazer algumas licitações, e de seguir o processo normal de compra pública. Como não havia obrigação de divulgar todas estas compras, FABIANO DA LUZ justifica que a lei obriga que as informações sejam divulgadas no portal da transparência e nas redes sócias, para evitar situações como do hospital de campanha de Itajaí e dos respiradores, que acabou se tornando uma CPI e o pedido de cassação do governador. A compra recente de máscaras, no valor três vezes maior do que o de mercado, também gera polêmica.


No momento, o deputado estadual explica que pela CPI está sendo recebida e analisada toda documentação que diz respeito à compra dos respiradores, no valor de 33 milhões de reais. FABIANO DA LUZ afirma que quando se trata de dinheiro público jamais deve ser feita uma compra antecipada, com exceção de compras feitas de empresas conhecidas e confiáveis. O deputado comenta que o valor foi depositado, sumiu da conta da empresa do Rio de Janeiro e os respiradores ainda não chegaram. A empresa também prometeu fornecer um tipo de respirador inferior ao que havia sido contratado. Segundo o deputado, o objetivo é apurar quem é o responsável por esse calote. FABIANO DA LUZ também é autor do projeto que solicita prorrogação do ICMS dos produtos da agricultura familiar, devido a estiagem, bem como, a prorrogação do troca-troca. A expectativa é que o projeto seja sancionado nos próximos dias pelo governador.


-BEBÊ MORRE ENGASGADO COM LEITE MATERNO

-BOMBEIROS SOCORREM VÍTIMAS DE AGRESSÕES A FACADAS

-PM APREENDE SOM E HOMEM É PRESO POR PERTURBAÇÃO, DESACATO E AGRESSÃO A POLICIAL


Galpão é destruído por incêndio no interior de Princesa. O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionado por volta da uma hora da madrugada desde domingo para combate rum incêndio na localidade de linha Sagrada Família interior de Princesa. O fogo atingiu um galpão de madeira medindo aproximadamente 150 metros quadrados. A estrutura de madeira possuía em seu interior estoque de lenha seca empilhada, cerca de 140 palanques para cerca, além de maquinário e implementos agrícolas. Não havia ligação elétrica na edificação. Foram usados cerca de 11 mil litros de água na ocorrência. Segundo informações do proprietário, o possível ponto de origem de incêndio foi um defumador de salames que estava instalado na edificação. Ao avistar o fogo ele conseguiu retirar da edificação alguns animais. As chamas foram inicialmente avistadas por um vizinho que acionou o corpo de bombeiros. O galpão ficou destruído e não houve feridos.


Motorista é flagrado com drogas em abordagem da PMR no centro de Iporã do Oeste. A guarnição da Polícia Militar Rodoviária do Posto 12 de Iporã do Oeste atendeu, por volta das 19 horas e 20 minutos da noite deste domingo, uma ocorrência de posse de entorpecente na Avenida Gustavo Fetter em Iporã do Oeste. Conforme a PMR, em abordagem de rotina de um GOLF emplacado em Mondaí, foi localizada uma porção de cocaína. Ao motorista, um homem de 27 anos, foi confeccionado um termo circunstanciado pela posse do entorpecente. Ainda na manhãde sábado, na SC 163, em Iporã do Oeste, a PMR abordou um UP de Ponta Grossa-PR, e no interior do carro foi localizado em uma mochila que estava no acento traseiro, uma quantidade de aproximadamente 57 gramas de maconha. No local foram confeccionados os procedimento cabíveis.


Colisão entre motos deixa homem ferido em São José do Cedro. O acidente aconteceu por volta das 21 horas deste domingo na BR 163, no trevo de acesso a São José do Cedro. No local ocorreu uma colisão entre uma motocicleta Suzuki 125, placa de SJCedro e uma Honda CG 150 Titan de Guarujá do Sul. Os veículos eram ocupados apenas pelos motociclistas. O condutor da Suzuki, de 41 anos, foi encontrado sentado na via apresentando escoriações nas mãos, escoriações e suspeita de fratura na perna direita e fratura exposta no tornozelo. Após atendimento no local a vítima foi encaminhada à unidade hospitalar de Cedro. O condutor da Honda CG, de 22 anos, não se feriu e recusou atendimento permanecendo no local. A ocorrência teve apoio da Policia Militar e PRF.


Incêndio destrói materiais recicláveis da Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13 horas de sábado para combater um incêndio no barracão da ACOMAR em São Miguel do Oeste. Três viaturas do décimo segundo Batalhão do Corpo de Bombeiros foram empenhadas para o trabalho, que durou mais de duras horas. Ninguém se feriu. A presidente da associação, CARLA FRANCIELE NOOL diz que os prejuízos financeiros as famílias são consideráveis, porque o que foi destruído pelo fogo foi papelão e plástico, recicláveis que agregam um bom valor para a ACOMAR. Em entrevista para a Peperi, Carla relatou que o que tudo indica é que o incêndio tenha sido criminoso, isso porque segundo ela, uma das câmeras estava posicionada em direção ao mato e não em direção aonde deveria estar. A Polícia Milita foi acionada e um boletim de ocorrência foi.


Idoso fica ferido ao sofrer queda de quatro metros de altura no interior de Palmitos. O acidente ocorreu na Linha Diamantina, interior de Palmitos, por volta das 10 horas e 30 minutos de sábado. O homem de 64 anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no interior da residência, sentado. Ele relatou aos socorristas ter caído, e que não usava equipamentos de segurança. Segundo a vítima, ele estava com dores ao respirar. O idosos apresentava ainda suspeita de fratura fechada na clavícula direita e estava com os sinais vitais estáveis. Os familiares relataram aos socorristas que após a queda, ele ficou desorientado e confuso. Após avaliação o homem foi conduzido ao Hospital Regional de Palmitos.


PM apreende som e homem é preso por perturbação, desacato e agressão a policial em Iporã do Oeste. O fato ocorreu na noite deste domingo, por volta das 23 horas e 30 minutos, nos fundos do pátio de um posto de combustíveis em Iporã do Oeste. A PM foi acionada para averiguar perturbação do trabalho e sossego alheios, e no local, constatou que havia som proveniente de um automóvel. Além disso, as pessoas não estavam cumprindo o distanciamento social, entre outras determinações do poder público, destinados a impedir a contaminação do coronavírus. Durante a ocorrência, os envolvidos não acataram as ordens recebidas, e um deles chegou a desacatar um policial, e ainda resistiu à prisão. A guarnição precisou fazer uso da força para controlar o autor, sendo que um policial ficou lesionado no procedimento. A Polícia Militar apreendeu as caixas de som e ofereceu procedimento de Termo Circunstanciado, o qual foi aceito por três dos envolvidos. Já o quarto envolvido não assinou o termo e foi preso. A PM teve o apoio da Polícia Militar Rodoviária na ocorrência.


Bombeiros de Itapiranga socorrem vítimas de agressões a facadas. O fato foi registrado por volta das quatro horas e 50 minutos de domingo. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada para socorrer vítimas no Porto da Barca que teriam sofrido agressões por arma branca. O crime ocorreu no distrito Basílio da Gama, município de Pinheirinho do Vale, RS. Os bombeiros atenderam um homem que apresentava ferimento por arma branca no peito. Já um menor de idade tinha ferimento no lado direito do tórax. As vítimas foram conduzidas ao pronto socorro do hospital Sagrada Família. A Polícia Militar também foi acionada, porém os crimes serão investigados pela polícia civil do Rio Grande do Sul.


Bebê morre engasgado com leite materno em Maravilha. Um bebê de 29 dias faleceu na manhã de domingo em Maravilha, após se engasgar com leite materno. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, que atendeu a ocorrência, o fato foi registrado por volta das seis horas na rua Ângelo Clóvis, no bairro Pioneiro. Ainda conforme o Samu, quando a equipe chegou até a residência, o bebê já estava sem os sinais vitais. A criança apresentava, ainda, mudança na coloração da pele e palidez.A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias foram acionados até o local para registrar a ocorrência.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.